domingo, 31 de janeiro de 2021

CARTA ABERTA A DSP E PAULA PEREIRA: EU DOKA INTERNACIONAL ERREI EM TODAS AS FRENTES PARA COM ESTAS DUAS PESSOAS..., PORTANTOHEIS AQUI A MINHA EXPOSIÇÃO

 Eu Doka Internacional fui gerado no pecado, cresci vendo e sentindo o pecado.   

Discriminado e vivendo sempre no pecado até a morte. Foi desta forma que sem querer ou querendo indiretamente, fiz pouco daqueles que nunca nada me fizeram de mal.

Magoei a duas pessoas que sinto a obrigação de ultrapassar a todas as barreiras e preconceitos a fim de ficar bem para com o meu próprio eu depois de uma entrevista do DSP que ontem vi e que mexeu profundamente com toda a minha estrutura.

Em tempos, um IGNORANTE, um marionete, um Fantoche foi usado numa luta politica induzido e conduzido por pessoas ainda mais IGNORANTES e fracos do que quem usaram ou fizeram uso:

DOKA INTERNACIONAL.

DSP & Paula Pereira, chefes e pais de família, pessoas bastante responsáveis e humanas com um carater digno de um verdadeiro amor, foram um dia atingidos por mim- DOKA INTERNACIONAL

Arrependido hoje de tudo, e sabendo que o passado jamais poderá ser corrigido, mas que poderá ser sempre a base de poder corrigir ou prevenir o futuro.    

O meu arrependimento e a dor que vai em mim é imenso e pelo amor que vai em mim para com o meu Pai Celestial- Criador de Todas as coisas, terrestres e Celestiais, pela Trindade Divina- Deus Pai, Deus  Filho e Deus Espirito Santo e pelo Nosso Rei, o Rei dos Homens e Príncipe do Universo, sendo Ele o Caminho, a Verdade e a Vida, por este meio as minhas mais sinceras e profundas desculpas, esperando que através do mesmo eu seja perdoado.

Em Mateus 18:21 está a pergunta de Pedro: “Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes?” Jesus lhe respondeu: “Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete.”

Aqui as minhas desculpas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.