sábado, 27 de janeiro de 2018

PADJIGADA NA SEDE DO PAIGC.

Fazer da política profissão sem preparação ideológica, sem um profundo conhecimento objectivo dos factos histórico, político, sem convicção firme das opções a tomar, é uma chatice e consequentemente presta - se mau serviço a sociedade- António José Mendes.

Doka Internacional agora auto denominado Djanbacuss Nuclear, desde que começou a informar da derrocada do paigc do tribunal mandar suspender imediatamente o seu congresso de MENTIRA…, algumas pessoas e elementos próximos do DSP perderam a noção das coisas.  Mas o engraçado é que desde que eu comecei a dar estas informações, nenhum terrorista e fascista veio ao publico a fim de me desmentir.  ESTRANHO isso, penso eu.

Algumas mentiras por parte dos blogs terroristas:

A tal dita lista das Sanções que eles mesmo inventaram, quando ninguém foi ou vai ser sancionado.

A tal força da ECOMIB em que teriam garantido 250 homens para assegurar e proteger a sede do paigc para que assim se podesse realizar o congresso e que essa mesma força estaria apartir de hoje 27 de janeiro dando o inicio do seu trabalho.

Comunicado dizendo que existe uma tentativa de assassinato a DSP e aos seus próximos.

Disseram que Augusto olivais teria sido nomeado como 1º ministro.

Penso que apenas estes 4 aspetos serão suficientes para se recordarem do que estou falando.

Verdades do Djambacuss Nuclear

A tal lista foi inventada por eles…, a tal força da ECOMIB nunca lá irá e hoje é sábado, basta lá passarem..., e do comunicado de tentativa de assassinato, isso é para esquecer. E quanto ao Olivais..., enfim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.