quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

AUGUSTO OLIVAIS É UMA CARTA FORA DO  BARALHO.

A nomeação de Augusto Olivais como futuro 1º ministro, está fora de questão, sendo que caso essa pretensão de DSP se concretizasse, seria apenas para a derrocada de todos os LOGROS até aqui atingido.

1.    Todo o trabalho que tem vindo a ser feita por FADIA a nível das Finanças que por seguinte mereceu os louvores e credibilidade da FMI, etc.

2.    O próprio trabalho na luta contra a corrupção por parte do PGR que esta acabando com a impunidade e mostrando o lugar de cada macaco.

3.    O ministério de Interior esta dando conta do recado no que toca a segurança Nacional.

4.    Os militares se posicionaram de uma forma nunca visto, algo que não acontecia a muito tempo.

5.    Todas as instituições funcionando como deve ser, ao contrario de a dois atras.

Portanto, Augusto Olivais é uma carta fora do baralho…, mas fora do baralho mesmo

Por outro lado o blog terrorista e fascista " Guineendade ", escreveram isto:
Eu não acredito que o Cadogo venha até ele descer no aeroporto Osvaldo Vieira. Quando ele descer no aeroporto aí sim irei dizer que Cadogo não tem pena da sua família e dos amigos mais próximos que gostam dele. Se ele fosse inteligente não viria agora porque todo o mundo sabe que ele é visto como um trunfo de José Mário Vaz. Que Deus lhe dê sabedoria e que a sua família não caia nesta euforia de Bissau pabia hora ku Kussas bim fedi ninguim ka ta firma. Eu acredito que isto tudo seja uma estratégia mas lá no fundo não acredito que venha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.