quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Shopping Centre " Colombo "..., um encontro casual que começou com uma certa fricção e que no final de tudo o bem predominou sobre o mal e sem violência.

Um encontro entre Doka Internacional e uma pessoa que falou várias verdades e com coincidências de coisas interessantes.

Conselhos desta pessoa e que jamais esperava e que depois de tudo, isto podesse ter um contorno positivo deste tipo.

" Nossos pais foram grandes amigos..., porque razão eu e tu estamos nesta luta um contra o outro "?
Tratou os meus filhos de uma forma humilde e humana, chamando-os de filhos.
Abraçou a minha mulher, e a chamou também de filha.

Quanto a mim, os conselhos foram de grande importância porque a sua demonstração em termos de exemplos, realmente, ele não mentiu em nada e tudo que nele vinha, era verdade e raiva pela forma como fui ou estou sendo tratado.

Prometi- lhe e dei a minha palavra que o procurarei em Bissau a fim de ultrapassarmos todas as nossas diferenças.

Mais a frente mencionarei o nome da pessoa, porque isto de hoje foi uma bofetada sem mãos.  Mostrou respeito pelo meu falecido pai, enalteceu a sua memória, brincou e mostrou respeito e consideração pelos meus filhos e minha esposa.
Mas tudo o que ele me disse, realmente é verdade, por mais difícil que possa ser..., mas ele apenas me disse a verdade..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.