domingo, 15 de maio de 2022

O ATUAL SISTEMA POLITICO GUINEENSE TEM QUE SER DESTRUÍDO IMEDIATAMENTE.

O Sissoko é inteligente ao ponto de saber e dar-se de conta como realmente o povo se sente quanto a sua governação.

Este povo está farto de palavras doces e de enganos e mentiras constantes. 

O Sissoko acredita nas suas mentiras ao ponto de se enganar a si mesmo pensando que está dominando e controlando a situação e o povo vai dificultando a vida do próprio povo porque não consegue tomar uma única medida contra a opressão e as mentiras e algemas da segregação  do Sissoko. O povo deve demonstrar o seu mal estar, o seu sofrimento e toda a desobediência em torno da maldade e pecado de quem o provoca. Se ele sabe que não está preparado para liderar, governar, pois nunca deveria ter subido ao poder através do poder das armas e de uma forma ilegal e inconstitucional.

Quando uma pessoa como Sissoko trata o povo de uma forma como se o povo fosse um criminoso, então ele não tem moral como sendo criminoso de exigir ao povo que deixe ou abandone a criminalidade visto que o maior criminoso é ele.

Quando um criminoso maltrata o povo, o povo tem que arranjar uma forma ou um modo de se livrar dele, PORQUE ESTE REGIME NÃO RECONHECE E TAO POUCO DEFENDE OS INTERESSES DO POVO PORQUE ESTE NÃO LHE PERTENCE.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.