quarta-feira, 21 de abril de 2021

GUINÉ BISSAU, UM PAÍS A MARGEM DA LEI E QUE INCENTIVA A IMPINIDADE

 Apesar de ser natural da Guiné Bissau e ter visto tudo o que vi e lá passei, eu Doka Internacional garanto a tudo e a todos de que hoje mais valia a pena nunca termos obtido a independência nacional. Muitos deram a sua vida e o seu sangues, muitos deles abdicaram da sua juventude e dos seus prazeres para que hoje fossemos um estado soberano. Entretanto, todo este esforço foi esquecido e os principais valores pelo qual muitos sonharam, caiu por terra.

A Guiné Bissau transformou-se numa selva do narco trafico, um narco estado e plataforma giratória da droga na africa ocidental.

Estamos desenquadrados, as instituições não funcionam e muito menos respeito pela hierarquia.

A minha única chamada de atenção, é e vai em direção aos estrangeiros que queiram investir na Guiné Bissau.

Que o parem e que não avancem, porque não existe credibilidade na Guiné Bissau e nos atuais dirigentes e governantes políticos.

Mas no caso alguém queira apostar e perder dinheiro que adquiriu durante toda a sua vida, meus caros amigos, o caminho está aberto.

A Guiné Bissau é o paraíso das drogas, dos grandes crimes, da prostituição infantil, das perseguições e prisões arbitrarias e muitas outras coisas de género sem nos esquecermos de uma justiça porca que nunca avançou e que um inocente e lesado abrindouma queixa crime, o feitiço se volta contra ele vindo a ser o culpado e condenado.

Doka Internacional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.