quinta-feira, 5 de novembro de 2020

DOKA INTERNACIONAL NÃO MENTIU EM NADA E AS VERDADES TÊM QUE SER DITAS. O MEU TRABALHO É BASTANTE DELICADO.

Se existem pessoas a que eu Doka Internacional seja obrigado a respeitar, uma dessas pessoas chama-se Nando Vaz.

Um homem que desde sempre se prontificou em me  proteger e aconselhar e mostrando o verdadeiro caminho do triunfo numa sociedade maldosa e violenta e que em momento algum me virou as costas.  

Sempre que pode, resolveu os meus problemas e se ainda estou vivo, ele foi um dos motores para tal senão o principal.

Nando Vaz, foi e continua sendo para mim mais do que um irmão. 

Lá porque expliquei a situação dos Hackers não significa que o desrespeitei, mas sim disse a verdade de algo que aconteceu.

Mas brevemente estarei em direto para esclarecer toda esta confusão.

Aqui vão os nomes de pessoas que de verdade sou obrigado a respeitar queira eu ou não. Pessoas a que eu e meus filhos e esposa devemos respeito e consideração até a morte. 

1º - António Indjai. (Um pai)

2º - Nando Vaz. (Um irmão, um verdadeiro camarada, sempre disposto a me aconselhar).

3º - Paula Pereira (Esposa de DSP) (Uma mãe para os meus filhos, uma Luz que abençoou e salvou o meu Lar, uma grande mulher com coração do mundo e a quem não tenho palavras para agradecer e tudo o que disser será pouco devido a sua gratidão e bondade).

4º - DSP (Um grande lider, um Homem capaz de amar e perdoar). Oxalá eu podesse voltar atras e corrigir os erros do passado.

5º - Caló Paquete (Um tio que nunca diz não, uma pessoa sempre pronta e disposta  ajudar)

6º - Sow & Sow (Um camarada, um amigo de verdade).

7º - Lamba (A sua maneira nunca me virou as costas)

8º - Julio Baldé ( Um homem, um familiar que viveu todos os meus problemas e que sempre esteve e continua estando presente em tudo o que é bom na minha vida)

9º - Assam (Libanês) Um irmão que sempre me apoiou e nunca se recusou de nenhum favor. Sempre que lhe bato a porta, esta ali para mim.

10º - Mário Pires (meu pai espiritual)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.