segunda-feira, 9 de setembro de 2019


Orlando Viegas volta a ser novamente perseguido pelo PAIGC e atual governo como se não bastasse o atentado de assassinato que sofreu a alguns anos atrás devido a sua honestidade comprovada.
Homem forte e alto dirigente do PRS, determinado, capaz, defensor dos direitos humanos, um homem de coragem e uma frontalidade única, a todo o custo este atual governo sob controlo de DSP, o querem fazer de bode expiatório neste triste teatro maquiavélico da circulação excessiva de cocaína na Guiné Bissau.


Com o envolvimento e culpabilidade do governo, e este mesmo governo liderado pelo Aristides Gomes, agora mal vistos pela comunidade internacional como sendo um governo de traficantes se assim podermos dizer e de pouca credibilidade, fazem de tudo para montar uma encenação imputando ao Orlando Viegas como um dos responsáveis pela circulação deste produto químico altamente perigoso, apenas porque este comprou uma viatura em principio de 2018 a um dos elementos 2º a PJ se encontra detido devido ao envolvimento sujo neste processo.


A nossa PJ, a PJ guineense apesar de ser uma instituição ineficaz, despreparada, sem atualização com o desenvolvimento do mundo atual, tem uma direção pertencente ao DSP que se submete ao governo mostrando nunca ser neutral- Basta procurarmos saber e conhecer a forma de comportamento da sua DG.


Procuram acusar a um homem inocente que não tem e nem nunca teve rabo de palha, um homem que sempre andou de cabeça erguida devido a sua postura e caráter defendendo o estado e os direitos que povo merece. 

Orlando Viegas é um dos impulsionadores para que negócios sujos, montados e viciados NUNCA tivessem lugar nos portos de Bissau e essa sua atitude foi que contribuiu pela tentativa do seu assassinato pelo qual escapou devido ao Poder de DEUS DIVINO e o seu PODER DE LUZ.


A decisão desta nossa policia judiciaria, volta a ser de novo mais uma vergonha e com uma péssima condução de investigação devido a falta de profissionalismo no empenho destas funções- INVESTIGATION.

Erros sucessivos de investigação fazem da PJ a cada dia que passa uma fraqueza nacional e impotente.

Orlando Viegas, não foi assassinado porque a Proteção Divina estava com ele, o que significa que não será agora que será abandonado.

Culpados da circulação desta DROGA, é o atual governo e disso ninguém pode tentar tapar o sol com a peneira.

A verdade é dura, infelizmente estamos acostumados a ver Aristides Gomes a liderar governos que adoram e permitem a circulação de DROGA e a comunidade internacional sabem quem é Aristides Gomes- Homem Pouco Sério.

Guineenses, Orlando Viegas está sendo mais uma vitima do PAIGC apenas porque é militante e alto dirigente do PRS- Questões Políticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.