domingo, 15 de setembro de 2019


PRISÃO IMEDIATA PARA ARISTIDES GOMES
ARISTIDES GOMES É UM 1º MINISTRO QUE FICARÁ NA HISTÓRIA DA GUINÉ BISSAU PELA NEGATIVA E PELO DESCARO.
Se até aqui ainda for preciso falar ou mostrar quem é este homem na realidade, então é porque nós os guineenses somos maus para nós mesmos.

Aristides Gomes deveria estar na prisão caso a Guiné Bissau fosse um verdadeiro estado de direito, porque factos e provas credíveis de péssimo procedimento no desempenho das suas funções é algo que um dia nos irá pôr em perigo.

Atribuição de Passaportes Guineenses ( Diplomáticos, Serviços, Ordinários, etc ), a estrangeiros sem um mínimo rastreamento sobre a sua origem, historial, passado ou coisas de género, são iniciativas de quem não sabe na realidade o seu papel no estado.
Aristides Gomes, sempre foi uma pessoa de caráter duvidoso e maldoso para o nosso povo, pondo em risco a própria segurança nacional do País.
Mas o mais delicado e perigoso é o caminho que ele, DSP e o PAIGC querem conduzir o país. Prestem atenção a ideia destes animais:
- Recusam apresentar o programa do governo, OGE, etc porque dizem que Jomav não tem legitimidade para promulgar qualquer tipo de Leis.

- Mesmo levando o programa, segundo eles, e que este chumbe..., Jomav não pode derrubar o governo porque também não tem poderes legítimos para tal.

No entanto a pergunta que não se quer calar:
QUEM FOI QUE NOMEOU E ASSINOU O DECRETO QUE DEU PODERES AO ARISTIDES GOMES COMO SENDO O 1º MINISTRO???

Pior ainda é eles, todos eles ao redor do Aristides e DSP vão ostentando riqueza e recusam pagar o salário aos funcionários.
Porquê???
Preparem-se para o direto que vem esta 2ª feira a noite as 21 horas de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.