segunda-feira, 15 de abril de 2019

A IMPRENSA PORTUGUESA DEVE TOMAR BASTANTE CUIDADO COM AS INFORMAÇÕES QUE VÃO PUBLICANDO NO QUE TOCA A NOTICIAS REFERENTES A GUINÉ BISSAU, PORQUE ESTA NOTICIA É FALSA E MENTIROSA.  

AO INFORMAR TEMOS QUE TER FACTOS VERDADEIROS E CREDIVÉIS E EM MOMENTO ALGUM O MINISTRO DE AGRICULTURA NICOLAU DOS SANTOS FOI PRESO OU DETIDO.   
VEJAMOS
EU Doka Internacional sou uma pessoa bastante influente na Guiné Bissau no que toca a comunicação e a informação e em denuncias.  SOU O PRINCIPAL- NUMBER ONE, não existem dois.

Ainda a poucos minutos desta manhã de 2ª feira, acabei de conversar via telefónico com o ministro em causa.

Esta montagem e desinformação vem e parte sempre do PAIGC e dos seus aliados vistos que são peritos nesta matéria de desinformação.

4º  Uma matéria jornalística na base de desinformação não te dá e tão pouco te garante o sucesso e a credibilidade..., mas sim ao descrédito.

A Guiné Bissau é uma nação soberana com um povo humilde e crente no DIVINO.   Os guineenses não precisam de interferências políticas da comunicação social estrangeira para nos pôr em choque na base de mentiras e de desinformação.

As pessoas que vão passando informações incorretas deste tipo, só nos vem a mostrar o seu baixo nível de recurso e aptidão quando deveriam ser mais profissionais.   Mas devido a força da vergonha e da tamanha humilhação em todo este processo, são obrigados a desinformar, a mentir e a enganar.

Doka Internacional garante- vos de que Nicolau dos Santos em momento algum foi detido.  Esta informação é falsa e mentirosa, e se alguém pertencente ao Jornal de Noticias duvida do que falo, que entre em contacto com as embaixadas na Guiné Bissau, com os organismos internacionais sediados lá que vos irão confirmar a veracidade  das coisas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.