quinta-feira, 18 de abril de 2019

10ª Legislatura...., vamos abrir a janela dos nossos coraçoes e permitir entrar a paz e o amor.  
O grande guerreiro da paz e estabilidade guineense e o verdadeiro vencedor destas ultimas eleições legislativas e defensor da paz Braima Camará ao lado de Julio Baldé, um dos pesos pesados e ambos do MADEM G-15, juntos em defesa dos interesses superiores da NAÇÃO.
Empossados como deputados da nação, aqui está o exemplo de paz e harmonia abraçados por uma causa- Julio Balde do 
MADEM G-15 ao lado do seu irmão e camarada CARAMÓ CAMARÁ do PRS.
O simbolo e imagem de paz, da verdade e da Sinceridade e honestidade....., Nhina Mendes Pereira, um jovem determinado e empenhado ( meu grande amigo)..., Julio Baldé ( meu tio e conselheiro verdadeiro )..., Bá Kekuto ( Meu Braço direito, meu irmão, meu protetor, o homem que sempre me deu tudo )..., Caramó Camará ( Um verdadeiro pai, nasci nas suas mãos, cuidou sempre de mim..., e hoje é um pai que tenho na Guiné Bissau que sempre esta ali para o que der e vier. )

Boa sorte e que a PAZ de DEUS esteja sempre convosco

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.