segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Uma criança (Sexo Feminino) Precisa ser evacuada URGENTEMENTE.
O Ministério Publico se depara neste momento com algumas situações burocráticas por parte dos profissionais do hospital que poderá pôr em causa a vida desta criancinha, MAS QUE NO ENTANTO há que se ter cautela porque quem tentar ou ousar piorar ou fazer o que não deve e que possa prejudicar a vida da criança, o ministério publico promete e garante mão pesada sobre estes profissionais do hospital porque as vidas humanas estão e continuam sendo a prioridade acima das prioridades.


Uma criança de 13/14 anos de idade está em risco de vida no Hospital nacional Simão Mendes depois de ter sido queimada com agua quente/ escaldante e 48% do seu corpo se encontra num estado degradante e terrivél.

A criança está sofrendo muito e as autoridades nacionais, nomeadamente o ministério publico encabeçado e dirigido pelo jovem  Dr. Herculano Domingos Sá tomou a sua posição em defesa desta pobre miudinha que foi abusada, maltratada e viu os seus direitos como cidadão, de ser humana e de criança serem violadas.  
A pobrezinha sempre viveu numa situação de escravatura se assim podermos dizer ao ponto de ter sido violentada da forma em como foi, apenas por ser “ MININU DE CRIAÇON “???  

Este é um caso que no próximo artigo será desenvolvido com todos os detalhes, inclusive de momento a equipa de Doka Internacional esta circulando de um lado para outro obtendo provas e depoimentos do todo o ocorrido.

Entretanto, o delegado do Ministério publico Dr. Herculano Domingos Sá de pronto e de uma forma relampaga, posicionou-se a fazer o seu trabalho:

A criminosa foi detida e se encontra nas celas da PJ aguardando os procedimentos legais como consta e deve ser conduzido um caso criminal desta envergadura.

Dr. Herculano Domingos Sá (Magistrado Do Ministério Publico) acionou os mecanismos necessários e precisos para a obtenção de um VISTO para Portugal, o que já se obteve uma resposta positiva.  

Neste aspeto, somos obrigados a agradecer a este jovem magistrado do Ministério Publico que esta a correr contra o tempo, procurando salvar a vida de uma criança.  

Este ato é louvavél e desta forma poderemos dizer que a mentalidade de homens e mulheres que fazem parte da nossa esfera judicial, nem todos são bandidos ou corruptos, nem todos são animais ou que se possa dizer que não tenham sentimento no coração.
O exemplo da atitude e do comportamento deste jovem delegado do Ministério publico Dr. Herculano Domingos Sá, mostra claramente que esta sua geração estão dando passos largos em defesa da verdade e do bem estar deste povo e daqueles que são injustiçados.
Vamos todos agradecer e aplaudir a este Jovem:
A Guiné Bissau agradece ao Dr. Heculano.
Thanks for your help because Guinea Bissau need people like you.
Congratulations Hercules .

Obs: Todo o desenvolvimento esta terça 
feira ao meio dia no LIVE- DIRETO nas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.