quarta-feira, 4 de outubro de 2017

APARTIR DA SEGUNDA HORA DA DETENÇÃO TIVE SINAIS DE SOLIDARIEDADE DE GENTES AMIGAS E DE ALGUNS SEGUIDORES DO DOKA INTERNACIONAL.

EM NOME DOS INTERESSES DA MUDANÇA DE MENTALIDADES E DOS ESFORÇOS E RESULTADOS VISIVEIS DESTE EXECUTIVO, QUE SEGUE A RISCAS AS ORIENTAÇÕES E PEUGADAS DO PRESIDENTE JOMAV, QUE RECOMENDA CONTENÇÃO, PRUDENCIA E APERTAR DO CINTO PARA EMAGRECIMENTO DAS GORDURAS DE ESTADO, EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DA SOCIEDADE E DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMUNS EU DOKA PERDDOO A TODOS AQUELES QUE NOS ULTIMOS TEMPOS ME DERAM MOTIVOS PARA IRA, RAIVAS E PROTESTOS.

EM NOME DO BRAIMA CAMARÁ, BOTCHE CANDÊ E SOARES SAMBÚ QUE, PRONTA E PERSISTENTEMENTE INTERVIERAM PARA A RESTAURAÇÃO DA LIBERDADE DO DOKA INTERNACIONAL  NÃO SÓ PERDOO A TODOS, COMO AINDA VOU LEVANTAR A RESTRIÇÃO DE EDITORES DO DOKA INTERNACIONAL, ASSIM COMO A PROIBIÇÃO DE PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS QUE MENCIONAM O NOME DE UMARO SISSOKÓ EMBALÓ. ISTO PORQUE ESTE PROCESSO INCLUI NOMES DE GENTES QUE CONSIDERAM E RECONHECEM OS CONTRIBUTOS DO DOKA INTERNACIONAL PARA ESTE PROCESSO DE VIRAR DE PAGINAS PARA UMA GOVERNAÇÃO SEM CORRUPÇÃO, ONDE OS DINHEIROS DE ESTADO VÃO PARA OS COFRES DE ESTADO.
AGRADEÇO AOS LEITORES E SEGUIDORES DO DOKA INTERNACIONAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.