quarta-feira, 9 de junho de 2021

BRAIMA CAMARÁ VULGO BÁ KEKUTO COMETE O PIOR GAFE POLITICO DA SUA VIDA E COMO SEMPRE DE ESPERAR.

Numa entrevista combinada com o jornalista Abduramane Turé pelo qual sabemos de ante mão ser uma pessoa pouco séria e dinâmica, mas também muito limitado como homem na sociedade.

Abduramane Turé conduziu a entrevista de uma tal forma em que todos se deram de conta de que ali nada de inteligente saía a não ser ódio, raiva e rancor e desejo de vingança por parte do entrevistado Braima Camará- Bá Kekuto.

Os ouvintes escutaram com cautela a DSP na sua entrevista na rádio uns dias antes da do Braima e a audiência foi arrasador e fora do normal, milhares e milhares de ouvintes e seguidores, viu- se ali um homem responsável, determinante em salvar o seu povo, ouviram-se verdades, o instinto animal de um verdadeiro politico e intelectual.

Braima Camará como sempre se baseou na mentira, nas intrigas, com baixo nível de audiência porque tentou copiar porque nunca teve iniciativa própria ou criatividade.

A mensagem de DSP passou, o povo gostou e foi bastante partilhado, devido a existência de credibilidade e transparência.

Agora cabe a cada qual fazer ou tirar as suas elações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.