domingo, 9 de maio de 2021

A LISTA DE SCHINDLER PROTEGEU MUITOS JUDEUS DA CHACINA DOS NAZIS ..., MAS A LISTA DE DOKA INTERNACIONAL VEM DENUNCIAR OS PÉSSIMOS E CRUÉIS FILHOS GUINEENSES . OS MAIS PERIGOSOS.

USARAM E ENGANARAM A MUITOS E AINDA CONTINUAM ENGANANDO E MENTINDO A TODOS.
MADEM G-15 TRANSFORMOU-SE NO PIOR PESADELO E VERGONHA DO POVO GUINEENSE.
A LISTA DE DOKA INTERNACIONAL NÃO É A MESMA QUE A LISTA DE SCHINDLER
PARTE-1
BÓ PEGAN, NA TCHOMA NOMIS
Homens e mulheres que deveriam ter responsabilidades e respeito por vidas humanas, no entanto apenas defendem os seus interesses provocando a miséria e desespero ao seu povo.
Advogado Dr. Nelson Moreira- "O satânico",
Um jovem perturbado, falso e cínico  que preferiu TROCAR DEUS PELO DIABO, adorar o mal em troca do bem e trair os princípios e valores daqueles que um dia lutaram dando sua vida e juventude, abdicando de todos os seus prazeres para que hoje jovens como Nelson Moreira pudessem ser quadros formados e defensores da legalidade e não da injustiça contra inocentes. 
Defensor do mal, uma pessoa que não é amigo do seu amigo. Mas sim um traidor quando o dinheiro fala mais alto.  Nelson Moreira mente compulsivamente e descaradamente defendendo aquilo que não se pode defender.  No entanto, o seu nivél de vida e da forma que o leva, deita por terra a honra e dignidade de quem lhe gerou.

Dr. Teresa Silva- Diretora Nacional da P.J. Guineense-  (Lilith, a 1ª mulher de Adão segundo estudos biblicos.  Mesmo sendo a Criação Divina, traiu ao seu CRIADÔR. Portanto esta mulher será denominada como " Lilith- A traidora Camuflada"
A sua testa nos diz tudo, basta sabermos fazer a leitura correta, porque ao vermos um cabrito pé de rocha, de pronto se saberá o tipo de animal que é e a sua capacidade de maldade para com os seus.
Participou em várias injustiças contra o seu povo, foi sempre cúmplice da violação dos direitos humanos na Guiné Bissau dirigida e conduzida pela sua instituição (PJ) com o seu conhecimento e a seu mando. Conhecedora de métodos macabros usados pela PJ guineense no que toca a torturas e a assassinatos.  Ela é cúmplice de vários casos que poderiam se transformar em processos crimes cuja conduta institucional a poderiam também pôr na cadeia durante muitos e muitos anos, infelizmente numa Guiné Bissau que temos, em que a justiça é prostituta, quem se prostitui é mais honrada e reconhecida pelos bois, etc.
Lilith- A traidora Camuflada, conseguiu trair a DEUS, portanto aonde está admiração de trair ao seu Homem?  A sua maldade poderá ter vindo da própria raiz e talvez por isso tenha adquirido tamanha capacidade de malvadez e crueldade no coração. Uma pecadora que nunca se arrependerá por pertencer a legião Satânica. Enfim, uma mulher que ninguém desejaria ter como mãe ou filha quanto mais para esposa.  Catchus ku parci ku ta bua djuntu- DR. SAIDO BALDÉ, que ousou deixar uma mulher honrada, digna e capaz, uma verdadeira mãe como a Dra. Maimuna em troca desta??? Disto??? 
É triste. O que vale que a Dra. Maimuna é uma mulher decente e amável.

SANDJI FATI- O pequeno Davi que lutou contra o Gigante Golias, dar ao Cesar o que é de Cesar.   
Um militar de raiz apesar dos seus camaradas de caserna não morrerem de amor por ele, mas há que reconhecer a sua capacidade de inteligência militar, e a sua capacidade intelectual. 
Corajoso, destemido no terreno, com uma visão técnica e tática extremamente elevada. Uma verdadeira maquina de Guerra.  
Um homem que cuja inteligência está acima da media e que poderia dar muitos bons frutos a Guiné Bissau caso optasse não estar mal acompanhado.  Um homem que sabe entender e sabe perdoar mas que no entanto mantem firmeza nas suas decisões.   Pena estar aonde está.  Um comandante chamado Sandji Fati.

Botché Candé- " O JUDAS", Até ao seu pai e sua mãe traiu.
Mentiroso, falso, bajulador, analfabeto, camaleão, abusador, usurpador, ladrão, um homem que faz e fez  parte de  vários governos, um homem com titulo de ministro do Estado, mas que nunca paga as suas dividas aos pobres inocentes que nele se calhar acreditam e ele vai fazendo pouco devido ao seu estatuto.  Sabe fazer uso de tudo e de todos e depois descarta-los.
Um muçulmano que irá morrer de uma morte trágica e a própria cova lhe irá cuspir.
Constantemente vai mencionando nome de ALLHÁ em vão. Esqueceu de que participou em varias mortes, assassinatos e torturas acompanhado com prisões arbitrarias.
Botché Candé é um homem que assim que mude o regime o seu lugar será na cadeia.  Um bandido analfabeto mas a não menespresar.

SOARES SAMBÚ- " The Dangerous Man "

Um homem extremamente e altamente  perigoso. Mentor, orquestrador, manipulador com uma capacidade silenciosa de ataque discreto e de uma precisão devastadora e destruidora.
Rancoroso e capaz de unir forças manipulando e enganando a este e aquele. 
A maquina pensante e força motora maquiavélica do MADEM G-15.
Um homem que nem mesmo o diabo o quer perto dele no inferno. Culpado de muitas atrocidades, mas vivendo sempre na sombra e de uma forma discreta 
É o responsável numero um pela divisão interna no MADEM G-15 e a criação de varias alas e no rompimento  da amizade entre Sissoko e Braima Camará.

A PARTE 2..., A CONTINUAÇÃO EM BREVE, JA A SEGUIR




















 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.