terça-feira, 22 de outubro de 2019


ULTIMA HORA
Na eminencia da queda do governo liderado por Aristides Gomes, é visível e notório o desespero e aflição do mesmo em que este acusa impiedosamente ao General Umaro Sissoco de Golpe de Estado na sua pagina de redes sociais.
Serviços secretos senegaleses na posse de informações (registo telefónico), em que um inspetor da PJ guineense dando e explicando ao 1º ministro de que o candidato a presidenciais e apoiado por MADEM G-15 estaria por detrás de tal ato e Doka Internacional irá trazer provas contundentes e irrefutaveis incriminando a este agente/ Inspetor da PJ.
General Umaro Sissoco encontra-se de momento em Dakar e também foi recebido pelo presidente Senegalês nesta passada manha de 2ª feira e o próprio Aristides Gomes recebido durante a tarde.
Aristides Gomes sabe perfeitamente que a queda do seu elenco esta apenas por minutos ou questões de horas porque a falta de respeito a Jomav, a humilhação e arrogância com que se dirigiu a pessoa do presidente da republica, não deixou margens de manobra a este para que não fosse o derrube deste governo.
Mas recordar que neste momento todos os partidos e candidatos a presidenciais e o povo, estão unidos e mais fortes do que nunca com o baixo nível de Aristides Gomes.
Umaro Sissoco continua fazendo o seu trabalho de uma forma humilde e ativa com toda a dinâmica que Deus lhe proporcionou em defesa da verdade e do seu povo como sendo um forte candidato para a vitoria final e ocupar o cargo do futuro presidente da Guiné Bissau.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.