segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019


MADEM G-15 está cometendo erros fatais e inadmissivéis e não querem criticas. O seu departamento de comunicação social (propaganda) está morto, está acabado e sem criatividade ou inovação. O paigc esta agressivo no que toca a imagem do partido e dos seus candidatos e mostra desta forma que as suas bases nunca chegaram a se desintegrar.

As redes sociais apenas fotos dos seus lideres (madem), mas as eleições não se ganham na base de fotos para satisfazer ao Braima Camará ou Sissoko.

O MADEM G-15 não quer que o Doka Internacional denuncie isto porquê?

A minha neutralidade me obriga hoje a  posicionar pelo lado e no lado da verdade. As minhas criticas serão duras e dolorosas.

Jesus Cristo disse: “ Eu sou o caminho, a verdade e a vida ”..., e eu Doka Internacional digo e garanto a todos de que eu sou “ Os olhos e os ouvidos dos guineenses."

A verdade pode ser amarga e dificil de digirir, mas é preferivél para que se evite males piores.
O MADEM G-15 apenas controla a parte étnica mandinga na zona de Bairro militar, zonas de de pilum- Amdalay e um ou outro lado. O que é certo é de que os votos em Bissau capital será dividido por todos os partidos. 
Os erros de MADEM G-15 estão sendo fatais e crucais, oferecendo e esbanjando dinheiro na compra de consciência, enquanto que o paigc não está brincando em serviço porque a sua máquina de propaganda esta forte e mais potente do que nunca. MADEMG-15 está morto nas redes socias, o seu blog  de momento não consegue ter a criatividade de contornar a situação e mostrar o lado bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.