quarta-feira, 17 de abril de 2019

O ministro de Interior Edmundo Mendes recusa- se a fazer papel de ridículo e mostra ser conhecedor da matéria e das leis.
Baixo nenhuma pressão a jogada da PJ sob o comando do 1º ministro e do paigc, Edmundo Mendes admitirá alguma falta de respeito e que toque a sua honra e dignidade.

Houve um processo de investigação desencadeada pela PJ guineense que desde o inicio foi errada o seu formato de atuação no dito caso do arroz chinês.   

Entretanto, depois da tremenda falha de procedimento, de ética, de princípios e do conservar os valores desta instituição..., a PJ a todo custo procura um bode expiatório para que a sua vergonha e humilhação seja esquecida ou passe de lado. IMPOSSIVÉL

O ministro de agricultura Nicolau Dos Santos continua fazendo a sua vida normalmente ao contrario das informações repassadas para os órgãos de comunicação social de Portugal, o que não passava e passa de mentira dizendo que Nicolau dos Santos terá sido preso.

Recordar que a PJ é uma instituição credível e competente e que no entanto devido a falha de procedimento deste ou daquele, não o podemos condenar ou crucificar porque tem lá grandes homens e mulheres capazes, e isso somos obrigados a respeitar.

Mudar a mentalidade em defesa da verdade e da justiça, conduzir uma investigação seria e credível, isso sim é do que precisamos.

Abraços 
Doka Internacional, amigos dos agentes e inspetores da PJ e em especial ao meu cunhado Fernando Jorge, Domingos Correia e Senghor, porque vocês queiram ou não, pertencem a nova geração, a geração da mudança e da verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.