QUEREM PUSER AS MÃOS NO COFRE DA ARN E ESTÃO BLOQUEADOS, O DESESPERO É TANTO QUE TORNA-SE VÁLIDO PONDERAR DESRESPEITAR A HIERARQUIA!
Este jogo de diversão por parte do blogue terrorista guinendade, para tirar o foco do principal problema QUE É VEREM CONDICIONADA A MOVIMENTAÇÃO DE VERBAS NA ARN, vem distorcer o facto de as ramificações do PAIGC que estão na ARN, sentirem que não podem utilizar o dinheiro dos cofres como tinham previsto, uma vez que o despacho do Ministro dos Transportes veio limitar o manuseamento de verbas e não proteger o próprio filho como tem sido proferido.
O real problema é o financiamento da campanha eleitoral do PAIGC e não as contratações do tempo do Eng. Abdu Jaquité.
A utilização de pretextos fúteis e que põem em causa uma das melhores aquisições que a ARN fez desde a fase inicial, tem sido uma constante e por isso gostaríamos de voltar à carga para dissuadir os covardes redatores do blogue terrorista (ninguém sabe quem são ao certo, mas pelos erros ortográficos e gramaticais nas publicações, alguns nem licenciatura devem ter) que, a todo o custo, tentam fazer crer que tanto o filho do Ministro Serifo Jaquité, como os filhos de alguns elementos dos 15 que trabalham na ARN, foram facilitados e que não têm nível para lá estar.
Esta ideia não corresponde à verdade e vem manchar a imagem destes. Esta situação é triste e lamentável, principalmente devido à falta de escrúpulos e à maldade destas pessoas.
Como trabalhamos com provas, somos obrigados a esclarecer o seguinte: o filho de Serifo Jaquité, Ministro dos Transportes, de quem tanto falam, é um dos poucos colaboradores pertencentes aos quadros superiores da ARN que possui MESTRADO (é só escrever Abdel Deepak Jaquité no google, ou clicar neste link:
https://comum.rcaap.pt/bitstream/10400.26/17608/1/Determinantes%20da%20utiliza%C3%A7%C3%A3o%20de%20servi%C3%A7os%20de%20comunica%C3%A7%C3%B5es%20m%C3%B3veis%20na%20Guin%C3%A9-Bissau.pdf) e é um técnico muito competente.
Se persistirem em percorrer a política de bota abaixo, vamos um por um apresentar a formação dos técnicos que foram recrutados por Djibril Mané e dos admitidos por concurso durante a vigência do Eng. Abdú Jaquité.
É do conhecimento de todo o pessoal na ARN, que quando estes técnicos foram contratados, sem margem para dúvida, conseguiram imprimir uma nova dinâmica e impulso nos respetivos serviços onde foram colocados.
O nível de frustração é tão elevado que as pessoas se esquecem das mudanças positivas que este pessoal novo implementou e apenas porque querem suportar calúnias que foram criadas para mascarar a situação que originou todo este diz que diz.
SEJAMOS MAIS HUMILDES. BASTA DE DISTORÇÃO DE FACTOS!!!
Ex-PCA da ARN Eng. Abdu Jaquite fez-se no seu mandato durante 1 ANO E 7 messes 7.200.000.000.xof;
Enquanto que o Eng. Djibril Mane durante 6 anos do seu mandato só fez 8.400.000.000.xof.
Quem é Bandido? Quem fez mais sucesso na ARN?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.