sábado, 6 de junho de 2020

DOKA INTERNACIONAL, NUM FINAL INESPERADO ACOMPANHADO DE MENTIRAS E ABANDONO..., TRAIÇÕES E FALTAS DE RESPEITO..., HUMILHAÇÕES E RELAÇÕES DE CINISMO.
Um simples "OI", ou "KUMA" pode mudar uma história? Não é só arma que mata: Desprezo mata muito mais...
Foi o que fizeram com DOKA INTERNACIONAL e com sua mãe Alima Ferrage pessoas que poderiam ter sido a calmia de uma mãe tendo o seu filho na prisão.

Alima Ferrage foi abandonada e deixada a sua sorte.
Doka Internacional despertou dando de conta que afinal os seus inimigos não eram as pessoas que ele pensava, mas sim, muitos daqueles com quem lidava e pensava que esses sim eram os seus amigos.

A crueldade do comportamento destes, o maltrato a Alima Ferrage faz com que o Internacional Puto de Manchester abandone tudo deixando para trás e maldade ou rancor, aqueles que lhe usaram e mentiram e enganaram num processo politico em que ganhou inimigos gigantes e perigosos pondo em risco de vida a seus familiares queridos e amados.

O ato de abandonar Doka Internacional na prisão baixo tortura ou de não atender as chamadas telefónicas de Alima Ferrage em aflição..., foi algo propositado e intencional???? Sim, foi..., e foi um erro gravíssimo que rompeu com tudo que era bom.

A distancia de pessoas que nunca me reconheceram pelo valor e trabalho que por eles fiz..., me irá fazer mais forte e feliz ao lado daqueles que amo e me amam de verdade.
4 coisas.
1º Mãe é algo Sagrado.
2º Cuidar daqueles que de verdade te amam e precisam de ti.
3º Começar tudo de novo porque nunca é tarde para nada porque só não consegue aquele que não tenta.
4º Seguir e ouvir os conselhos dos verdadeiros amigos e familiares.

Esta será a minha nova missão.
Doka Internacional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.