sábado, 31 de agosto de 2019


Doka Internacional- A verdadeira voz dos injustiçados não está na concorrência com ninguém nas redes sociais. 
Essa não é a minha luta. Eu luto pela verdade e pela justiça e vou mostrando ao mundo e ao guineenses do que posso ou daquilo que sou capaz.  E se sou aceite e reconhecido por muitos, apenas tenho que dizer- lhes obrigado pela força e encorajamento.
Eu sou Doka Internacional, sou legitimo defensor dos injustiçados e um guerreiro incansavél em defesa da justiça e da verdade.
Um denunciante por natureza e com alta capacidade de investigação crimininal.
Um ativista que sempre defenderá a justa causa. 
No entanto, não sou culpado das minhas capacidades e dos feitos, porque se as tenho foi graças a DEUS.
Quem quiser concorrer comigo, que esteja a vontade porque eu apenas vou fazendo o meu trabalho.
Um trabalho delicado e perigoso..., mas honesto e verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.