sábado, 8 de agosto de 2015

********************************
SE ALGUÉM CAUSAR O MÍNIMO DISTÚRBIO VAI HAVER SANGUE
FORÇAS DA DEFESA E SEGURANÇA NÃO TÊM BALAS DE BORRACHA
AGENTES DE SEGURANÇA DE ESTADO ESTÃO REGISTANDO IMAGENS, PODEM SER QUALQUER PESSOA ATÉ BLOGERS OU NOSSOS FAMILIARES, CONTAS SERÃO AJUSTADAS BREVEMENTE, A NOSSA JUSTIÇA MUDOU, AGORA NINGUÉM ESCAPA
TODO MUNDO ESTÁ SER FOTOGRAFADO E FILMADO TUDO O QUE FAZEM VÃO PAGAR BREVEMENTE
*********************************

“A PORTA DA RUA É SERVENTIA DA CASA”


Vamos TODOS exigir a imediata exoneração do Primeiro-ministro. Domingos Simões Pereira foi armadilhado pela máfia da CPLP (chamada de comunidade internacional) para injuriar e caluniar o nosso símbolo da unidade e Comandante Supremo das Forças Armadas, o Presidente da República. Não podemos sentar-nos encima do muro a assistir esta palhaçada. Hoje, ele é o factor da instabilidade política na nossa terra. A coabitação política com mensageiro da desgraça, é impossível. Domingos não pode ser Primeiro-ministro pela vida. Não foi ele que ganhou eleições. A legislatura pertence sim ao PAIGC, partido vitorioso no último escrutínio. Se não nos erguermos firmes contra esta hipocrisia, a nossa Guiné corre grave risco de se tornar ingovernável, porque quem desrespeita o seu mais velho, hoje, será amanhã desrespeitado pelo seu mais novo.
Se fosse eu, no lugar do Presidente da República, prefiro antes a morte que conviver com um mafioso armadilhado por interesses ocultos. 

Domingos rua

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.