quarta-feira, 9 de maio de 2018


ROBERTO CACHÉU TRANSFORMA- SE NUM CASO MAIS DO QUE ESTRANHO, SINISTRO E ATERRADÔR

SERIFO MANÉ, ex-director-geral do Serviço de Informação do Estado QUADRO DO MINISTÉRIO DO INTERIOR SUBESTIMOU A CAPACIDADE DE DOKA INTERNACIONAL.

Vejamos uma coisa e recordemos de algumas conversas de Serifo Mané:

“ Em declarações exclusivas à PNN, Serifo Mane disse que o ex-director-geral do Serviço de Informação do Estado, Lino Lopes, em nenhuma circunstância foi preso.

«Muitas vezes as pessoas usam termos complicados para afirmar certas coisas. O Coronel Lino Lopes, até este momento, não se encontra em nenhuma cela. Ele está na sede da Direção-geral do Serviço de Informação do Estado», desmentiu Serifo Mane.

Neste sentido, o responsável máximo pela segurança guineense disse que, uma vez havendo informação sobre o eventual desaparecimento de deputado Roberto Ferreira Cacheu, era normal que Lino Lopes fosse convocado para o serviço.

«Falei agora com ele e vi que pode ser visitado e conversar com as pessoas. Está preocupado com a gravidade destas informações que estão a ser vinculadas sobre a sua detenção», disse Serifo Mane.

Interrogado sobre o paradeiro do deputado Roberto Cacheu, Serifo Mane disse que o assunto ainda está coberto de confidencialidade.

Doka Internacional pergunta:

Coberto de confidencialidade??? Que tipo de confidencialidade???   Serifo Mané e Lino Lopes sabem de tudo o que se passou…, principalmente o Serifo Mané.   Serfo Sabe de tudo, e no entanto tentou fazer uma jogada de mestre para comigo.  Enganou-me que iriamos falar, que me telefonaria.., e quando chegou o momento, respondeu- me:  NSTA NA TCHUR..., NSTA NA VIAGEM..., ETC. Vamos desenvolver tudo isto amanha, porque esta coisa de Roberto Cachéu não pode ser como do Nicandro Barreto.
Preparem- se

1 comentário:

  1. Este Sérifo Mané , não pode escapar eternamente. Faço -lhe refrescar a memôria com os abusados do grupo "matança Lelo quema "dirigido pelo António Buscardini e com os seus homens de mão COTE (Humberto TAVARES ),Oscar Baticã e tantos outros . Muitos escaparam à prisão,conseguindo fugir, graças a uma cooperante (obesa ),de Catalão chamada Rosa.
    Quer dizer que ninguém està a abrigo dos crimes que comete ...e ninguém esquece. Alguém esqueceu o Hitler ?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.