OGIVA NUCLEAR

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ninguem, absolutamente ninguem esta em 

posição ou na altura de julgar ou 

condenar, Doka Internacional tem aquilo 

que muitos não têm que é ser verdadeiro 

com o seu próprio EU. 

Traicao a um verdadeiro amigo, a um 

verdadeiro camarada, paga- se caro. 

O Doka Internacional tem a capacidade de não se deixar comprar e muitos menos se vender.  
O Doka Internacional tem valores que o movem e que muitos desejariam- A PUREZA PARA COM O SEU PRÓXIMO.

Doka Internacional respeitará sempre os valores e os princípios que regem ao reconhecimento, ao dialogo, ao entendimento, ao perdão e ao amor…, mas o que o Doka Internacional jamais irá aceitar, é que brinquem com os meus sentimentos e com aqueles que me rodeiam.

Não estou aqui para agradar a gregos e troianos, mas sim para fazer o meu trabalho.

Mas como é possível de alguém se sentir mal ou sentir receio com o Doka Internacional depois deste o tratar a si sem um mínimo pingo de reconhecimento e de respeito???

Desde a minha chegada a Bissau, remeti-me ao silencio, não quero falar com ninguém, que ninguém me ligue, que ninguém me vá visitar, e que ninguém me tente consolar.  Porque apenas faz falta quem esta presente, e amigos verdadeiros, posso ter poucos, mas tenho, acreditem que os tenho, porque os mesmos vieram a minha casa me visitar e me telefonaram.  Solidarizaram- se comigo, inclusive, telefonemas de Angola, Alemanha, E.U.A., Inglaterra, Portugal, etc.


O essencial de tudo é que eu tenho, conheço e convivo com DEUS, por isso tenho a plena certeza de que mais do que isso, não preciso, porque nada me faltara.  

A politica é um jogo de interesses, de mentiras e de enganos, 

mas de vez em quando devemos tomar cautela para 

não ferirmos a este ou aquele e insinuar que ele esta a fazer 

chantagem..., não sou desse tipo. 

Viaturas de ZERO kms, foram oferecidos a pessoas que se 

calhar apenas TA DJAMU..., milhões e milhões foram dados, 

oferecidos, mas ao Doka Internacional quando vai ser dado 

algo, ou dão uma migalha, ou depois de meses e meses e 

meses e mais meses, depois de contrair dividas de renda em Inglaterra na sua casa a mais de 8 meses aonde vivem os filhos e que ja ascendia a milhares de LIBRAS..., dividas na creche do filho mais novo, dividas na escola da sua filha, o carro que transporta as crianças para escola sem seguro, sem 

inspecção, sem selo..., enfim, entao depois de tanto tempo, o 

Doka Internacional deve dar prioridade aos seus prazeres e 

nao aos interesses e o bem estar dos seus filhos.  Porque eles 

sim são animais por serem filho de animal.  Mas com ajuda 

de Deus quando recebi aquilo que recebi, gracas a DEUS, 

contornei tudo, mas tudo mesmo.  Todo o dinheiro que aqui 

recebo vai no prejuizo, advogados em Bissau, Portugal e tudo 

mais.  

PREJUIZO DEVIDO A ESTE PROJECTO EM QUE EU 

FUI DEIXADO DE LADO POR ALGUNS.

Tendo em conta estes pontos, decidi ficar no meu canto e respeitar a todos como sempre fiz.  Agora ser usado e descartado, prefiro me posicionar no meu canto e assim ficamos todos bem.

Mas que ninguem tente me dizer que recebi isto ou aquilo e que continuo fazendo chantagem.

Sera que entrei nisto, para hoje me darem 100 mil, passado 4 meses 500..., depois de 8 meses 5 milhoes..., mas eu vivo num curral de porcos?  Os meus filhos alimentam- se de que coisa???

Deixem- me em paz e no buraco do meu inferno.

Doka nunca foi traidor e não será agora.
Desabafei no video, i ka significa kuma nkamba!!!

Duas coisas diferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário