OGIVA NUCLEAR

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

NESTE BLOG APENAS SE FALA A VERDADE E NADA MAIS DO QUE A VERDADE. ESTOU EM BISSAU DESDE DOMINGO- 
00245 96 913 33 40...., 00245 95 577 55 16

CADA SER HUMANO DEVE SER REFÉM DA SUA PALAVRA.
PORQUE A PALAVRA, SIGNIFICA RESPEITO, SERIEDADE E DIGNIDADE.
NA MINHA POLITICA NINGUÉM PODE SER USADO COMO PAPEL QUE NÃO SERVE E LOGO DEPOIS DEITAR FORA.

TODOS TEMOS OS NOSSOS SENTIMENTOS E CADA QUAL A MANIFESTA A SUA MANEIRA.
2017 VAI SER UM ANO DE MUITA COISA.

RECORDAR QUE ESTE BLOG DESDE A MUITO TEMPO PASSOU A SER O MAIS TEMIDO NO QUE TOCA A INFORMAÇÃO. INCONTORNÁVEL E PERIGOSO.

ACHO QUE AOS POUCOS AS PESSOAS SE ESTAO DANDO DE CONTA DO SIGNIFICADO DA PALAVRA OGIVA NUCLEAR.

CONFERENCIA DE IMPRENSA DENTRO DESTES DIAS.

ESTOU MUITO MAGOADO, MUITO TRISTE E FUI MUITO HUMILHADO.

E A CADA DIA QUE PASSA, A MINHA RAIVA SE TORNA DELICADA E PERIGOSA.
EU NÃO SOU ANIMAL E TAO POUCO SOU LIXO.

Sem comentários:

Enviar um comentário