OGIVA NUCLEAR

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ESTAMOS A TRABALHAR MAL E PORCAMENTE. AS COISAS ESTÃO INDO EM DIRECÇÃO ERRADA. 

CONTORNEM, FAÇAM ALGO, BASTA QUERER, PORQUE NUNCA..., A PALAVRA NUNCA, DEVE EXISTIR.  

ESTAMOS MAL, EXISTEM PESSOAS PREJUDICANDO TODO O PROCESSO E PROJECTO. 

OLHEM EM VOLTA, AO REDOR, EXISTEM GENTE QUE QUEREM TRABALHAR E NÃO SÃO DEIXADOS.  

O DOKA INTERNACIONAL NÃO ESTA CONTRA NINGUÉM. 

MAS EU SOU A VOZ DA VERDADE, E SEMPRE DISSE QUE SERIA O PRIMEIRO A CRITICAR QUANDO AS COISAS ESTIVESSEM A IR MAL. E ESTA INDO. 

EU NÃO ESTOU AQUI PARA BAJULAR OU SENTIR VERGONHA DESTE OU DAQUELE..., PORQUE NINGUÉM O SENTIU POR MIM.

ATE AQUI, E NESTE MOMENTO, APENAS VOU RESPEITAR A JOMAV, AO JOMAV E NINGUÉM MAIS. NESTE PRÓXIMO VIDEO SABERÃO AS RAZOES, MANTENHAM CALMOS. PORQUE ESTA EXISTINDO MUITA MENTIRA.  

NA MINHA OPINIÃO, JOMAV ESTA INDO BEM, SÓ QUE ESTA , COMO SE ESTIVESSE REFÉM DE ALGO OU DE ALGUÉM..., MAS AS SUAS INICIATIVAS, SINTO QUE SÃO BOAS E TEEM SENTIDO E FUNDAMENTO, VISTO QUE TEM SOLIDEZ.

SISSOKO, ACHO QUE ESTA PROGREDINDO A CADA DIA QUE PASSA, E MOSTRANDO INTERESSE E CAPACIDADE NESTE PROCESSO COMO LIDER DE UM GOVERNO.., IMPOS RESPEITO E RIGOR, MAS ALGUMAS PEDRAS TERIAM QUE SER RETIRADAS. VAMOS TENTAR CONFIAR NELE, PORQUE POR ENQUANTO, O BARCO ESTA INDO NUM BOM VAPOR.

AGORA ESCUTEM ESTA PEQUENA HISTORIA.

ACONTECEU, AFINAL DOKA INTERNACIONAL NÃO FOI O ÚNICO. A HISTORIA VOLTOU A SE REPETIR MAS DA FORMA DIFERENTE.

NO PASSADO SABADO A NOITE, ESTIVE NO LEDGER HOTEL…,  E DALI, UM POUCO DEPOIS ESTIVE NO AEOROPORTO.  EM TODO ESSE PERCURSO, FALEI COM ALGUNS JOGADORES QUE REPRESENTARAM E LEVARAM O NOME DA GUINE BISSAU AO MAIS ALTO NIVÉL…., E COMO ELES, NENHUM MAIS.

NA NOSSA CONVERSA QUE DUROU MUITO TEMPO, A DÔR ERA GRANDE E A TRISTEZA ERA BEM PATENTE.

ALGUNS DELES, FORAM PARA O AEROPORTO DE TAXI…, DE TAXI E ALGUNS DE  CARRO DE AMIGOS.
DE UMA FORMA UNANIME, DISSERAM- ME:
DOKA, NÓ STA CU BÓ…, É DJINTISS KA BALI.

EU DOKA INTERNACIONAL LHES RESPONDI:


BEM VINDOS AO CLUBE, PORQUE MAIS VALE 

ADORMECER E ACORDAR LOGO PARA QUE 

NAO PASSES DA PARAGEM EM QUE DEVIAS 

DESCER.

Sem comentários:

Enviar um comentário