OGIVA NUCLEAR

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Haveria coragem de se formar um grupo de pessoas serias, verdadeiras, frontais e determinantes para uma verdadeira reconciliação entre os políticos guineenses?


Doka Internacional lança o apelo para este objetivo.  
Guine Bissau precisa de paz hoje mais do que nunca.   
Vamos formar este grupo, mas que seja neutral em tudo. 
Dialogo, tolerância e perdão.
Assembleia Nacional Popular da República da Guiné-Bissau mantém o país refém de ambições desmedida de grupo de interesse. 

Após mais uma reunião inconclusivo da comissão permanente deste órgão como já era previsto, estamos perante um impasse político orquestrado pelos dois primeiros presidentes da ANP. 

Nesta ótica, Sua Excelência Sr. Presidente da República pôde convocar secção extraordinária conforme o previsto na constituição da República da Guiné-Bissau com uma única agenda (discussão e votação do programa do governo). 

E, por obstrução a justiça, o presidente e primeiro vice-presidente da ANP poderão ser presos e responsabilizados pela justiça.
ASSIM VAI A NOSSA TERRA, MUITA CHUVA, MUITO PERIGO E DOENÇAS QUE MORAM AO LADO.
DISTO PRECISAMOS E DEVEMOS MOSTRAR AO MUNDO.
TRABALHAR EM  DEFESA DA VERDADE E DO POVO. HA MUITO QUE FAZER.

EVITAR INUNDAÇÃO É RESPONSABILIDADE DE TODOS Temos que respeitar as regras de urbanização para poder permitir não só a circulação de viaturas nos centros urbanos, como também, na passagem da água nos canais ou redes existentes nas áreas especificas. Por outro lado, é bom que toda população esteja sensibilizada no processo de tratamento de lixo.




BOM DIA GUINE BISSAU E A TODOS OS GUINEENSES AMANTES DA NOSSA PÁTRIA SAGRADA E AMADA.
MANCHESTER AMANHECEU NUBLADO, HUMIDO E FRIO..., DOKA INTERNACIONAL SE PREPARA PARA SAIR PARA AS COMPRAS DE CASA..., SACO DE ARROZ, SUKULUBEMBE..., SACOS DE PEIXE- BENTANA, KIL GROSS..., CARNE DE CABRA..., MANDIOCA, CANDJA , TUDO ISSO NAS LOJAS DOS PAKISTANESES, ETC, ETC, ETC E BLA, BLA, BLAS.

MAS ANTES AINDA DA MINHA SAIDA, APENAS PARA ESCLARECER DE QUE O GOVERNO DE BACIRO IRA CONTINUAR INTACTO E GOVERNANDO COMO ESTA GOVERNANDO.  NÃO EXISTE NENHUM DESENTENDIMENTO ENTRE BACIRO DJA COM O GRANDIOSO PARTIDO PRS.

TUDO O QUE SE VAI DIZENDO NAO PASSA DE PURA ESPECULAÇÃO.

A NEGOCIAÇÃO QUE ESTA EM CAUSA E EM CIMA DA MESA, REFERE- SE AO NORMAL FUNCIONAMENTO DA ANP QUE ALGUNS POLITICOS BLOQUEARAM.

NADA MAIS.

DOKA INTERNACIONAL MAIS CONHECIDO POR OGIVA NUCLEAR OU MELHOR DITO, PUTO DE MANCHESTER AGORA FUGITIVO E CONDENADO, SEMPRE NA LINHA DA FRENTE DA INFORMAÇÃO VERDADEIRA E REAL AO POVO GUINEENSE.

HUM HUM ALLAH AKUBARUM
DJAMTUM

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Mas o Oscar Barbosa- Kankan, este gajo, cabeça na pupal. Então o homem agora deu para ser Martin Luther King?
Ajudem- me a entender e a perceber o que gajo escreveu e aonde quer chegar.  Leiam
• Quem e o que é que impede o nosso bem-estar, a liberdade e o desenvolvimento? Quem são “os inimigos do nosso povo” (como dizia Cabral)?
• E o que estamos dispostos e preparados a fazer? Vamos lutar, ou vamos ficar pelo lamento?
Esses são os que Cabral chamou de “inimigos do nosso povo” e sobre quem nos alertou que esses não são do partido pois “nem toda a gente é do partido” e ainda que “a principal ameaça para os nossos movimentos são as vindas de dentro”.

Porra, Kankan esta sempre no lado errado e com praga ainda por cima na sua vida.
Um homem que viveu 40 anos numa casa, casa essa que os seus filhos nasceram e cresceram. Fez uma vida toda ali…, de um momento para outro o despejam dali sem ter aonde morar…, si ermon ku bin kibin kibinil na Cuntum dipuss de despejo.  Agora esta metido num buraco salvo erro para os lados do Bairro militar.


Braço direito do cadogo jr. Em tempos, logo depois traiu a este…, pertencia ao projecto de Braima Camara, este perde o congresso e DSP no poder, Kankan cambalia mass…, credi.   Participou em vários crimes…, e agora diz que é  profeta e activista.

Fala de Cabral..., mas esqueceu- se que em tempos i tene ba um catchur na si casa..., catchur de estimação..., e pul nomi de Amilcar Cabral.

Devido a isso quando Luis Cabral morreu, Kankan levou dinheiro a casa da irma de Amilcar Cabral e esta recusou receber o dinheiro devido ao falta de respeito do nome que ele teria dado ao cão.

A casa aonde foi despejado nao era loge da casa da irma de Amilcar, e ela sabia do nome do cão.
Fiasco total
Como a imagem fala mais do que mil palavras, os factos evidentes Novos imigrantes em Portugal, djintis Ku perdi kuru, kilis ku bai ferias de verão, u ka ta sibi kim mas tchiu ba na dito reunion di Odivelas.   Devido a tanta popularidade de DSP que ele fala enganando as pessoas..., sala sta fraco. Djintis puku. Credi.

Na imagem, Geraldo Martins, Justen Nosolini, Lizete Pimentel, Mamadu Djabi Junior, Degol Mendes, Wilson Barbosa, Nelvina Barreto entre outros.... Ké esses goci ki imigrantes na Portugal? DSP di bó kaba


segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ARMAGEDDON- O JUIZO FINAL
ENIGMA- PARTE 2…, ENTENDA QUEM QUISER ENTENDER E PERCEBA QUEM QUISER PERCEBER..., 4 PEDRAS VÃO PAGAR O QUE DEVEM. QUE NINGUÉM SUBSTIME AQUELE QUE ESTA VINDO.

Quando tudo parecia perdido, quando tudo parecia não ter fim e não se via nenhuma luz no fundo do túnel, a esperança se tornava algo impossível de ter e a  FÉ de muitos diminuía naquela tabanca longe de tudo e todos. 

O medo, o receio, o sofrimento, e o silencio pairava na vida dos habitantes daquela tabanca, porque a pedra numero 1, era uma pedra perigosíssima, poderosa e pesada naquele local. 

Ninguém o ousava desafiar ou fazer frente devido a violência e a grande capacidade de maldade que dele vinha pelo mesmo pensar que era o todo poderoso ou mesmo imbativél.

Uma tabanca em que 4 pedras precisavam de ser destruídas, precisavam de ser retiradas no caminho que sempre percorreram e bloqueavam para que muitos ali não podessem passar e muito menos fazer uso dela. A pedra numero 1 controlava tudo, fazia o que queria e abusava dos mais fracos e os oprimia de uma forma impiedosa.

A pedra numero 2, sempre defendeu as travessuras da pedra numero 1, ela sempre tapou os buracos e os rastos deixados pelo numero 1…, ofendia, denegria a imagem dos demais habitantes…, fazia o que a pedra numero 1 mandava e de uma forma humilhante e maldosa, a pedra numero 2, cumpria as ordens que recebia vindos da 1.  

As pessoas daquela tabanca conheciam bastante bem a pedra numero 2, porque a mesma era de baixo nível, um porco que dentro do espaço em que vivia, tinha uma sobrinha que teria vindo dos estudos de uma outra tabanca e que viviam no mesmo espaço, a pedra numero dois de uma forma descarada e desumana, obrigava a mesma para terem relações sexuais por esta não ter ninguém e por viver na sua casa.  

A mesma sobrinha da pedra numero 2, nunca teve coragem de falar com nenhuma amiga, mas quando já não suportava mais a humilhação, acabou por se abrir com a LUZ. 

Continuando…, 
nessa tabanca, a pedra 3 e a 4 eram a farinha do mesmo saco, cobriam e tapavam todas as transgressões e iniquidades da pedra numero 1…, mas com a orientação da pedra numero 2…, E as pedras 3 e 4, eram famintas, esfomeadas, nas suas casas reinava a pobreza e a falta do conhecimento do bem, do amor e do respeito pelas demais pedras que sofriam e continuam sofrendo por causa dos males da numero 1, deixavam- se corromper a torta e a direita e de uma forma descarada e miseravél, apenas se importavam com o dinheiro que vinha da pedra numero 1 atravêz do intermedio da pedra numero 2, que era nojento, cinico. 
 
Por isto e muitas outras coisas, o OMNIPOTENTE, o TODO PODEROSO, o PAI CELESTIAL, o VERDADEIRO JUSTICEIRO e o CRIADOR de todas as coisas, terrestres e celestiais, envia a LUZ para essa tabanca.  

Uma LUZ que iluminou todos os cantos escuros daquela dita tabanca, devido a tanta claridade e intensidade emitida por essa LUZ, os verdadeiros caminhos começaram a fazer sentido porque a tal claridade que era poderosa e forte, mexeu e continua mexendo com estruturas que nunca deveriam ser mexidas ou podessem ser iluminadas, a LUZ deu e esta dando segurança a cada dia que passa naquela tabanca devido a sua VERDADE e ILUMINAÇÃO.

Um certo dia, os seus rebanhos, seguidores e amigos da LUZ, perguntaram- Hoje vais partir, mas quando será o teu regresso a fim de dares por terminado a tua missão e a tua iluminação???   

A LUZ respondeu…, na verdade vos digo, ai das 4 pedras que não se redimirem dos seus erros e dos seus pecados…, ai das 4 pedras que humilharam ao filho do homem e aos que sofrem e vivem sofrendo por causa da pedra numero 1, que não se arrependeram e inventaram historias e calunias…, na verdade vos digo que nenhuma delas ficará para o dia do ARMAGEDDON- O Juízo Final.

A minha vinda, o meu regresso, apenas os meus o saberão, os sinais serão dados, mas um passaro de ferro me transportará, flores deixarão o seu perfume no ar, os pássaros cantarão de alegria e dos céus se ouvirá uma vôz dizendo- ELE…, A LUZ CHEGOU.          E então toda a tabanca ouvirá a sua vôz, a vôz do filho do Homem.  E tabanca vai parar para ouvir tudo e ver tudo e mais alguma coisa

Neste mundo, que ninguém pense que pode lançar maldade, dôr, sofrimento, desespero, aflição, mortes, dissabores, espancamentos, torturas, mentiras, intrigas, etc…, e no final de tudo ao completar o percurso do Universo, pensar que receberá ouros e diamantes.
TIC TAC…, TIC TAC…,
ELE ESTA CHEGANDO. CUIDADO. Nao ignorem o perigo.  Entenda quem quiser entender e perceba quem quiser perceber.

domingo, 28 de agosto de 2016

REVOLUÇÃO NO SISTEMA JUDICIAL GUINEENSE PRECISA- SE URGENTEMENTE.
O NOSSO SISTEMA JUDICIAL ESTA PODRE E CORROMPIDA DEVIDO A ALGUNS ELEMENTOS PORCOS E NOJENTOS.

QUE DEIXEM TRABALHAR AOS QUEREM E DESEJAM TRABALHAR.

NDINHO KUMA MINISTÉRIO PUBLICO TA CUME NA SI MON KU MANDA NUNCA I KA NA TCHIGA DE JULGADO OU I PRINDIDO NA GUINE.

LA ISSO VAI EM DIRECCAO DO QUE FALOU. TODOS OS PROCESSOS DELE FICAM E ESTÃO ADORMECIDOS.
O Secretário de Estado do Ambiente da Guiné-Bissau, Eng.º Bernardo Braima Mané (Braima Cubano) está em Panamá, desde o dia 24 do mês em curso a Convite do Governo de Panamá, para assistir a 2ª Reunião do Centro Internacional sobre REDD+ (ICIREDD) e a 2ª Reunião Latinoamericana sobre os Desafios de Bona (Bonn Challenge). 




















Nesta reunião, o Secretário de Estado é acompanhado por Mestre Eng.º. Viriato Cassamá, da Direcção Geral do Ambiente e Coordenador do Grupo de Trabalho Nacional sobre REDD+. 
 No dia 25 à convite da Ministra do Ambiente de Panamá, Senhora Mirei Endara, visitou o Parque Natural Metropolitana de Cidade de Panamá.


 No dia seguinte manteve encontros paralelos com os Ministros do Ambiente de Panamá, 



de Nicarágua, Honduras, Cuba,


 ilha Dominica, República Dominicana, Guatemala e El Salvador pertencentes a Latiamericana, com o Secretário de Estado do Ambiente da Alemanhã, Sr. Jochen Flasbarth e com Ministro do Ambiente da Indonésia.



Dentro destes encontros o Secretário de Estado manteve encontros separados com outros parceiros internacionais tais como o Secretário Executivo da Convenção sobre a Diversidade Biológica, Sr. Bráulio Dias, representantes do Banco Mundial, UNEP, PNUD, GIZ, entre outros. No Parlamento Panamenho fez uma intervenção na reunião aberta da Comissão Especializada do Ambiente e assistiu a Cerimónia de ratificação do Acordo de Paris por parte desta Assembleia. 

Durante a reunião de Ministros, a Guiné-Bissau, foi eleita a semelhança de Nicarágua, ilhas Dominica e República Dominicana como Membros de Comissão de Pleno Direito para avaliação dos concorrentes ao cargo Executivo do ICIREDD. De referir que a Guiné-Bissau é membro fundador do ICIREDD. 

No dia 27 participou no lançamento da campanha panamenha “Alianza por el Millon”, sob o alto patrocínio da Sua Excelência, Presidente de Panamá, Senhor Juan Carlos Varela, iniciativa essa que visa plantar 1 milhão de hectares em 20 anos. Durante o seu discurso a Sua Excelência Senhor Juan Varela enfatizou a presença da Guiné-Bissau como o único país africano a tomar parte nesta Campanha de reflorestação. A Convite da Sua Excelência, Presidente do Panamá, o Secretário de Estado do Ambiente participou numa visita guiada ao Canal de Panamá.

DOKA INTERNACIONAL AGRADECE AO FLORENTINO MENDES PEREIRA PELA CHAMADA TELEFÔNICA.

FLORENTINO AO VER O MEU ARTIGO EM QUE PEDIA O SEU CONTACTO OU QUE ME CONTACTASSE, ASSIM FOI. COM MUITO PRAZER E SATISFAÇÃO FALAMOS DURANTE ALGUNS MINUTOS, APROXIMADAMENTE 15 A 20.

COM TODA A SEGURANÇA E COM TODA A FIRMEZA, NÃO EXISTE NENHUMA POSSIBILIDADE DE ENTENDIMENTO COM O PAIGC NO QUE SE REFERE A QUEDA DO GOVERNO LIDERADO POR BACIRO DJA,. ESTA FORA DE QUESTÃO ESSA HIPÓTESE

O QUE ESTA EM CAUSA SIM É O QUE TOCA A ANP, O SEU FUNCIONAMENTO.

O PRS PELA SUA GRANDEZA E MATURIDADE POLITICA AINDA NÃO ESTÃO LOUCOS PARA UMA ATITUDE COMO ESSA DE BAIXO NÍVEL.


E QUANTO AO RELACIONAMENTO ENTRE BACIRO DJA E FLORENTINO MENDES PEREIRA, ESTA TUDO BEM E NENHUMA GRAVIDADE, APENAS UMA PEQUENA DISCUSSÃO NO CONSELHO DE MINISTROS LOGO NO INICIO DA TOMADA DE POSSE.  E QUE AS INFORMAÇÕES QUE CORREM É TUDO FALSO.

GUINEENSES, FIQUEM DESCANSADOS, BACIRO CONTINUARA A SER O LIDER DO GOVERNO E COM O TOTAL APOIO DO PRS.
DOMBER, MAIS CONHECIDO POR BRAIMA CUBANO,.
UM JOVEM POLITICO, EMPRESARIO, DEPUTADO DA NAÇÃO E MEMBRO DE GOVERNO OCUPANDO O CARGO DE SECRETARIO ESTADO DO AMBIENTE, DE VISITA A PANAMÁ.

BRAIMA CUBANO, VINDO DO NADA, A ASCENSÃO DE UM JOVEM HUMILDE, VINDO DE UMA FAMILIA HUMILDE, QUE CHEGOU AONDE CHEGOU COM O FRUTO DO SEU TRABALHO.

COLEGA DE ESTUDOS EM CUBA COM DOKA INTERNACIONAL, DOIS AMIGOS, DOIS CAMARADAS, MAS ACIMA DE TUDO IRMÃOS DE VERDADE E COMPANHEIROS DE UMA LUTA EXTENSA EM DEFESA DA VERDADE E DO POVO.
ORGULHO PARA A JUVENTUDE GUINEENSE.
O DOKA LHE TRATA POR DOMBER.











sábado, 27 de agosto de 2016

CUIDADO, ELE ESTA CHEGANDO. A LUZ, ESTA CHEGANDO, A LUZ QUE VAI DAR AMPARO AOS DESPROTEGIDOS, CALMIA AOS INJUSTIÇADOS, AQUECIMENTO AOS QUE SENTEM FRIO. CUIDADO ELE ESTA CHEGANDO PARA MOSTRAR O OUTRO LADO ADORMECIDO. CUIDADO. PORQUE NINGUÉMDESTRÓI A VIDA DE NINGUÉM E DOS FILHOS DE NINGUÉM PENSANDO QUE SAIRÁ 
IMPUNE. 

NENHUMA MÃE PODE SER HUMILHADA PUBLICAMENTE VENDO O SEU FILHO A SER MALTRATADO NA BASE DE MENTIRAS E MALDADES AO PONTO DE UM FILHO VER AS LAGRIMAS DA MÃE ESCORREREM DE DOR E SEM RAZOES PARA TAL.

4 PEDRAS SERÃO REMOVIDAS DO LUGAR, 4 PEDRAS CONHECERÃO O PODER DA LUZ. QUE NINGUEM SUBSTIME O QUE ESTA PARA VIR.

VEM AÍ O ENIGMA PARTE 2.

ENTENDA QUEM QUISER ENTENDER E PERCEBA QUEM QUISER PERCEBER. CADA QUAL SERA JULGADO PELO SEU ERRO E PELO SEU PECADO. APROXIMA- SE A VOLTA, O REGRESSO DA LUZ.

Acautelai-vos quanto aos falsos profetas. Eles se aproximam de vós disfarçados de ovelhas, mas no seu íntimo são como lobos devoradores.

Pelos seus frutos os conhecereis. É possível alguém colher uvas de um espinheiro ou figos das ervas daninhas?
4 PEDRAS, MEXERAM COM UMA ESTRUTURA QUE JAMAIS DEVERIAM TER MEXIDO.

Florentino Mendes Pereira, contactar ao Doka Internacional o mais urgente possível e a qualquer hora. URGENTE.
0044.755.174.8703- INGLATERRA.

Perdi o teu contacto, ou caso alguém o tenha, que me envie.
PJ GUINEENSE PRECISA DE UM HOMEM COMO BACARI BIAI E COMO O SEU NOVO ADJUNTO QUE AI VEM. UM GRANDE OPERACIONAL. DOKA INTERNACIONAL APOSTA NESTES DOIS ELEMENTOS. A NOSSA PJ VAI ANDAR COM PROFISSIONALISMOS E COM CERTEZA.
A POLICIA JUDICIARIA GUINEENSE É UMA FORÇA DE SEGURANÇA ACTIVA QUE TEM QUE SER IMPLEMENTADA MELHORES RECURSOS PARA OS SEUS AGENTES.  AS CONDIÇÕES TÊM MELHORADAS EM TODOS OS NÍVEIS, ESSENCIALMENTE NO QUE TOCA A MOBILIDADE, SEGURANÇA E DETERMINAÇÃO.

OS AGENTES DA NOSSA PJ PRECISAM DE MELHORES SALÁRIOSESTÁGIOSFORMAÇÃO, ETC.


COM O BACARI BIAI COMO DG DA PJ, AS COISAS IRAO TER PERNAS PARA ANDAR E MAIS A MAIS COM O ADJUNTO QUE AÍ VEM…, O QUE VAI SER UMA SURPRESA PARA MUITOS.  TER EM CONTA QUE A ACTUAL DIRECCAO ENCABECADA POR FILOMENA TEM QUE SER LIMPA, PORQUE ALI HÁ DE TUDO, AGORA O QUE LA HÁ
AFINAL DE CONTAS, QUEM FOI E QUEM CONTINUA SENDO CIPRIAS CASSAMA? O HOMEM QUE DORME ENQUANTO TRABALHA?
TRABALHAR??? OU NUNCA TRABALHOU???
BEM, NÃO DEIXA NINGUÉM TRABALHAR. O MAIS CERTO, CONSIDERADO HOJE O PRINCIPAL OSBSTACULO DA DEMOCRACIA NA GUINE BISSAU E DE TODA A INSTABILIDADE.



DOKA INTERNACIONAL NÃO FALA DE COISAS BANAIS OU INFUNDADAS.
O INTERNACIONAL PUTO DE MANCHESTER NÃO PERTENCE AO MUNDO DOS QUE SE VENDEM FACILMENTE OU SE DEIXAM CORROMPER DEVIDO A FRAQUEZA ESPIRITUAL.

O INTERNACIONAL PUTO DE MANCHESTER FALA E MOSTRA AOS GUINEENSES O QUE OS MESMOS PRECISAM  DE SABER E O QUE DEVEM FAZER.

NAO SOU DE BAJULAR A ESTE OU AQUELE, EU VIVO DO MEU TRABALHO E NINGUEM TEM CORAGEM DE DIZER QUE ME DEU ISTO OU AQUILO A FIM DE SOBREVIVENCIA.

FALTA CORAGEM E DETERMINAÇÃO AOS GUINEENSES.
EXISTEM MUITOS GUINEENSES, QUADROS BEM FORMADOS QUE VIVEM NO ESTRANGEIRO E QUE QUEREM E DESEJAM REGRESSAR A BISSAU A FIM DE DAR O SEU CONTRIBUTO..., MAS PREFEREM CONTINUAR NO SACRIFICO E NA HUMILHAÇÃO PORQUE GUINE NÃO TEM ESTABILIDADE, NEM SEGURANÇA E MUITO MENOS FUTURO E ESPERANÇA. 

A GUINE BISSAU NESTE MOMENTO ATRAVESSA UMA FASE EM QUE OS VERDADEIROS FILHOS DEVERIAM SE UNIR EM DEFESA DA VERDADE E DO RESPEITO PARA COM O SOFRIMENTO DO POVO.

MAS QUANDO VEMOS QUE ALGUNS POLITCOS NÃO RESPEITAM AS DECISÕES JUDICIAIS, SIGNIFICA QUE O PRÓPRIO SISTEMA JUDICIAL NÃO SE RESPEITA SI MEMSMO.  PARA ISSO SERIA PRECISO DE UMA FORMA URGENTE E CRUCIAL ABRIR UM INQUÉRITO INTERNO A NÍVEL DESSE SISTEMA E VER E SABER QUEM SÃO OU QUAIS OS ELEMENTOS QUE BLOQUEIAM E DENIGREM ESSE SISTEMA A FIM DE OS PUNIR E SUSPENDER.

NÃO PODEMOS CONTINUAR A VER AQUILO QUE ESTAMOS A VER E ASSISTIR NA NOSSA TERRA.

O SISTEMA JUDICIAL TEM QUE FUNCIONAR E MOSTRAR RESPEITO, APENAS ASSIM PODEREMOS FALAR DE DEMOCRACIA E DE RESPEITO AOS DIREITOS HUMANOS.

UM PAIS SEM JUSTIÇA, SEM AVANÇO, EM QUE CORRUPTOS E BANDIDOS NÃO DEIXAM QUEM QUER TRABALHAR PARA TRABALHAR.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Juventude do PRS participa na Universidade Aberta da Juventude Social Democrata

Uma delegação da juventude do Partido da Renovação Social (PRS) deixa Bissau hoje (26) com destino a Lisboa para participação na Universidade Aberta que é organizada anualmente pela juventude do Partido Social Democrata (PSD) em Portugal. Tratam-se de jovens Hotna Cufuk Na Dhoa, Rania Tamila Barbosa Ié e Vasco Crufe que deverão representar o PRS naquele que é considerado o maior encontro da juventude democrata.

A Universidade que deverá iniciar na próxima segunda-feira (29 de Agosto) com duração de uma semana, junta para discussão de assuntos políticos, académicos e sociais mais de 500 jovens do PSD e de partidos amigos nos diferentes continentes.

A direcção do PRS realçou a participação da sua juventude, porque, segundo os seus dirigentes, esta será oportunidade para trocar de experiência e discussão com homólogos problemas ligados a Guiné-Bissau.

Esta é a segunda participação do PRS num evento do PSD, depois de este ano, ter estado no Congresso que reelegeu Passos Coelho para o cargo do presidente do partido.

Serviços de Comunicação
TODA ACTUALIZACAO DENTRO DE MOMENTOS.
ACABEI DE CHEGAR A MANCHESTER A POUCOS MINUTOS.

O INTERNACIONAL PUTO DE MANCHESTER ACABA DE CHEGAR HOJE, 26 DE AGOSTO A CIDADE MAIS INDUSTRIAL DE INGLATERRA- MANCHESTER.
AS FERIAS EM PORTUGAL TERMINARAM..., TROUXE AS CRIANÇAS DE VOLTA VISTO QUE O INICIO DAS AULAS SERA NO DIA 5 DE SETEMBRO.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

GUINEENSES, JOMAV ESTA FAZENDO UM BOM TRABALHO.
LUTAR CONTRA A PIOR DOENÇA NA GUINE BISSAU, NUNCA FOI COISA FÁCIL.
MAS O TEMPO DIRÁ A VERDADE.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

JBV, em liberdade.
Eu Doka Internacional em especial apesar estar em campos opostos com o JBV, nunca foi o meu desejo de o ver a ele ou seja a quem for por trás das grades.  

A minha carreira, a minha formação me ensinou de que a privação de liberdade de um ser humano, sempre deveria e deve ser o ultimo recurso.

Perdi o meu pai na prisão, e devido a isso que se calhar nunca me queixei de ninguém na Guine Bissau ou em parte alguma do mundo. Portanto espero que JBV esteja bem, mas recordar que cada qual paga pelos erros cometido, temos que saber evitar.

A minha luta contigo, é na base da politica e não em desejos de te ver morto ou que sejas humilhado.

Na vida nunca é tarde para nada. Recupera bem, porque nenhum sitio é melhor do que a tua própria casa ao lado da tua esposa, filhos e familiares.

Mas ouve, chamaste- me FDP no teu email que enviastes ao Aly Silva.

Tempo tem de nfindiu cadera inda
BREAKING NEWS
Reviravolta no caso Nicandro Pereira Barreto. Afinal de contas os factos apresentados e mencionados por Doka Internacional durante o julgamento deixaram de ser BANAIS e INFUNDADAS.    

Verdadeiros magistrados do ministério publico e pessoas mais responsáveis com caracter e postura que respeitam a dignidade pela vida humana…., agora querem e estão dispostos a ouvir ZECA LIMA, BIKAZIL NAMBACK e JOÃO ALEXANDRE FORBES.

Doka Internacional esta em Portugal de ferias com os seus filhos, mas não deixou de fazer o seu trabalho.


Um verdadeiro guerreiro nunca desiste.  Estejam atentos para logo depois das ferias judiciais, inclusive o numero de todos os processos crimes de NDINHO, irão ser postos em cima da mesa para se saber as razoes pelo qual ate hoje NDINHO nunca foi julgado.

BO KUTUCA ONÇA KU VARA CURTU.
CAROS CAMARADAS MILITANTES E SIMPATIZANTES DO PAIGC
É com muita tristeza que tenho assistido o vergonhoso cenário político provocado pelo grupo de interesses incapazes de colocar interesses nacional acima dos seus.
Quem são os verdadeiros culpados desse desmando somos nós (militantes do PAIGC), por mesmo nos momentos mais delicados de luta ouve cedências, porque se assim não fosse ainda estaríamos na luta porque ela seria muito mais complicada.
Mas quem é o Cipriano Cassama e o Inácio Correia vulgo Tchim para fazerem clara obstrução a justiça?

Para quem não tem memória curta, ainda se lembra que foram eles que tinha bloqueado ANP alegando que o assunto do fórum político devia ser levado para esfera judicial.