OGIVA NUCLEAR

domingo, 31 de julho de 2016

A uniao faz tudo. E todos juntos contra a impunidade. Doka internacional agradece a onda de solidariedade em Portugal para com minha pessoa e pelo carinho nas ruas de Lisboa aos meus filhos.
UM BOM DIA A TODOS E UM BOM DOMINGO.
DOKA INTERNACIONAL DESEJA TUDO DO BOM E DO MELHOR PARA OS VERDADEIROS FILHOS GUINEENSES.
ESTAMOS JUNTOS E COM A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES PARA OS QUE SOFREM E CLAMAM POR JUSTIÇA.

O PRINCIPAL PILAR DA DEMOCRACIA ( JUSTIÇA ) NAO FUNCIONA.  O FRACO ESPIRITO E A INCAPACIDADE DOS ALGUNS E MUITOS QUE O REPRESENTAM, SÃO OS CULPADOS POR SE VENDEREM POR TAO POUCO E POR NADA.

sábado, 30 de julho de 2016

ARREPENDIMENTO DO COMANDANTE É COM CERTEZA O BALÃO DE OXIGENO PARA O PAIGC RESSUSCITAR

O Comandante Manuel Saturnino Costa pediu desculpas por ser um dos Veteranos que apoiaram a candidatura de Domingos Simões Pereira para liderança do PAIGC no último congresso do referido partido realizado em Cacheu.

É verdade que, para saber se a comida é doce ou salgada somos obrigados prova-las. Mas, quem conhece histórico dos ingredientes do prato, saberá com certeza que tipo de comida há-de dar, por isso essa liderança falhada era previsível.

A liderança de DSP destruiu o partido através duma crise sem procedente que desencovou nos assuntos de estado, facto que prejudicou gravemente o progresso que o país podia ter alcançado nestes dois últimos anos.

Muita demagogia tem sido arma usada pelo DSP e Comparsas, tudo isso na tentativa de obstaculizar todos os passos para a viabilização de um País martirizado pelas pessoas egoístas e corruptas da nossa sociedade.

Com muito respeito Sr. Comandante Manel, aceitamos o seu pedido de desculpas, mas, no entanto queremos a sua nobre ajuda neste trabalho de resgate de valores tradicionais do Partido para um urgente resgate deste glorioso partido em mais de mal feitores.
Difunto i di cabanta
CONFLITO DE INTERESSES
PRESIDENTE DA LIGA GUINEENSE DOS DIREITOS HUMANOS, ADVOGADO DA FAMILIA.




ARMANDO CORREIA DIAS- NDINHO
- PRINCIPAL SUSPEITO NO ASSASSINATO DE NICANDRO PEREIRA BARRETO- DOKA INTERNCIONAL CHAMOU TESTEMUNHOS QUE AINDA ESTÃO DE VIDA E RESIDENTES EM BISSAU E NO ACTIVO E QUE PARTICIPARAM NO PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO, MENCIONOU FACTOS E PROVAS RELEVANTES DEMOLIDORAS.

- FAZ PARTE, TEM LIGAÇÕES E LIDER DE UMA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA.
VÁRIOS PROCESSOS CRIMES  NO MINISTÉRIO PUBLICO POR ESPANCAMENTO A DIVERSAS PESSOAS- ESTAS PESSOAS EXISTEM, ESTES PROCESSOS EXISTEM E ESTAVAM NO JULGAMENTO COMO MEUS TESTEMUNHOS .

- PROCESSO CRIME NO MINISTÉRIO PUBLICO POR DESVIO DE UM BILHÃO DE FRANCOS CFAS ENQUANTO PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA APGB E 11 MILHÕES 720 MIL FRANCOS CFAS APENAS PARA O ENCARGO DE SAUDE. TER EM CONTA QUE NESTE PROCESSO FOI ACUSADO E CONSTITUÍDO ARGUIDO POR 5 CRIMES DIFERENTES.
DOKA INTERNACIONAL APRESENTOU DOCUMENTOS CRUCIAIS, INCLUSIVE DOCUMENTO DO MINISTÉRIO PUBLICO EM QUE O ACUSAVAM.
O DIFICIL DE ACREDITAR, AS RAZOES PELO QUAL ESTE HOMEM CONTINUA IMPUNE EM TUDO.  NUNCA FOI JULGADO E MUITO MENOS CONDENADO.
CONTROLA A SITUAÇÃO EM TODOS OS CAMPOS, INJECTA O QUE FOR PRECISO E SAI SORRINDO GOZANDO COM TUDO E COM TODOS.

CRENTES EM DEUS SABEM QUE NESTE UNIVERSO, NINGUEM ATIRA PEDRAS, LANÇA MALDADE, TIRA VIDA HUMANA, ESPANCA, TRAZ  SOFRIMENTO, DESESPERO, AFLICAO, TRISTEZA, MAGOA, DOR E PENSE QUE NO FECHAR DO CIRCULO..., VENHA A RECEBER OUROS E DIAMANTES.

APENAS UM LOUCO PENSA DESSA FORMA.
O FINAL DE NDINHO PARA COM A JUSTIÇA DIVINA VAI SER MUITO TRISTE E DOLOROSO.

O DINHEIRO QUE ELE TANTO EXIBE, PODE CONTROLAR TUDO, TUDO MESMO, AOS CORRUPTOS, A BANDIDAGEM, AOS FRACOS DO ESPIRITO. MAS EXISTEM COISAS QUE NAO PODE- JUSTIÇA DIVINA.

AS PESSOAS QUE PROTEGERAM E ESTÃO PROTEGENDO AO NDINHO NESTA CAMINHADA, APENAS DAR-LHES OS PARABÉNS, PORQUE EU DOKA VOU DESMASCARAR  A ESTE HOMEM.



sexta-feira, 29 de julho de 2016

Para os que insultam e duvidam destes homens que defendem a verdade.
Mostramos a verdade e mostramos provas do que se faz e deve ser feito em defesa dos interesses do povo.
As imagens falam por si só.

José Mário Vaz, Presidente da Republica recebeu hoje do Embaixador da Republica Irma da China um lote de materiais Agricolas para o projecto Mon Na Lama.





Estes homens podem ser tudo, podem ser denegridos em todas as frentes como fizeram para envenenar a opiniao publica contra eles, mas o certo, e a todo o custo vão defendendo o seu povo e mostrando ao mundo as razoes da sua luta em que derrubaram o corrupto do DSP e elementos do anterior governo.

Eu DOKA INTERACIONAL com orgulho estive e sempre estarei ao lado destes grandes herois e libertadores da patria.
ULTIMA HORA
ALY SILVA INSULTA JUSTINO DELGADO PUBLICAMENTE NUM ARTIGO NO SEU BLOG CHAMANDO A ESTE DE SEMI- ANALFABETO E QUE O MESMO ESTA COMO CONSELHEIRO DO MINISTRO FLORENTINO MENDES PEREIRA APENAS PARA CANTAR PARA AS ENERGIAS E AGUAS DE BISSAU.

ALY SILVA NÃO PAROU POR ALI INDO MAIS LONGE OFENDENDO AO FLORA.  ENFIM, ALY SILVA PRECISA DE FINDI CADERA.
EXCLUSIVO
GERALDO MARTINS CONSTITUÍDO ARGUIDO NO ÂMBITO DO PROCESSO DE COMPRA DE DIVIDA DE OPERADORES PRIVADOS JUNTO AOS BANCOS.

O ex primeiro-ministro da Guiné-Bissau e presidente do PAIGC, Domingos Simões Pereira, afirmou que respeita a decisão do Parlamento em mandar levantar a imunidade aos deputados que estão sob investigação judicial.

MA NDINHO NSTA NA FALTA APESAR DE NAO SER DEPUTADO...,PA BA DJUNTA KEL...., AHH SE VAI..., VAI VAI!
EXCLUSIVO
GERALDO MARTINS CONSTITUÍDO ARGUIDO NO ÂMBITO DO PROCESSO DE COMPRA DE DIVIDA DE OPERADORES PRIVADOS JUNTO AOS BANCOS.

O primeiro-ministro da Guiné-Bissau e presidente do PAIGC, Domingos Simões Pereira, afirmou que respeita a decisão do Parlamento em mandar levantar a imunidade aos deputados que estão sob investigação judicial.

MA NDINHO NSTA NA FALTA APESAR DE NAO SER DEPUTADO...,PA BA DJUNTA KEL...., AHH SE VAI..., VAI VAI!
O INTERNACIONAL PUTO DE MANCHESTER JAMAIS PODERÁ SER SILENCIADO NA BASE DE JULGAMENTOS ORQUESTRADOS E FORMATADOS.

ARMANDO CORREIA DIAS..., NDINHO PODE FINANCIAR, INJETAR E CONTINUAR MANIPULANDO O SISTEMA A SUA MANEIRA COMO SEMPRE FEZ..., MAS EU DOKA INTERNACIONAL O VOU METER NA CADEIA.
JA O FIZ UMA VEZ EM QUE FOI DETIDO DURANTE 3 DIAS, E O VOU FAZER PELA SEGUNDA.

TODOS SABEMOS QUEM FOI, QUEM CONTINUARA SENDO NDINHO E COMO FUNCIONA..., MAS COMIGO AS COISAS SÃO DIFERENTES.
EU VOU METER NDINHO NA PRISÃO E POR MUITO TEMPO, PORQUE AS COISAS TEEM QUE SER TRATADAS NA BASE DA VERDADE E NÃO NA MENTIRA.

O CICLO DE IMPUNIDADE DE NDINHO ESTA CHEGANDO AO FIM.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

PROVAS EM QUE ANIZIO INDAMI PEDINDO DIHEIRO DE UM FORMA AFLITA.
ENFIM..., AQUI MOSTRAMOS PROVAS DE TUDO

ULTIMA HORA
Deu entrada do RECURSO, hoje dia 28 de Julho do corrente ano no Tribunal da Relação de Bissau, o requerimento por parte da equipa de advogados do Doka Internacional contrariando assim a sentença inicial e a forma em que o julgamento foi feito.

Desta forma ficando tudo suspenso ate ao pronunciamento do dito Tribunal…, RELAÇÃO.

Agora resta nos aguardar, porque a verdade vai vir a tona.

As coisas teem que começar a funcionar na nossa terra..., SEM SEREM FORMATADAS, ORQUESTRADAS OU COISAS DE GENERO.

Pelo menos comigo DOKA INTERNACIONAL, não sera assim que me vão parar ou silenciar.
Esqueçam essa parte porque esta fora de questão.

Ainda existem grandes magistrados na nossa pátria.


Gabriel Sow, Preso!
Tarbadju kudi.
Sabe-se que um alto magistrado do STJ esta fazendo corredores para que seja solto.
BOM DIA GUINEENSES. O FUGITIVO E CONDENADO SE ASSIM PODER DIZER ESTA DE FERIAS EM PORTUGAL COM OS SEUS FILHOS QUE VIERAM DE INGLATERRA.
MUITO CALOR, MUITA ALEGRIA E MUITA PAZ DE DEUS.
MAS, OS BANDIDOS QUE SE PREPAREM PORQUE VOU AINDA PARA INGLATERRA NO FINAL DO MÊS, MAS O INTERNACIONAL ESTARÁ DE VOLTA.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Palhaçada continua
Direito de autor de uma obra que é NACIONAL

Continuamos a assistir maior disparate na história da democracia de um grupo de indivíduos que se pensa ser “intelectual”.

Um grupo de dirigentes do PAIGC, agora com o DSP sem dar cara, volta a reclamar a autoria de programa “TERRA RANKA”, um documento elaborado por um grupo de técnicos nacionais e internacionais pago com fundos públicos/imposto.

Como é que é possível uma pessoa adulta poder mentalizar que um programa de um pais, de um povo, de um estado, de uma nação seja um partido?

Vamos aos factos:
O programa “TERRA RANKA” elaborado pelos técnicos nacionais e com o apoio de um gabinete internacional, com promessas de disponibilização de fundos para a sua implementação na mesa redonda de Genebra, tem um horizonte temporal para a materialização até 2015;

O Dr Baciro Djá, decidiu e com toda a legitimidade dar o título ao seu programa de “TERRA RANKA”, uma vez que é o programa base da Guiné-Bissau para os próximos tempos;

O Programa de governo submetido no parlamento é para os próximos dois (2) anos apenas de 2016/2018, período de vigência de executivo cujo o Supremo Tribunal de Justiça, acaba de confirmar a sua legitimidade;

O Número de páginas, o formato de documento não tem nada a ver com o documento de base que o PAIGC agora infelizmente reclama ser da sua autoria;

O programa de governo de Dr Baciro Dja que irá ser aprovado pela maioria dos deputados no parlamento, inspira os reais anseios e necessidades de povo da Guiné-Bissau e com nas prioridades bem identificadas para o relançamento no pais nos planos econômico, financeiro, político, diplomático, social cultural, desportivo entre outros...

KANKAN, é melhor ficar calado e preparar te para ir a TRIBUNAL MILITAR, o teu e-mail/noticia de integra em relação as nossas gloriosas forças armadas ja é público;
Inácio Tavares, Assessor de imprensa que nunca viajou com o Presidente de ANP, não permita que seja usado por favor, tu não percebes nada mas mesmo nada deste assunto que está em jogo, no mínimo deves ficar calado;

Bem haja a Guiné-Bissau
VIVA DEMOCRACIA
O CRIME DE MORTE NÃO PRESCREVE, E SE DEPOIS DE 70 ANOS O MUNDO ANDA A CAÇA DOS GRANDES CRIMINOSOS NAZISTAS…, PORQUE RAZÃO NA GUINÉ BISSAU CONTINUA O CICLO DE IMPUNIDADE POR PARTES DOS QUE MATARAM E CONTINUAM MATANDO???

GUINÉ BISSAU, O PAÍS DA IMPUNIDADE, um país onde a justiça não funciona devido a capacidade fraca dos muitos elementos que fazem parte dessa esfera e se venderem por muito pouco ” BARRIGA “. 
  
Os criminosos sentem segurança nos seus atos porque conhecem bem os alguns e muitos magistrados da nossa terra que dando-lhes uma migalha de francos cfas, uma garrafa de whisky, um de vinho, ou um calhambeque podre de baixo preço e um “ PEQUENO DJAMU “,  seguido de uma palmadinha nas costas e de uma pequena frase do tipo: NHA ERMON ESS I PA BÓ.

São estas uma das formas em que se consegue corromper a um Juiz ou a um delegado do ministério publico.  Não são todos, mas sim na sua maioria, porque pessoas deste tipo foram e são considerados os principais causadores de toda a situação que a Guiné Bisssau hoje atravessa.  Porque os bandidos, os criminosos são protegidos pela nossa justiça por culpa de magistrados corruptos, AGORA SE ALGUEM LEVAR ISTO A CONTA PESSOAL, QUE PONHA O CAPUCHO.

Nós sabemos e temos o conhecimento de quem são estes magistrados, mas devido ao alto nível de fraqueza e pobreza em termos de formação, não temos uma instituição capaz, determinada e eficaz em termos de fiscalização e controlo de atos e atividades dos mesmos. 

Cada qual faz o que quer, vai atropelando as leis, violam os princípios dos direitos que confere ao cidadão e nada acontece.

Eu Doka Internacional, pergunto ao mundo e aos guineenses, quantos crimes foram cometidos na Guiné Bissau? Assassinatos, almas injustiçadas, espancamentos? Torturas? Desvios economicos?

Pergunto ainda: 
Quantas famílias sofrendo e implorando por justiça? E quantos criminosos  vangolorizando nas nossas ruas e gozando com o sofrimento desses mesmos familiares e vitimas sobreviventes devido aos alguns e muitos elementos bandidos e corruptos da nossa justiça que os protegem.


Enquanto houver um único criminoso a solta nas nossas ruas, enquanto houver um único assassino impune nas nossas proximidades e enquanto houver uma única pessoa clamando justiça por esse sofrimento…, eu DOKA Internacional, como vitima do sistema, continuarei fazendo o meu trabalho e com muito barulho, empenho, coragem e determinação em defesa de um todo..., INJUSTIÇADOS.   E se para isso a minha vida venha a terminar, a ser morto…, pois bem, a HISTORIA ME ABSOLVERÁ.

Em nome de todos os que sofrem, familiares e vitimas do sistema do estado guineense, porque o estado sempre foi, e sera continuidade, rezemos por eles...., Didi Ferreira, Joaquim Baticam Ferreira, Faran Ndae, Francisco Mendes, Paulo Correia, Viriato Pam, Roberto Cacheu, Otis/ da Telecom, Nicandro Barreto, Verissimo Correia Seabra, Lamine Sanha, Nino Vieira, Baciro Dabo, Iaia Dabo, Jorge Quadros, Baba Djassi, Aguinaldo Embalo, Tagme Na Waie, Nbana Sambu, Braima Bangura, Lay Seck e muitos outros herois desconhecidos e esquecidos.

Recordar que independentemente de tudo, ninguém tem por direito de fazer justiça com as próprias mãos.
A PALAVRA DO DIA

É verdade que o problema orçado acima do seu salário não deve ser um problema seu.
Mas, também a grande verdade é que o trabalho acima do seu salário também não é seu trabalho.
Queremos a justiça social.

Presidente JOMAV, na Guiné Bissau lugar ca dibi di tem pa kilis cuta papia sabi sim pega teço, é na baquia terra lundjo sim Baca.

Doka Internacional

terça-feira, 26 de julho de 2016

VOLTAMOS A CARGA AO QUE SE REFERE AO CIPRIANO CASSAMA,.  ESTA EQUIPA DO INTERNACIONAL PUTO DE MANCHESTER, RECONHECE QUE DE ALGUMA FORMA TODOS ESTAMOS SUJEITOS A ERROS, MAS ESTAMOS CONSCIENTES TAMBÉM DE QUE PODEMOS CORRIGIR OS NOSSOS ERROS RECONHECENDO-AS E ACEITANDO-AS.

PORTANTO ESTA GRANDE EQUIPA EM DEFESA DA VERDADE E DOS INTERESSES DO POVO, APELAMOS DE UMA FORMA HUMANA E PROFISSIONAL PARA QUE CIPRIANO CASSAMA SE JUNTE A EQUIPA RUMO AO PROGRESSO DA NAÇÃO.

O SR. COMO UMA GRANDE FIGURA DO ESTADO, ESQUEÇA O PASSADO..., TENHA COMO BASE OS ERROS DO MESMO COM O OBJECTIVO DE UM MELHOR DESEMPENHO.

O POVO AGRADECE E ESTA EQUIPA CONFIA EM SI E EM TODOS QUE QUEIRAM E DESEJAM A RECONCILIAÇÃO DE UM TODO.
A NAÇÃO.
CIPRIANO CASSAMA
 
 
ESTÁ NA ALTURA DE ASSUMIRES AS TUAS RESPONSABILIDADES, FIZESTE DESTE PAÍS GATO SAPATO, AGORA É UMA OPORTUNIDADE PARA TE REDEMIRES CUMPRIMDO COM A TUA FUNÇÃO NO ESTADO E NA ANP, É UM PEDIDO, UM CONSELHO, E UM ALERTA QUE A EQUIPA TE ESTÁ A FAZER.
 
A EQUIPA NÃO ESQUECE, NÃO PERDOA, E NÃO TOLERA ACTIVIDADE MARGINAL.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Montagem mal montada
Feitiço contra feiticeiro


Nos últimos dias, circulam nas redes sóciais e, em alguns Blogs a informação que dão conta de que a casa arrendada por Victor Felix Diouf e com pagamento de renda em atraso durante largos meses, fora incendiada por revanche.


De acordo com a mesma informação, o To Diouf, como também é conhecido em Bissau, Bolama e Cuba, foi vítima de uma suposta denuncia que o proprio fez de um alegado voo fantasma que terá supostamente transportado a Bissau pessoas e cargas estranhas, aliás nos últimos 48hrs, imagens publicadas por fotografo da presidência, acaba por desmentir/ esclarecer que o Domingos Simões Pereira que fez a denúncia em primeira mão mentiu mas mentiu mesmo ao seu estilo.

Vamos aos Factos: 
To Diouf é protocolo da empresa Bauxite Angola, que está em queda livre devido á crise econômica em Angola, levou para a casa onde vive no Bairro de Ajuda em tempo, uma viatura marca Toyota Land Cruizer, pertencente a empresa de forma fraudulenta, sem conhecimento dos responsáveis da empresa e, por ironia de destino a mesma viatura foi a única que ficou consumida pelo fogo.

O incrível que pareça, a viatura de To Diouf e da esposa encontravam- se estacionadas na parte exterior da casa (PORTA DI FRENTE) nenhuma delas meteu-se com o fogo, apenas a viatura de Bauxite Angola que se encontrava na Garagem da casa, SANTA MONTAGEM FALHADA, que fez com que o feitiço se virasse contra o feiticeiro.

Entretanto, só quem não conheça Victor Felix Diouf é que poderá pôr em causa a sua capacidade de drama e de mentir, aliás isto de ”KONTA MINTIDA” é a PATOLIGIA da FAMILIA.

A Policia Judiciaria tem agora as pistas para efetuar um trabalho investigativo de qualidade.
VAMOS CONTINUAR A INVESTIGAR

domingo, 24 de julho de 2016

Antes de deixar Bissau para mais uma missão no estrangeiro, o Dr Baciro Dja, Primeiro-Ministro da Guiné-Bissau, teve um encontro com o Subsecretário-geral da ONU para assuntos políticos o senhor Jeffrey Feltman.
 
 
  
JUSTIÇA BIDA LONGUIÇA NA GUINE BISSAU..., BASTA OLHARMOS PARA DAR- NOS DE CONTA DO QUE SE PASSA.
ASSASSINOS, LADROES, CRIMINOSOS DE TODO O TIPO SÃO OS QUE ANDAM A SOLTA.
O MEDO TEM QUE ACABAR, PORQUE APENAS UNIDOS PODEREMOS VENCER AOS QUE CORROMPEM PELA IMPUNIDADE DEVIDO A SUA BANDIDAGEM.
De ferias com os meus filhos num hotel de 4 estrelas em Albufeira.
Depois de 5 meses de ausência no dia a dia dos meus filhos, devido a luta contra a impunidade e contra os criminosos que continuam na bandidagem ao mais alto nível, tomei a iniciativa de viver estes momentos apenas com eles.  MERECEM toda atenção e todo o amor e carinho deste mundo.

Mas os bandidos, que se preparem porque depois destas ferias, o FUGITIVO estará de regresso a bissau a fim de ir destruir o maior criminoso da actualidade. 

Na bim..., ferias na caba. Quando chegar vamos falar de provas..., ah se vamos.

Este julgamento que foi uma farsa, uma fantochada, eu disse que vai ser repetido, porque aquela palhaçaria não pode voltar a repetir, existem grandes profissionais na nossa área de justiça que ainda respeitam e continuam respeitando os injustiçados e as leis magnas da nação em memoria de todos os que sofrem.




 O meu dinheiro vem do fruto do meu trabalho limpo e honesto..., eu não mato e tao pouco roubo ou desvio bens do estado.

Temos acompanhado com muita atenção mais uma tentativa de desviar atenção da comunidade Nacional e Internacional do essencial com a história mal contada da casa do Tó Diouf.

A casa Domingos S. Pereira não foi queimada, nem suas viaturas foram igualmente queimadas embora este ter ainda na sua posse um Mercedes V12 viatura oficial do Primeiro Ministro " doado pela Sua Majestade o Rei de Marrocos.

Caros compatriotas e leitores deste Blogue, para o vosso conhecimento, as viaturas queimadas são viaturas do Estado. De momento não vai adiantar nada porque o assunto está ser investigado pelas autoridades competentes.


Mais informações sobre o assunto, serão publicadas no Doka Internacional, o blog que a todo custo tentam silenciar e  querem descredibilizar.   Mas o mais certo, e confirmado é que vai ser inútil porque aqui apresentamos provas, nostramos factos…., e não corrompemos juízes ou magistrados do ministério publico. 

sábado, 23 de julho de 2016

UM VERDADEIRO AMIGO ESTA CONTIGO PARA O QUE DER E VIER.  DEPOIS DA PROPAGANDA ENGANOSA E MENTIROSA ORQUESTRADA POR NDINHO QUANTO A UMA SENTENÇA FALSA, TENDENCIOSA E ORQUESTRADA CONTRA DOKA INTERNACIONAL..., O MEU IRMÃO, AMIGO DE ESTUDOS E CAMARADA BRAIMA CUBANO ME LIGOU ESTANDO EU AQUI COM OS MEUS FILHOS EM PORTUGAL, PREOCUPADO COM A DITA SENTENÇA.

NDINHO INJECTOU O QUE INJECTOU PARA QUE AS COISAS ASSIM FOSSEM, NDINHO CONTROLA SEMPRE TUDO E POR ISSO CONTINUA IMPUNE.

MAS COM DOKA VAI PERDER DINHEIRO, ALIAS JÁ ESTA PERDENDO, PORQUE AGORA VAMOS SUBIR PARA A RELAÇÃO.  PORTANTO TUDO IRA FICAR SUSPENSO, EM NENHUMA PARTE DO MUNDO UM TRIBUNAL EXPULSA TESTEMUNHO E OS PROIBE DE TESTEMUNHAR E AO PONTO DE RECUSAR AS PROVAS DOCUMENTAIS...., SON NA NA TERRA KU GUINEENSES PADIDO..., GUINE BISSAU.

NDINHO SABE O QUE FEZ E DOKA SABE O QUE ESTA FAZENDO.  O CICLO DE IMPUNIDADE DE NDINHO ESTA ACABANDO, ESTA CHEGANDO AO FIM.

A SENTENÇA FOI FORMATADA, A MODA DAQUILO QUE SABEMOS O QUE SE PASSA NA NOSSA TERRA.

QUE TODOS FIQUEM DESCANSADOS, ESTA SENTENÇA  FOI UMA FARSA, E O JULGAMENTO VAI CONTINUAR, COM PROFISSIONAIS SÉRIOS E CAPACITADOS E JUSTOS.

OBRIGADO AO MEU IRMÃO BRAIMA CUBANO PELOS DIVERSOS TELEFONEMAS.

E POR OUTRO LADO, QUANTO AO INCÊNDIO NA CASA DO TO DIOUF E AO INCENDIAMENTO DA VIATURA DA EMPRESA DA SAA...., O  PRÓPRIO TO DIOUF SABE O QUE SE PASSOU.

ELE SABE QUE O VÃO TIRAR COMO DG DA SAA..., POR ISSO OU ELE OU NUNGUEM FICA COM A VIATURA.   PODERÁ TER ELE SIDO O AUTOR DO INCENDIAMENTO?

E QUANTO A CASA INCENDIADA?  O TO DIOUF EM TODAS AS CASAS AONDE MOROU SEMPRE TEVE DIVIDAS DE RENDA..., PODERÁ TER SIDO UM PLANO DELE INCENDIAR A CASA E DESSA FORMA NAO PAGAR AS RENDAS ATRASADAS?  VAMOS FAZER UM ANALISE SOBRE ISTO.

QUANTO AO HERSON, FILHO DE JOMAV,..., AS MENTIRAS E CALUNIAS CONTINUAM EM TORNO DESTE JOVEM..., INVENTAM COISAS SOBRE ELE.  
COMO PODERIA O HERSON ESTAR PRESENTE NO ACTO DESSE CRIME, SE O PRÓPRIO HERSON VIAJOU PARA PORTUGAL NO VOO DE EUROATLANTC NA PASSADA QUARTA FEIRA 20 DE JULHO???

sexta-feira, 22 de julho de 2016

ENTÃO ISTO SÓ VEM A CONFIRMAR O QUE EU DOKA INTERNACIONAL VINHA DIZENDO A MUITO TEMPO..., A UM ANO E TAL, O PROGRESSO NACIONAL PERTENCIA AO DSP E O GUINE PURO TAMBEM

 DITADURA DO CONSENSO TEM MAIS UMA BOMBA
IKUDI
1º - Como podem constatar, DSP a partir do seu email anónimo combatenteconhecido@gmail.com enviou esse texto para publicação no PN e uma copia para o seu email dsimoespereira@gmail.com.
2º - Já no seu novo blog, publicou o próprio texto e depois tenta disfarçar de que foi outra pessoa que lhe enviou-o.





DITADURA DO CONSENSO TEM MAIS UMA BOMBA
 
 
IKUDI
 
 
1º - Como podem constatar, DSP a partir do seu email anónimo combatenteconhecido@gmail.com enviou esse texto para publicação no PN e uma copia para o seu email dsimoespereira@gmail.com.
2º - Já no seu novo blog, publicou o próprio texto e depois tenta disfarçar de que foi outra pessoa que lhe enviou-o.
 
 

 

A final fantasma era o Senhor porque o Avião tinha autorização de autoridades competentes para sua aterragem

No passado dia 11 do corrente sob autorização de aterragem nº 171/AACGB/DTA/DRCEO/2016 de Agência da Aviação Civil da Guiné Bissau, Aterrou no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira um Avião de Arábia Saudita proveniente de Dakar. O referido Aeronave transportava altas personalidades deste País cuja missão era de tabular contactos com Chefes de Estado e alguns responsáveis ligados a esfera do assunto que vieram tratar na nossa Sub-região.

Mas, o caricato é com certeza, a forma como este assunto foi tratado por alguns irresponsáveis carentes do sentido de estado na nossa praça pública e nos órgãos de comunicação social nacional e internacional. Entretanto, perguntamos onde é que está o segredo de estado? Qual é o tipo de País que queremos?

Uns dizem que não foram informados da chegada do Avião e outro, o polémico e inventor nato, como sempre busca um adjectivo pesado para qualificar e dramatizar ou melhor, fazer tempestade no copo de água dizendo que era um avião fantasma. Mentira, o Doka Internacional não vai tornar publico a lista de personalidades que faziam parte da delegação chefiada por um alto responsável do Governo deste País e membro da família real por mero questão de segurança nacional e internacional.

Na qualidade de homens granjeados de respeito, admiração, carinho e estima de pessoas serias e humildes, a equipa do Doka Internacional tem a amabilidade de vos deixar os documentos em apenso para a Vossa apreciação.  

Todavia, para ratificar o esclarecimento sobre as falsas testemunhas da notícia que de uma forma irresponsável foi veiculada nos órgãos da comunicação social, o Presidente da República recebeu hoje no seu Gabinete de trabalho as personalidades seguintes: Embaixador de Portugal, Delegado da União Europeia, Representante da União Africana, Representante da CEDAO e o Representante Especial do Secretário-geral das Nações Unidas para lhes informar e apresentar a mensagem que esta delegação trouxe para Sua Excelência Dr. José Mário Vaz, Presidente da República. 

Ja de seguida os documentos comprovativos.
Vou para a piscina com os meus filhotes..., o internacional puto fugitivo de manchester ja volta.


 
 
TRANQUILIDADE

A Guiné-Bissau vive dias de muita calma e tranquilidade, até a intensa chuva que tem lavado o país de todo mal que DSP espalhou nos últimos dois anos tem inspirado um clima de profundo sossego, o povo bem merece.

Com o PRESI JOMAV e Dr Baciro Dja a palavra de ordem tem sido trabalho, trabalho, e mais trabalho com muita descrição, contando com o apoio da COMUNIDADE INTERNACIONAL, e uma equipa de quadros sérios, esta dupla está a implantar mudanças significativas na gestão da coisa pública, e teem-se desdobrado em múltiplos contactos internacionais para fechar dossiers importantes para o desenvolvimento do país e o bem estar do povo.

Ler informações importantes nos links~seguintes:
http://pt.rfi.fr/guine-bissau/20160715-guine-bissau-supremo-validou-governo-de-baciro-dja

http://www.voaportugues.com/a/supremo-tribunal-justica-constitucional-governo-guine-bissau/3419976.html

http://www.bbc.com/afrique/region/2016/07/160716_bissau-politics

http://24.sapo.pt/article/lusa-sapo-pt_2016_07_19_974956360_presidente-da-guine-bissau-classifica-ruanda-como-exemplo-a-seguir

http://www.voaportugues.com/a/presidente-guineense-e-lider-paigc-supremo/3421661.html

Seguir Dr Baciro Dja:
 
Seguir PRESI JOMAV:
 


    OS TRAIDORES DO POVO
    Nunca é demais recordar, esta é a lista de pessoas que recebiam entre 1.500.000 FCFA e 250.000 FCFA dos cofres do estado quando DSP e Carlos Correia eram Primeiro Ministro, sabendo que alguns não tinham nenhum vinculo com o estado para fazer duas coisas: Falar mal do Presidente e elogiar o DSP.

    Atenção, nesta lista faltam Aly Silva que hoje tem uma casa e dois mercedes, um dele novo e top de gama, e ainda a rapaziada do defunto Retrocesso Nacional de Muntrundadi que são todos diretores e alguns estão em grandes instituições da área  de transportes e comunicações.





    

    OS TRAIDORES DO POVO
     
     
    Nunca é demais recordar, esta é a lista de pessoas que recebiam entre 1500.000 FCFA e 250.000 FCFA dos cofres do estado quando DWP e Carlos Correia eram Primeiro Ministro, sabendo que alguns não tinham nenhum vinculo com o estado para fazer duas coisas: Falar mal do Presidente e elogiar o DSP.

    Atenção, nesta lista faltam Aly Silva que hoje tem uma casa e dois mercedes, um dele novo e top de gama, e ainda a rapaziada do defunto Retrocesso Nacional de Muntrundadi que são todos diretores e alguns estão em grandes instituições da área  de transportes e comunicações.