OGIVA NUCLEAR

quinta-feira, 31 de março de 2016

ATENÇÃO O BLOG DA VERDADE FOI RECUPERADO.., O NOSSO/ VOSSO ANTIGO BLOG QUE TERIA SIDO PIRATEADO, FOI RECUPERADO COM TODOS OS ARQUIVOS:

NESTE MOMENTO SÃO 2 BLOGS EXPLOSIVOS FUNCIONANDO EM SIMULTÂNEO.

AS ENIGMAS E A VERDADE SOBRE FUNPI
FUNPI NÃO É NENHUMA TAXA OU IMPOSTO. É SIMPLESMENTE UMA CONTRIBUIÇÃO DOS OPERADORES PARA O DESENVOLVIMENTO DO SECTOR PRIVADO, CONCEBIDO-FUNDADO POR BRAIMA CAMARÁ, COM OS APOIOS DO EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA MALAM BACAI SANHÁ, CARLOS GOMES JÚNIOR, ENTÃO PRIMEIRO MINISTRO, BOTCHE CANDÉ EX-MINISTRO DE COMERCIO E INDUSTRIA E JOSÉ MARIO VAZ, ENTÃO MINISTRO DAS FINANÇAS.
 
 
 

Durante muito tempo o Presidente da Camara de Comercio, Industria e Agricultura manteve silencio sobre o FUNPI, evitando assim entrar em contradição com os Governos do DSP, em nome dos interesses do Sector Privado.

Contudo, porque os dois Governos do DSP não tem honrado e nem cumprido com a contribuição do governo ao FUNPI, bem assim as suas obrigações para com o sector privado, de acordo com o estabelecido no Memorando de Entendimento, eis que alguém, em nome de Braima Camará, Presidente da Câmara de Comércio, Industria, Agricultura e Serviços da Guiné Bissau vem trazer esclarecimentos a todas as duvidas e cabalas em torno deste fundo.

Braima Camará nunca quis confrontar e afrontar os Governos da República por  considerá-los parceiros privilegiados do sector privado, pelo que nunca quis desrespeitar os sucessivos Governos. Em nome desse interesse o Presidente da Câmara de Comércio, Industria, Agricultura e Serviços (CCIAS), procurou sempre estar bem com os governantes, sobretudo com os da área económica e particularmente com os Chefes de Governo. 

Assim foi com o Rui Duarte Barros, Chefe dos dois Governos da Transição. Lamentavelmente, com o primeiro e segundo Governo do DSP foi tudo diferente e contrário, tendo o desplante de revogar o Decreto de Criação do FUNPI, revogar os Estatutos do FUNPI e depois o próprio Memorando de Entendimento. É absurdo. Isto é no mínimo desleal e pouco transparente. Isto indicia corrupção  e dá cadeia, porque os governantes têm de ser honestos e transparentes na gestão de fundos e não adulterar ou falsificar documentos em claro beneficio e proveitos pessoais.
 
Posteriormente anula a assinatura obrigatória da conta inicialmente co-Titulada pelo Sector Privado, representado pelo Presidente da CCIAS, de acordo com o Estatutos. Os recursos de FUNPI seriam depositadas e geridas numa conta co-titulada com o Governo, na qual a CCIAS representa o sector privado.
 
O DSP para melhor se assenhorar e abocanhar os Biliões da Conta de FUNPI, que estavam a espera de melhores projectos e planos concretos para sua utilização a bem do desenvolvimento dos operadores e empresas privadas.
 
Em 2012, já na fase de transição, foi devolvido parte de dinheiro as Empresas e Operadores, inclusive o próprio governo viu ressarcido um prejuízo que nunca teve, pelo simples facto de nunca ter contribuído para FUNPI.

Sobre os ingressos de recursos do FUNPI relativos aos anos de 2013 e 2014, que foram geridos sem conhecimento do sector privado e a revelia do estatuído em Decreto-Lei, por isso não sabemos qual é o montante exacto desviado e nem qual é o saldo existente.
 
Constituido em 2011, o Fundo arrecadou muito dinheiro, que, infelizmente, começou a ser tocado pelo Governo de Transição, depois do Golpe de Estado de Abril de 2012. Este Governo, sempre teve uma actitude muito digna para com dono deste Fundo, que na altura contava cerca de 20 milhões de Dolares.
 
Foi pena a utilização do dinheiro de FUNPI pelo Estado. Dinheiro que permitiria o desenvolvimento do sector privado num pais que não tem um Banco de Desenvolvimento e que podia admitir o sistema revolving para capitalizar as empresas e operadores.
É preciso ver de facto a lista de quem acessou os  fundos de FUNPI, para  sabermos de vez, quem são, quanto embolsaram e quando o levantaram.
 
Uma outra coisa, é o caso da GETA BISSAU, não se sabe ao certo se de facto recebeu só 25 Milhões ou 525 Milhões.
A FUNDEI recebeu 875 Milhões para Fundo de Exercício e mais 125 Milhões para Fundo de Maneio. Dinheiros do FUNPI autorizados pelo Governo DSP. Houve muita promiscuidade entre politica e negócio.
 
Isto é que trouxe complicações,  onde está o nariz da verdade do dsp e de seus blogues e Agentes de Marketing nas Redes Sociais?

Prejudicaram muito a CCIAS, Associações Especializadas e pública, caso de  ANCA (Agencia Nacional de Cajú)  e INPA (Instituto Nacional de Pesquisa Agrícola). A par de ANCA, INPA tambem recebeu 150 milhões de fcfa, para construção de um Laboratório de Certificação de qualidades dos produtos. Onde está este laboratório.

Entretanto, para não sermos extensos a vossa atenção para os Documentos que demonstram como os sucessivos Governos recorriam ao dinheiro dos privados para fins, nalguns casos obscuros e pouco transparentes:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fidjos unidos nunca ca pudi injustiçado- FUNPI
ESTAMOS DE VOLTA, ESTE BLOG VEIO PARA FICAR.

DEPOIS DE 5 MILHÕES DE VISITAS, OS MALFEITORES TENTARAM DE NOVO DERRUBAR O BLOG, MAS DESTA VEZ ENFRENTARAM UMA GRANDE EQUIPA, UMA EQUIPA MUITO SÉRIA E COMPETENTE, DEPOIS DE MUITO TRABALHO O BLOG FOI RECUPERADO PARA O BEM DO POVO E DA NAÇÃO


http://dokainternacionaldenunciante.blogspot.com/

O SEU BLOG DE SEMPRE

segunda-feira, 7 de março de 2016

ÚLTIMA HORA
ESCÂNDALO NA ANP

CIPRIANO CASSAMA A MANDO DE DSP DESOBEDECE O OFICIAL DE JUSTIÇA QUE INFORMOU DA REINTEGRAÇÃO DOS 15 DEPUTADOS, IGNORANDO AS DELIBERAÇÕES DO TRIBUNAL, TUDO ISSO NA PRESENÇA DE ORGÃOS DE INFORMAÇÃO NACIONAIS E INTERNACIONAIS

NUM PAÍS EM QUE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA FOI LESTO A ACATAR DECISÕES DESFAVORÁVEIS, COMO É POSSÍVEL ALGUÉM DAR SE AO LUXO DE DESOBEDECER AS ORDENS DOS TRIBUNAIS NA PRESENÇA DO PRÓPRIO OFICIAL DE JUSTIÇA E DE ORGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL NACIONAIS E INTERNACIONAIS PRESENTES???



FICA MAIS UMA VEZ EVIDENTE, QUEM COM AJUDA DE BLOGS TERRORISTAS ESTÁ A MALTRATAR ESTE PAÍS E ESTE POVO, INDO AO PONTO DE TENTAR MOBILIZAR MILITARES NAS CASERNAS.

MA I KANA CEDO BÔ TRÁSSS!!!!

CONVIDAMOS OS NOSSOS LEITORES A ACOMPANHAR MAIS DESENTENDIMENTOS NOS PRÓXIMOS POSTS DESTE BLOG
E NAS NOTÍCIAS DA RTP-ÁFRICA AS 19:30
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA GUINEENSE STA NA TXUKUR TXAKAR???

DESPEDIMENTOS? DISPENSAS??? REFORMAS??? UM NUMERO ELEVADO DE PESSOAL INSATISFEITOS???

DOKA INTERNACIONAL PEDE UMA FOTO DA ATUAL MINISTRA DA JUSTIÇA O MAIS RÁPIDO POSSIVÉL.  PORQUE AQUI TEM CHEIRO DE GATO FEDORENTO.  

A TODOS OS ELEMENTOS INSATISFEITOS QUE SE APROXIMEM DE MIM, PORQUE NKA PANHA PÉ INDA.

ESTOU A VOSSA ESPERA NESTE EMAIL:   deniferreira2009@gmail.com
O PASSAPORTE DO JOVEM QUE PRECISA SER EVAQUADO ESTA PRONTO.
EM MENOS DE UMA SEMANA APÓS A MINHA CHEGADA. DOKA INTERNACIONAL RESOLVEU A SITUAÇÃO DO PASSAPORTE.
OBRIGADO AOS FUNCIONÁRIOS DOS SERVIÇOS DE MIGRAÇÃO. OBRIGADO AO DG DA INACEP VICTOR CASSAMA E OBRIGADO AO EMPRESARIO HUSSEIN FARAHAT

EM PORTUGAL NESTE MOMENTO AGUARDAMOS A MARCAÇÃO DE CONSULTA POR PARTE DE RICARDO SANHÁ. CONTAMOS COM O TEU APOIO.  AMANHA ESTAREI NO CONSULADO PORTUGUÊS, PARA O PEDIDO DE VISTO NOVAMENTE PORQUE O ANTERIOR PASSOU PRAZO.
 A NOVA ESTRATÉGIA DE DSP E CIPRIANO CASSAMÁ PARA CONTINUAREM NO PODER
É CONDUZIR A GUINÉ BISSAU A UMA NOVA GUERRA CIVIL  

Estes dois Bandidos e Assassinos depois de vislumbrarem uma derrota inevitável naquilo que elegeram como única tábua de Salvação, ou seja, a vitória através da manipulação do “ Poder ” Judicial, rejeitando desde logo toda a possibilidade de diálogo promovida pelo Presidente JOMAV dentro do quadro Constitucional,  fazendo este prevalecer a maturidade politica para a resolução de conflitos e saída da actual crise politica que o País se encontra mergulhado há cerca de 8 meses, eis que face às tão gritantes e grosseiras ilegalidades os magistrados manipulados, recuaram impossibilitando a concretização dos objectivos de DSP e Ciprias, assim partem para o Plano B que passa  a ser a sublevação dentro dos Quartéis!!!

1-                Começaram por instrumentalizar e comprar alguns chefetizos militares, Sargentos, Alferes, Tenentes e Capitães com o desbloqueio de 250 milhões de francos cfa para o efeito.

2-                Instruem as finanças que paguem sómente as altas chefias militares, deixando a maioria dos militares sem salário e numa situação de revolta total, contra os seus chefes por en-tenderem que estes são previligiados e não defendem o interesse da maio-ria da classe Castrense. Com o intuíto de provocar revolta dentro dos quartéis, levando mais uma vez a Guiné Bissau a um Golpe de Estado Militar!!!


3-                Ordenam o bloqueio do dinheiro para a alimentação nos quartéis fazendo instalar a Fome no seio de todos os quartéis do País, coisa que sabem que o Guineense, apesar de pobre, não tolera e que estando a maioria das tropas nos quartéis com Fome, haverá Golpe de certeza.

4-                Forjam na Segurança de Estado Rumores da Preparação de um Golpe de Estado de uma facção dos Generais para dividir e assim materializarem os seus intentos.


5-                 Ainda convencerem a cega e ten-denciosa Comunidade Internacional que não quer ver o òbvio que está a acontecer na Guiné Bissau, ou sejam os atropelos sistemáticos das leis e da Constituição, a instrumentalização das instituíções de soberania do País, nomeadamente da ANP e do STJ, etc, etc!!!

É neste quadro criado por DSP e pelos dois analfabrutos, seguranças de estado da ANP, Cipriano e Tchim, ambos com apenas a quarta classe, instrumentaliza-dos e conduzidos pelo corrupto e tarado sexual do DSP, pessoa destituída de qualquer moral e princípios, pois basta o facto de na própria casa acasalar, foder, unhinti,  as empregados e sabe-se lá se a filha também será vitima  deste dentuças????? comprometido com o Satanás, pedófilo??? não nos admirariamos, pois no que diz respeito as secretárias, empregadas domésticas com quem trabalhou, este porcalhão limpou (fodeu) todas, estas coitadas desaver-gonhadas, disso temos a certeza absoluta ele e a mulher sabem que falamos verdade, pois estes factos têm sido os motivos de desentendimento dos pombinhos FARFANAS !!!!

Diziamos, é neste quadro criado por DSP que “o óbvio é a verdade mais difícil de enxergar para muitos que temos a vinda precipitada e mal disfarçada em socorro do seu “Delfim” DSP, de uma comissão das Nações Unidas, presidida actualmente pelo representante permante de Angola no Conselho de Segurança, no quadro da presidência rotativa desse orgão, que tomou posse a apenas uma semana.

Estranhamente a visão Democrática e de Estabilidade do actual Poder Angolano, é só para o exterior, pois internamente ignoram todos estes valores da democracia, senão vejamos a prisão ilegal e abusiva  de 15 jovens Angolanos, alguns filhos do próprio regime que por o conhecerem bem, hoje têm uma opinião própria e realista sobre a ditadura do ZÉDU e assassinatos politicos vigentes no seu País, Angola.

Ainda a hipocrisia habitual do resto da Comunidade Internacional “muito preocupada com a crise na Guiné Bissau”, quando todos eles assitem o óbvio e não querem enxergar a verdade nesta hora difícil para muitos Guineenses.

Contudo o Presidente da República JOMAV, a CEDEAO e os Nossos MILITARES já perceberem tudo e houve um aviso muito sério do nosso CEMFA que quem quizer, não leve a sério, pois desta vez não haverá prisões ou fugas para as embaixadas, haverá sim CIMITÉRIO para esta corja de BANDIDOS, ASSASSINOS, PEDÓFILOS,CORNUDOS E DESIQUILIBRA-DOS MENTAIS.

SENHOR PRESIDENTE JOMAV UM APELO COMO GUINEENSE, DE UMA VEZ POR TODAS TOME UMA DECISÃO POR SI E POR NÓS GUINEENSES E TIRE ESTE POVO DO ACTUAL MARTÍRIO QUE VIVE, PORQUE TODOS JÁ PERECEBEMOS QUE COM A AJUDA DA COMUNIDADE INTERNACIONAL “CANUA NA INCADJA”.

Deixe os Angolanos e a CI que continuem com o seu Teatro, os Guineenses esperam uma decisão do seu Presidente Legal-mente e Constitucionalmente Eleito pelo Voto Directo e com PODERES CONSTITUCIONAIS PARA A RESOLUÇÃO DESTAS CRISES POLITICAS.

FORÇA JOMAV OS INTERESSES DA PÁTRIA GUINEENSE ACIMA DE TUDO!!!
VIVA A GUINÉ BISSAU

Com toda atenção, seguimos os comentários proferidos pelo comentador da RDN referendo o actual crise corrente no País. É para dizer que, alguns juristas sáo bandos do DSP prejudicando assim o povo guineense. A Guine Bissau,no estado em que se encontra hoje, é só a falta de verdade tendo em conta que a verdade é traduzida  em mentiras e as mentiras na verdade, este é a pratica de alguns juristas Guineense, é preciso grande cuidado, as pessoas pronunciam contra a verdade para depois ir receber os cheques de subsídios, não foi, as pessoas não podem ficar sem recordar donde a tapada foi dada, donde a chaga foi infectada e onde que estamos neste momento. 

O Comentador disse que a sociedade civil pediu ao presidente em prosseguir com as negociações com intuito a encontrar a solução viável e o Presidente disse que ira responder depois. 

Digo assim, o quê que a sociedade Civil desenvolveu ate aqui ou durante as negociações levadas a cabo, porque sempre estamos atento em todas negociações feitas. O Comentador da RDN deve ter uma coisa na sua mente, contribuir para findar a crise , ser isento na sua intervenção. 

Todos Guineenses devem saber que a chegada do conselho de segurança salvo erro, não é o pedido do JOMAV mas pode ser a vontade deste dada as negociações levadas a cabo pelo presidente e que outra parte recusa de tomar, pode também ser das outras partes. QUEM NESTE MUNDO QUE TERIA UM PROBLEMA COM O SEU COMPANHEIRO, A TERCEIRA PESSOA VEM PARA ASSIM PROMOVER UMA RECONCILIAÇÃO DAS PARTES, É UMA DELES RECUSAR. quando que este problema será resolvido.

Era bom que os juristas possam contribuir na resolução deste crise e não a ter de mercado para melhor beneficiar de fundos para os seus bem estar pessoal, o País esta acima de todo, é este que devemos compreender 


A Guine Bissau é dos Guineense, quem brinca com esta terra, brinca com a sua Cabeça, é aqui que todo se paga, Guine Bissau, terra sagrada, quem faz mal paga severamente pelo seu  na Guine Bissau, seja preto, Branco, Amarelo, qualquer que seja. Todas as almas dos mártires de pindjiguiti, dos que tombaram para esta terra, dos injustiçados e fuzilados ficaram firmes para que a guine Bissau possa tornar-se de um País desenvolvidas em pé de igualdade dos outros da sub região.

SOL MANSI DJA
NO TOMA CUIDADO


JOMAV, CADA QUAL LIMPA A SUA PRÓPRIA CASA.   

NÓS OS GUINEENSES ESPERAMOS QUE NÃO VOLTE A CAIR NO CONTO DO VIGÁRIO.

ESQUEÇA AS TÉCNICAS E JOGOS SUJOS DE DSP EM TRAZER A COMUNIDADE INTERNACIONAL, PORQUE ELES NA REALIDADE SABEM O QUE AQUI SE PASSA.  

TOME A DECISÃO IMEDIATAMENTE, PORQUE HOJE MAIS DO QUE NUNCA O SR. TEM TUDO PARA ACABAR COM ESTE IMPASSE.  ESTAMOS FARTOS E CANSADOS DA HUMILHAÇÃO DE DSP.

domingo, 6 de março de 2016

ESPIRITISMO 
1ª PARTE- DE ONDE VIEMOS?

ENIGMA??? O INTERNACIONAL PUTO DE MANCHESTER- DOKINHA NÃO FALA POR ENIGMAS. ENTENDA QUEM QUISER ENTENDER.  POIS BEM VAMOS A VER UMA COISA, UMA ANÁLISE PROFUNDA DOS ESPIRITOS DE CIPRIAS CASSAMÁ E DSP....! 
ONTEM A NOITE E PELA MADRUGADA A DENTRO, FIZ UM TRABALHO ESPIRITUAL, SENDO ELA A MINHA RELIGIÃO- A DOUTRINA ESPIRITA/ RELIGIÃO ESPIRITA.  PEDI AJUDA AOS ESPIRITOS E AMIGOS DA LUZ, AO INICIAREM O DIALÓGO COMIGO, FIZERAM 3 PERGUNTAS E ME DISSERAM QUE SABENDO A RESPOSTA DAS 3, CONSEGUIRIA DESMANTELAR O TIPO DE ESPIRITO PERTENCENTE AO DSP E CIPRIAS:
1-  DE ONDE VIEMOS?
2-  PARA AONDE VAMOS?
3-  COMO É A VIDA NO LADO DE LÁ OU COMO FOI A NOSSA VIDA NO LADO DE LÁ ANTES DESTA NOSSA ACTUAL VIDA?

Foram estas as perguntas com que fui confrontado pelos bons e grandes espiritos consoladores.  Procurei ir ao fundo a fim de saber um pouco da personalidade espirita de DSP e de Ciprias Cassamá e a resposta foi fulminante e estonteante..., mas verdadeira e esclarecedor.

1-  Disseram- me de que “ o Espirito de cada um de nós, já existia muito antes do nosso corpo “.  Sei que isto vai ser confuso para muitos ou para aqueles que não acreditam em DEUS, caso de Ciprias e DSP. Mas continuemos sobre o o ponto número 1. De Onde Viemos???


Nas nossas vidas passadas, vidas anteriores, cometemos ou realizamos actos pelo qual nesta actual vida a estamos reparando ou pagando se assim podermos dizer, porque cada ser humano morre da forma como viveu. O nosso Karma, o KARMA que carregamos, é o produto ou resultado das nossas vidas anteriores.

Suponhamos que Ciprias Cassamá segundo o seu comportamento, da forma como nos expõe a sua postura, o seu caracter e falta de dignidade, mostrando- nos que apenas vive agarrando- se a bens materiais, a dinheiro e de que é um escravo do corpo fisico pelo qual pensa apenas em si, porque se assim não fosse, não conseguiria sobreviver.    E pessoa que apenas pensa em si próprio, sem pensar no seu próximo, torna- se num egoista, porque a vida é amor, assim foi criada pelo SUPREMO CRIADÔR, a vida é humildade e partilha, compreensão e perdão e sem estes 5 componentes, então não vale a pena a nossa existência. Portanto nestes aspectos, falta tudo ao Ciprias e ao DSP.

Segundo a informação dos meus guias ESPIRITAS, aqui reside o meu pequeno e grande segredo de MEDIUNDADE, por ser MEDIUN..., disseram- me de que DSP e Ciprias Cassamá vieram de uma vida anterior, cujos ESPIRITOS cometeram muitos erros, muitas atrocidades, muito pecado..., e que precisam de ajuda, de muita Luz neste mundo...,  e em cada vida DEUS nos dá uma chance de EVOLUÇÃO, de reconhecimento com propósito de que na nossa próxima vida, o nosso espirito possa ir para uma fase mais EVOLUÍDA..., o que não é o caso destes dois.  O KARMA que eles carregam, é de muito pecado e precisam de Luz.  Quem conhece bem ao DSP e ao Ciprias, se olharem bem para eles, podem ver que a sua AURA é bastante escura, negra..., e que a vibração que deles vem é negativa e muito pesado.

Vejamos, Ciprias Cassama, toda a sua trajectória politica foi de enganos e mentiras- Diz que é engenheiro..., mas as pessoas que o conhecem bem, desmentem esse facto..., Ciprias de uma forma directa ou indirecta lesou a Nino Vieira em tudo..., mas em tudo mesmo que não vale a pena recordar porque todos nós sabemos..., prejudicou a Cadogo Jr., traíu ao homem e foi um dos principais na queda de cadogo jr. como 1º Ministro..., depois de todas estas façanhas, aproximou. se de António Indjai sem saber que este era Balanta procurando denegrir a imagem dos balantas, insulta ao DSP na sede do PAIGC dizendo a este " NA MOKA BU MAMÉ ", porque naquela altura TURNERA ka iabridu ba inda..., enfim..., a todo o custo procura ocupar o cargo, a posição de Jomav como presidente da republica, pondo em choque a duas instituições- Presidência e Prematura- JOMAV/ DSP, quando deveria ser ele um dos principais GARANTES da estabilidade e consenso...., Ciprias se transforma no principal foco de instabilidade jamais visto na Guiné Bissau devido a ambição desmedida do poder e pelo poder provocando a queda do governo de DSP.

Ciprias Cassamá faz da instituição ANP o seu gabinete, a sua propriedade privada..., que abre quando quer e lhe apetece, marca e desmarca as sessões quando lhe dá na telha, organiza sessões e promove, permite insultos e ofensas ao principal MAGISTRADO DA NAÇÂO- JOMAV durante horas e horas, dias e dias, apenas por querer o derrube deste e assumir o seu cargo.  Se formos a ver, a morte de Ciprias e DSP irá ser da mesma forma em como viveram, porque o SEMELHANTE atrai o SEMLHANTE.  A vida destas duas pessoas náo tem regras, mas sim destruição, estragos, afrontas e desesperos.

DSP é uma alma enquanto vivo/ espirito com 3 aspectos negativos- ARROGANTE, MAU E CINICO acompanhado por algo inédito- É POUCO INTELIGENTE.

DSP e Ciprias vieram de um passado sombrio, e é claro que a memória das suas vidas passadas, estão apagadas, mas caso precisem recordar algo, eu Doka Internacional estou na altura e na posição de lhes fazer uma " REGRESSÃO A SUAS VIDAS PASSADAS " a fim de se redimirem dos seus pecados.  Quando digo ao DSP e Cipras, digo a qualquer pessoa.

Vieram do pecado e continuam vivendo no pecado, mas o Universo contém, o correcto no local certo.  Nós é que complicamos as coisas.

CONTINUAÇÃO..., ESPIRITISMO 
2ª PARTE..., PARA AONDE VAMOS???

DOKA INTERNACIONAL

sábado, 5 de março de 2016

DEPOIS DE TUDO..., 
FALTA DE RESPEITO, ARROGÂNCIA E TUDO MAIS. 

A COMUNIDADE INTERNACIONAL VIU O DESRESPEITO E A FALTA DE CONSIDERAÇÃO DEMONSTRADA POR ELEMENTOS DO PAIGC E DA ANP- ALA DE DSP E CIPRIAS..., 

AGORA MAIS DO QUE NUNCA, JOMAV SERÁ OBRIGADO A POSICIONAR- SE E MOSTRAR AUTORIDADE E PULSO.   
DIZER: 
BASTA. ISTO É DEMAIS.
DOKA INTERNACIONAL AGRADECE A TODOS QUE DE MOMENTO SE ESTÃO MOVIMENTANDO NUMA AUTÊNTICA CORRENTE DE SOLIDARIEDADE PARA COM ESTE JOVEM A 3 ANOS E DOIS MESES INTERNADO NO HOSPITAL NACIONAL SIMÃO MENDES PRECISANDO SER EVAQUADO DEVIDO A UM ACCIDENTE- QUEBROU A COLUNA VERTEBRAL.
DEPOIS DA MINHA CHEGADA A BISSAU, EM MENOS DE UMA SEMANA, JÁ TEMOS O PASSAPORTE DESTE JOVEM.
 DOKA INTERNACIONAL AGRADECE AOS ELEMENTOS DOS SERVIÇOS DE MIGRAÇÃO QUE SE DESLOCARAM AO HOSPITAL A FIM DE FOTOGRAFAR/ SCANEAR, PARA A OBTENÇÃO- EMISSÃO DO PASSAPORTE. OBRIGADO A TODOS VOCÊS QUE PARTICIPARAM NESTE PROCESSO.., PORQUE SE TUDO FOI POSSIVÉL..., FOI DEVIDO AO VOSSO EMPENHO, COMPREENSÃO, PROFISSIONALISMO E SENTIDO HUMANO
 UM GRANDE OBRIGADO A ESTE HOMEM DE CORAÇÃO ENORME..., HUSSEIN FARHAT QUE FOI QUEM PAGOU TODOS OS CUSTOS DO PESSOAL DA MIGRAÇÃO PARA A SUA DESLOCAÇÃO AO HOSPITAL, INCLUSIVE TODO O PROCESSO DO PASSAPORTE FOI PAGO POR HUSSEIN.    UM OBRIGADO QUE JAMAIS PODERÁ SER RECONHECIDO, PORQUE COM O SEU GESTO, FICOU- SE A SABER DO GRANDE PATRIOTISMO QUE VAI NO SEU CORAÇÃO PARA COM O POVO GUINEENSE.  OBRIGADO HUSSEIN FARAHAT, O POVO GUINEENSE LHE FICARÁ GRATO POR ESTE SEU LINDO GESTO.
 OUTRO OBRIGADO AO SR. VICTÔR CASSAMÁ- DIRECTÔR GERAL DA INACEP. PELA FORMA RÁPIDA NA EMISSÃO DO PASSAPORTE,  MAL O PROCESSO LHE CHEGOU AS MÃOS, EU DOKA LHE ENVIEI UMA MENSAGEM NO MOVEL CONFIRMANDO O NOME DO JOVEM..., E VICTOR CASSAMÁ DE IMEDIATO RESOLVEU A SITUAÇÃO. EM MENOS DE 24 HORAS.  OBRIGADO AO GRANDE HOMEM DA INACEP, O VOLANTE DESSA GRANDE EMPRESA. 
DOKA INTERNACIONAL EM DEFESA DA VERDADE E SEMPRE NO LADO DOS MAIS DESFAVORECIDOS.
A VERDADEIRA VÔZ DOS INJUSTIÇADOS.
A VÔZ DOS SEM VOZES.
SE NOS UNIRMOS E CADA QUAL FIZER A SUA PARTE, ACREDITEM QUE OS GUINEENSES SERÃO FELIZES...., NEM QUE SEJA UM POUCO.
CONTINUEM APOIANDO, FALTA O DINHEIRO DA PASSAGEM..., OBRIGADO A TODOS.
DOKA INTERNACIONAL DESMENTE ESTE FACTO:
ALY SILVA ISTO QUE TU ESCREVESTES NUNCA CHEGOU DE ACONTECER, PORQUE O EMBAIXADÔR DE FRANÇA NUNCA ESTEVE PRESENTE NESTE ULTIMO ENCONTRO..., LEIAM..., TUDO MENTIRA

sexta-feira, 4 de março de 2016

Quentes & Boas


1. JOMAV vs Embaixador da França

Um incidente grave, hoje, entre o presidente JOMAV e o embaixador da França acreditado em Bissau, marcou a reunião na presidência. Quando já todos estavam na sala, o PAIGC, por intermédio de Carlos Correia interpela o presidente sobre o formato da reunião, mas este fez ouvidos de mercador.

O PAIGC e a ANP anunciaram então que iam abandonar a reunião por não concordarem com o formato (comunicado ao PR há cerca de duas semanas) e saíram. Naquele momento, segundo a fonte do DC, o embaixador da França virou-se para o PR e perguntou: "voltamos mais uma vez à estaca zero?". O JOMAV, visivelmente irritado, respondeu ao embaixador: "Se também não se sente bem aqui está à vontade.". O embaixador sorriu simplesmente mas tinha o semblante carregado. "Foi um momento tenso na sala." E não era para menos.

TUDO ISTO É FALSO
IRRESPONSÁVEL, MENTIROSO E INDECOROSO
DSP EM BARCELONA DEPOIS DE DIZER QUE ESTAVA DOENTE
  


O LÍDER DO GANG DSP & BROTHERS,  Domingos Simões Pereira despediu-se dos colegas de bando alegando problemas de saúde para se deslocar à Lisboa para tratamento médico!

O canalha afinal foi é ver o jogo do Barcelona, assim como fazia várias vezes, fretando jactos privados para ir ver jogos da primeira liga em Portugal, tudo pago com o dinheiro do martirizado e cada dia mais roubado povo da Guiné-Bissau.

Com o país no estado em que o colocou com o SEU GOVERNO DE LADRÕES QUE DEFENDE COM UNHAS E DENTES, o que achou bem fazer, é ir até Barcelona ver um jogo de futebol.

DOKA INETERNACIONAL, o único a mostrar a verdade.
Doka...a morte de muitos especialmente dos militares que fizeram parte dos comandos africanos,deve-se a este grande bufo (braço direito do Ant. Bus.),cabeça dos infiltrados espiões do Lala Quema...quem não conhece o Norberto Tavares de Carvalho, dito Cote

Ele saiu da Guiné sem problemas...nesse grupo,o único que pagou pra todos os BUFOS do Lala Quema foi o falecido Johnny Jacob.
Lá continua o Cote a viver com o seu mesmo " dom " de bufo-informador junto da polícia ,na Suíça (Genebra)???,denunciando os estrangeiros em situação irregular. 
Até quando? 
O Cote e outros BUFOS (muita gente morreu pôr causa deles),merecem de ser julgados pelo TPI de Haya.
Doka,continue à procure deste vagabundo criminoso, pela que as almas das victimas possam repousar em paz. Nó Pintcha!