OGIVA NUCLEAR

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

QUEM ERA O RESPONSAVÉL DE SEGURANÇA NO DIA EM QUE AMILCAR CABRAL FOI ASSASSINADO?
A PESSOA AINDA ESTA DE VIDA!
ADIVINHEM
APENAS NO DOKA INTERNACIONAL SE METE O DEDO NO BEDELHO E SE CHAMA OS NOMES!

ADIVINHA ADIVINHA!!!!
QUAL O HOTEL EM BISSAU QUE NÃO TEM PARQUE DE ESTACIONAMENTO..., NÃO TEM SALÃO DE CONFERÊNCIA..., NÃO TEM JARDIM..., NÃO TEM SAÍDA DE EMEGÊNCIA..., E NÃO TEM PISCINA..., MAS DEVIDO A BURRICE DO SEU PROPRIETÁRIO QUE ROUBOU E DESVIOU DINHEIRO NA APGB, ATRIBUIU AO MESMO 4 ESTRELAS????
COM QUE REQUISITOS???  BASEADO EM QUÊ?


GUINÉ BISSAU TEM PROBLEMAS SÉRIOS, PRECISAMOS REZAR MUITO E TIRAR SIMOLA.
MUITOS INOCENTES FORAM ENTERRADOS VIVOS..., E SUAS ALMAS CONTINUAM SUPLICANDO JUSTIÇA.
O QUE NÃO EXISTE NA GUINÉ BISSAU


domingo, 28 de fevereiro de 2016

APGB ESCANDALO FINANCEIRO JAMAIS VISTO CONTROLADO E COMANDADO POR MARIO MUSSANTE- 5O FUNCIONÁRIOS FANTASMAS.  INVESTIGUEM, PGR.

UMA QUADRILHA EXISTENTE NA APGB ACTUA DE UMA FORMA DISCRETA E SINISTRA.

- MARIO MUSSANTE- LIDER DA QUADRILHA.
- AMARILDO VIEGAS (Director dos recursos humanos)
- NAIO BRANDÃO VIEIRA TÉ (Director Financeiro)
- CARLOS ALBERTO DA SILVA (Chefe dept. Rec. Humanos)
- NELSON SIMÕES PEREIRA (Chefe serv. Recursos humanos/ Processadôr de foha salarial e sobrinho de DSP).
- FILOMENO CABRAL- Vogal de Cons. Admnistração.

Esta quadrilha recebe uma média 10 milhões de xof por pessoa todos os meses- FUNCIONARIOS FANTASMAS.

O LIDER DA QUADRILHA, MARIO MUSSANTE, CRIOU UMA COMISSÃO INTERNA DE AVERIGUAÇÃO DOS FACTOS.

ADIVINHEM:  COMISSÃO CRIADA E FORMADA POR ELEMENTOS DA QUADRILHA...., QUADRILHA QUE ROUBA..., E ELES É QUE VÃO INVESTIGAR A ELES MESMOS.

DOKA INTERNACIONAL CHAMA ATENÇÃO AO PGR. EXISTEM ELEMENTOS, PROVAS PARA DETENÇÕES.  SE O SISTEMA MUDAR, COMECE A METER ESTES BANDIDOS NA JAULA.
ADJA SATU CAMARÁ AGRADECE AO PRS,  AO DEPUTADO DE PND E AO MESMO TEMPO DESTROÇOU A CARMEN PEREIRA DE PÉS A CABEÇA.

ADJA SATU CAMARÁ TROUXE A TÔNA TODO O SEGREDO DE CARMEN PEREIRA. 

ADJA SATU DIZ AINDA QUE TEM SEGREDOS DA CARMEN PEREIRA QUE LHE FICARAM POR DEBAIXO DA LINGUA.   E LHE FAZ LEMBRAR DE QUE SE AMILCAR NÃO TIVESSE SIDO ASSÁSSINADO, CARMEN PEREIRA TERIA SIDO PRESA NA ALTURA DEVIDO AO TRAFICO...., CARMEN PEREIRA ERA TRAFICANTE E VICIADA EM PROBLEMAS .

MAS ADJA SATU CAMARÁ VAI AINDA MAIS LONGE DIZENDO DE QUE CARMEN PEREIRA, FICOU FRUSTRADA E CONTRA MUÇULMANOS PORQUE SEMPRE FOI REJEITADA POR HOMENS E DEU EXEMPLO DE QUE UMARO DJALÓ NUNCA LHE AMOU OU SENTIU ALGO POR ELA.

ADJA SATU FALOU UMA COISA QUE É IMPORTANTE, UM EXEMPLO FORA DE SERIE....., DE QUE A MÃE DE DSP FOI EXPULSA DE UMA CASA DEVIDO  A FALTA DE PAGAMENTO DE RENDA, TUDO ISSO ACONTECEU 3 ANOS ANTES DE DSP ASSUMIR A LIDERANÇA DO GOVERNO.  SIGNIFICA QUE DSP NUNCA FOI RICO PORQUE SUA MÃE FOI DESPEJADA ENQUANTO DSP NA CPLP.  

AJDA SATU DEU UM OUTRO EXEMPLO ESCLARECENDO DE QUE CARLOS CORREIA FOI 1º MINISTRO DURANTE 4 VEZES MAS QUE NUNCA CONSEGUIU CONSTRUIR UMA UNICA CASA..., MAS DE QUE JBV CONSTRUIU EM TEMPO RECORD VARIAS DELAS.

MAS O MAIS INTRIGANTE FOI ADJA SATU AO DIZER QUE O SEU PAI NUNCA ASSASSINOU A NINGUÉM, MAS DE QUE O PAI DE ALGUÉM EM FARIM ERA DA P.I.D.E., E MATOU A MUITA GENTE..., SUPOSTAMENTE REFERIA AO PAI DE DSP.

OBS:
JOSÉ CARLOS MACEDO MONTEIRO, PROCURAR E LOCALIZAR DOKA INTERNACIONAL DEVIDO AO PROCESSO CRIME QUE CORRE CONTRA ELE.  

AS PROVAS QUE PRECISAS ESTÃO NA MINHA POSSE.
LOCALIZA- ME, PORQUE A DRA. TELMA DO MINISTÉRIO PUBLICO SERÁ OBRIGADA A ARQUIVAR O PROCESSO E DEFINITIVAMENTE. NAS TUAS ACUSAÇÕES POSSO TE DIZER E GARANTIR QUE NÃO RETIRES NENHUMA VIRGULA QUE FARÁ UM PONTO.
LOCALIZA- ME ZÉ CARLOS.



O Patriotismo Camuflado
A política da terra queimada na Guiné-Bissau

Há políticos guineenses, que ainda pensam que são mais inteligentes do que os demais cidadãos que ocupam das suas vidas profissionais, e andam com os seus medíocres pensamentos e argumentos para fazerem valer os seus grossistas interesses oportunistas.

Dantes se pensava que, é a classe castrense o principal foco da instabilidade na Guiné-Bissau, mas agora já é mais que evidente, que é PAIGC responsável pelas cíclicas desestabilizações do País e ainda aparece a classe judicial como potencial protagonista pela instabilidade institucional do País através da notável justiça politizada.

Aconselho aos juízes e PAIGC que respeitem escrupulosamente a Constituição como a Lei Magna da Republica da Guine – Bissau e não pondo em causa nenhum dos seus artigos ou alíneas em proveito das leis ou estatutos das demais organizações ou partidos da Guiné-Bissau.

Os juízes guineenses já devem abdicar – se da politica partidária e de amiguinho no exercício das suas actividades profissionais para melhor fazerem a justiça justa e imparcial aos cidadãos guineenses. E ainda exorto – os que deixem a concorrência de quem é que tem a melhor casa de luxo e carro de últimos gritos em relação ao outro, como agora é a moda na Guine – Bissau, porque tudo isso leva – os a falta da verdade e elevado índice de corrupção no sector judicial e não estando a contribuir para a verdadeira estabilidade e a paz na Guine – Bissau.

Penso que a hora é de pedirmos desculpas aos nossos gloriosos militares e paramilitares pelos imensos palavrões outrora dirigidos a Força da Defesa e da Segurança.  
Ainda persuado aos políticos guineenses, que ainda entendam que são mais espertos e educados do que os nossos Homens Fardados, que fiquem bem patentes e desenganando a eles mesmo e percebendo que muitos dos nossos Homens Fardados podem ser professores por excelência a maioria dos nossos políticos ou governantes, dando lhes lições da ética – moral e deontologia politica.

Os políticos sem ética – moral e a deontologia política democrática ‘ políticos sem carácter democrático’ são os políticos que andam a fazer a politica partidária activa na Assembleia Nacional Popular desvirtuando da política da defesa da Nação guineense. 

Políticos, esses que marcam e suspendem a sessão a belo prazer deles e do seu partido e façam e desfaçam tudo sem observância as normas conceituadas na Lei e ainda são os políticos – deputados que pedem pelo menos 10 minutos para concertação e só voltem amanhã, são esses políticos sem espírito do patriotismo que estão a inviabilizar o risonho deste humilde povo guineense.

Os políticos mentirosos, enganadores, demagogos, nepotistas e corruptos não podem ter êxitos para criar condições propicias para o entendimento e consenso politico interno no seu partido, o que originou a perda da maioria na ANP e agora estando a lutar a todo custo para adoptar a politica de – mão – de – ferro para fazer valer as suas tendências grossistas optando pela linha ante – cultura democrática de forjar tudo a maneira deles. 

Pergunto, será que uma pessoa que por incapacidade não conseguiu criar o clima de entendimento e de consenso interno na sua casa política, pode essa mesma pessoa criar o clima de entendimento e de consenso político externo ou a nível Nacional? Reflectem…
Nhu antigo 1º Ministro, nhu lupilupidur PSD, nhu ka tené kara de Borgonha… Será que tu és mais cidadão ou mais competente do que os cidadãos Formados e Funcionários Efectivos, que tu mandaste ou orientaste os seus capangas conselheiros especiais Engenheiros e Doutores de Cursos Intensivos, Seminários e Estágios «Engenheiros e Doutores sem forma e sem Diplomas de Estudos» para os expulsarem ilegalmente nos seus postos de trabalho nas algumas instituições públicas durante a sua governação nepotista da discriminação social, da demagogia, da corrupção e da autentica propaganda populista? Nhu ingana bu kabessa…


Estimados concidadãos a hora é de abrirmos os olhos e despertarmos as consciências e não permitindo que os políticos da politica populista, demagogos, incompetentes, corruptos, arrogantes e criminosos nos enganam mais com os seus discursos mel melados enquanto têm corações selvagens…  

sábado, 27 de fevereiro de 2016

ESCANDALO FINANCEIRO DA APGB. 
QUADRILHA LIDERADO POR MARIO MUSSANTE.
TODO O HISTÓRIAL DE SEGUIDA.
MINISTÉRIO PÚBLICO QUE SE PREPARE PORQUE TEM QUE SE DAR INICIO AS DETENÇÕES.
EXISTÊNCIA DE 50 FUNCIONÁRIOS FANTASMAS.

UMA QUADRILHA BEM PREPARADA ATUANDO NA APGB SOB O COMANDO DE MARIO MUSSANTE.
ESTEJAM ATENTOS, ESTE FIM DE SEMANA PROMETE MUITA COISA QUENTE.

MUSSANTE NÓ STA NA BIN NAN.
PREPARA- TE PORQUE O SISTEMA QUE TE PROTEGE ESTA PRESTES A CAIR.
HUSSEIN FARAHT..., UM EMPRESÁRIO DE SUCESSO NA GUINÉ BISSAU E PRESIDENTE DO SPORTING FUTEBOL CLUB DE BISSAU. APOIOU COM UMA PARTE SIGNIFICATIVA PARA A EVACUAÇÃO DO JOVEM QUE SE ENCONTRA HOSPITALIZADO A MAIS DE 3 ANOS NO HOSPITAL NACIONAL SIMÃO MENDES DEVIDO A UM ACIDENTE EM QUE PARTIU A COLUNA VERTEBRAL.
 HUSSEIN FARAHT, ORIGEM ESTRANGEIRA MAS MAS TÃO GUIENEENSE COMO QUALQUER GUINEENSE, A MAIS DE 40 ANOS NA GUINÉ BISSAU, COM FILHOS E NETOS NASCIDOS CÁ.  HUSSEIN, MOSTROU O SEU LADO HUMANO EM DEFESA DE UMA JUSTA CAUSA E PARTICIPOU NO APOIO A ESTE JOVEM.
FAMILIARES DA PESSOA EM CAUSA E TODA A EQUIPA DE DOKA INTERNACIONAL AGRADECE A ESTE HOMEM DE UM CORAÇÃO GRANDE- O PRESIDENTE DO SPORTING DE BISSAU.
HUSSEIN FARAHT.
OBRIGADO PELO GESTO E PELA AJUDA.

GOVERNO DE JUÍZES
Doka Internacional apela a todos a lerem até ao final.


Não é uma questão nova, em muitas Democracias no mundo, a questão do poder judicial face aos outros poderes, tem suscitado sempre alguma atenção e cuidado. Alias, basta lembrarmos o nosso saudoso Presidente Dr. Koumba Yala, quando decidiu banir juízes corruptos do nosso sistema judicial e tendo mesmo destituído o Supremo Tribunal de Justiça, talvez porque ele compreendia melhor que ninguém o que disse Gomes Canotilho:

" O Estado constitucional democrático ficaria incompleto e enfraquecido se não assegurasse um minimo de garantias e sanções: garantias da observância, estabilidade e preservação das normas constitucionais, sanções contra actos dos orgãos de soberania e dos outros poderes públicos não conforme com a constituição ".

A vrai dire, tal como em outras democracias o poder judicial, tal como em outras democracias, o poder judicial faz parte do chamado check and balances ou seja pesos e contra pesos. Destinado a limitar o poder politico, ou seja um curador da Lei Fundamental da comunidade politica.

Contudo, este curador teem de se limitar a exercer a função que lhe cabe- a função jurisdicional do Estado-, abstendo- se de entrar no dominio próprio e reservado da politica.

Infelismente, os nossos Juízes do STJ esqueceram- se deste aspecto, elementer e basilar, nas decisões que teem tomado, muitas das vezes acusados de " venderem a sentença ", uma acusação que os próprios teem dificuldade de desafiar perante as nossas Balobas ou Ferradias ou diante de Alcorão.

O que deixou a nossa sociedade em geral, bem como a comunidade jurídica perplexa, foi o inédito acórdão sobre a constitucionalidade ou não da nomeação do Dr. Baciro Djá, para o cargo de 1º Ministro.

Desde logo, o referido acórdão inconstitucional, se tivermos em conta a forma como o caso chegou ao STJ, não por via incidental conforme reza a nossa constituição, no seu artigo 126º.

Como se não bastasse, no referido acórdão, os nossos Venerandos juízes decidem escrever no 14º do acórdão o seguinte:
" O parlamento é quem aprova o programa do governo e, se a não aprovação do programa pela 2ª vêz consecutiva acarreta a demissão do governo, o presidente da Republica, enquanto garante de estabilidade governativa, num quadro como o acabado de descrever, não assiste outra que não seja a de ouvir e nomear um 1º ministro indicado pelo PAIGC, sob pena de violação de garantia de estabilidade governativa, valor ou bem juridico em relação a qual o Presidente da Republica se encontra vinculado, politica e juridicamente ".

Afirmar que ao Presidente da Republica  " não assiste outra que não seja a de ouvir  e nomear um 1º Ministro indicado pelo PAIGC ".  Alem de caricato, será que os venerandos se esuqeceram que nos sistemas de (Semipresidencialismo) como o nosso, pode- se ter maior numero de votos e não ter maioria para governar. Convidamos caros leitores a lerem o que disse Gomes Canotilho: A escolha do 1º Ministro pertence ao Presidente da Republica. Trata- se de uma competência própria, exercida com liberdade politica, cujos limites mais relevantesconsistem no facto de a escolha ter de incidir sobre uma pessoa beneficiar da confiança da maioria parlamentar ou, pelo menos, não ter contra ela esta maioria.

Na optica dos nossos Venerandos Juízes, mesmo se a maioria parlamentar se desagregar e constituir- se uma nova maioria na ANP, pela " Quebra de relação fiduciaria " com o partido que ganhou as eleições é ao PAIGC que se deve indicar para governar.

Que alcance ou sentido terão as aprovações e não aprovações das moções de censura e de confiança na nossa Constituição?  Que sentido faz os governos levarem os seus programas para o Parlamento para a aprovação ou não?

Esta nulidade é no minimo, uma tentativa pela parte do STJ, de alterar o nosso sistema de governo- semipresidencialismo tipo protuguês.
Praticamente só faltou ao nosso STJ declarar o repiscar do celebre artigo 4º da nossa constituição, que rezava o seguinte: "  O PAIGC é a força, luz e guia do nosso povo ".

Somos forçados a dizer que os ilustres Venerandos não podem esquecer que a legitimidade das decisões dos tribunais, sobretudo a Constitucional,depende da credebilidade e seriedade da sua fundamentação. O Tribunal constitucional, deve sustentar as suas decisões de uma forma solida e consistente. Decisões ou sentenças que devem estar baseadas em dotrinas constitucionais e ciência juridica.

Em nenhum momento não devemos permitir a Judiciarização das questões politicas, um caminho muito perigoso para a Democracia.

Por este andar, não resistimos em afirmar que os nossos venerandos, querem levar- nos para o activismo judicial, em que os juízes parecem pretender tomar de assalto o poder politico ou no minimo submeter- nos ao GOVERNO de JUIZES.


DIDINHO FALOU E BEM FALADO

SE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUISESSE PARTILHAR PUBLICAMENTE E NA ÍNTEGRA, A PROPOSTA APRESENTADA ÀS PARTES DA CRISE, BASTAVA FAZER UM DISCURSO À NAÇÃO, OU, SOLICITAR À SUA ASSESSORIA DE IMPRENSA, A EMISSÃO E DIVULGAÇÃO DE UM COMUNICADO DE IMPRENSA NESSE SENTIDO


DOKA INTERNACIONAL E TODA A SUA EQUIPA NA LINHA DA FRENTE DO COMBATE EM DEFESA DA VERDADE!






ESCANDALO FINANCEIRO DA APGB.  
50 FUNCIONARIOS FANTASMAS.

AMARILDO VIEGAS..., NAIO BRANDÃO VIEIRA TÉ..., CARLOS ALBERTO DA SILVA..., NELSON SIMÕES PEREIRA..., FILOMENO CABRAL E MARIO MUSSANTE..., 
DIRIGEM A QUADRILHA..., A QUADRILHA QUE VAI SER DESMANTELADA DENTRO DE MOMENTOS COM AS RESPECTIVAS FOTOS.

UM SÁBADO QUENTE EM TERMOS DE NOTICIAS.  PREPAREM- SE.

E LOGO DE SEGUIDA UM ARTIGO CHOCANTE E VERDADEIRO SOBRE A GOVERNAÇÃO DE JUÍZES..., STJ???

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU
ASSEMBLEIA NACIONAL POPULAR
GRUPO DOS 15 DEPUTADOS DO PAIGC

Resposta às Intervenções da Dra. Ruth Monteiro
Convocamos os órgãos da comunicação social para esclarecer alguma desinformação da opinião pública, nacional e estrangeira, provocada pelas sucessivas intervenções da nossa colega política a Dra. Ruth Monteiro, dirigente do partido Movimento Patriótico, partido esse que está colado a direcção do PAIGC.
A Dra. Ruth Monteiro política e dirigente partidário aparece perante os órgãos da comunicação social e diz que a decisão cautelar proferida pelo Meritíssimo Juiz Lássana Camará é nula e não produz efeitos e já a Deliberação da Comissão Permanente da ANP que expulsa os 15 Deputados da Nação na ANP é um acto legal, constitucional e recomendável. Vai ainda mais longe e aconselha publicamente a sua constituinte a Comissão Permanente da ANP a não acatar a decisão judicial e refere que o despacho do Juiz não diz nada sobre os 15 deputados substitutos. Uma completa fuga para a frente provocada pela frustração total.
A Dra. Ruth Monteiro na veste de advogada não segue os conselhos da Dra. Ruth Monteiro dirigente política. A advogada, sabe muito bem que o Despacho do Juiz Lássana Camará produz efeitos até trânsito em julgado de uma decisão contrária, por isso, em tempo record, recorreu da decisão desfavorável para o Tribunal da Relação, bem como de seguida entrou com um requerimento que foi liminarmente indeferido pelo Tribunal. A Dra. Ruth Monteiro advogada sabe que é nos tribunais que os processos se discutem e não na praça pública, como tem feito a outra (a Dra. Ruth Monteiro dirigente político).
Só temos a lamentar o facto da dupla personalidade da Dra. Ruth Monteiro prejudicar a imagem de uma profissão tão honrada e prestigiada que é advocacia, demonstrando ter um interesse directo político na causa. Assiste-se impávido e sereno a Dra. Ruth Monteiro, dirigente partidário, a violar as regras mais elementares e sagradas da deontologia profissional de advogado, discutindo processos na praça pública, sem nenhum pudor profissional. Uma vergonha!
Finalmente, gostaríamos de esclarecer a opinião pública, nacional e internacional, o seguinte:
- A decisão do Tribunal (do Dr. Lássana Camará) que manda suspender a Deliberação da Comissão Permanente da ANP é válida e eficaz até trânsito em julgado de uma decisão contrária.
- Em consequência da referida decisão do Tribunal, os 15 Deputados recuperaram o mandato que nunca poderiam perder e os seus substitutos regressam a condição de deputados suplentes, a espera de novas oportunidades para subirem. Aliás, a ANP sabe disso e é esse o motivo de sucessivos adiamentos da sessão parlamentar.
- A primeira decisão cautelar de um Juiz Tribunal Regional de Bissau só mandou respeitar justamente a referida a Deliberação da Comissão Permanente da ANP, enquanto esta estar em vigor porque nunca tinha sido atacada. A última decisão de um Juiz do Tribunal Regional de Bissau vem suspender exactamente a tal Deliberação da Comissão Permanente da ANP. Ou seja, esta última decisão vem esvaziar de conteúdo a decisão anterior do Tribunal, sem, contudo, chegarem a colidir-se.
Finalmente, gostaríamos de lembrar a todos que, quando sentimos que os nossos direitos tinham sido violados, bem como a lei e Constituição da República tinham sido atormentados, os mesmos violadores da magna carta e seus correligionários disseram-nos para ir ao Tribunal… Seguimos o conselho e estamos no Tribunal, e é o mesmo Tribunal que proferiu outras decisões favoráveis a outra parte.
Bem haja a Guiné-Bissau!

Bissau, 26 de Fevereiro de 2016.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

JOMAV NÃO É E NUNCA FOI TRAIDOR.
- JOMAV EXONEROU O EX- CEMGFA ANTÓNIO INDJAI “ MATU KA KEMA".
- JOMAV DERRUBOU O DSP “ MATU KA KEMA”
- JOMAV DESTITUIU O EX PROCURADOR GERAL- GILDO “ MATU KA KEMA”
I KA KOTA VOVÓ CARLOS KI KANA BATI.

DAPI PILÓN KU FADI BALEI- EX CEMGFA.

QUE NINGUÉM SE PREOCUPE COM A CAMPANHA DE DESINFORMAÇÃO DE QUE JOMAV FEZ OU TEM UMA PROPOSTA PARA QUE CARLOS CORREIA CONTINUE COMO 1º MINISTRO COM O OBJECTIVO DE UMA REMODELAÇÃO PROFUNDA OU UM GOVERNO DE UNIDADE NACIONAL.


MENTIRA..., TRETAS..., TUDO ISTO FORA DE QUESTÃO.
ESPEREM PARA VER.
EXC(P)LUSIVO DOKA


ANP ENCOMENDA CARROS PARA O SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA NA ORDOMAG


Uma equipa de investigadores, altamente profissionalizados, detectou uma encomenda de carros feita pela ANP através do presidente (CIPRIAS) e do PCA (Dr Amizade), para ao juízes do STJ?

Fica o alerta, se algum juiz do supremo circular em viatura "0" (zero) quilómetros nas próximas semanas, O MUNDO FICARÁ A SABER QUE:

1º Há promiscuidade entre os malandros da ANP, GANG DSP & BROTHERS e o STJ?;

2º Não há independência de órgãos de soberania na Guiné-Bissau porque, um órgão (ANP?) usa o dinheiro do povo para subornar outro órgão que se pretenderia independente e soberano (STJ?).

Já agora, dizem que não há dinheiro para o aumento do salário dos deputados, mas há para estas trapaças.

Brevemente poderemos apresentar as facturas pro-forma.

Já era tempo de Domingos Simões Pereira perceber que este blog não vai deixar passar novo? suborno? aos juízes?

Temos uma equipa de plantão 24 horas, e passamos a pente fino tudo o que poderá vir a servir para condicionar a decisão dos juízes, não vale a pena continuarem a tentar.
TRABALHO INVESTIGATIVO
PJ GUINEENSE NO SEU MAIS ALTO NIVÉL DA NEGATIVIDADE!!!  HOJE MAIS DO QUE NUNCA NA MIRA DA EQUIPA DE DOKA INTERNACIONAL
PJ GUINEENSE..., PERGUNTA- SE:
HAVERÁ INDICIOS DE CORRUPÇÃO E BANDIDAGEM NESTA INSTITUIÇÃO???
QUEM SÃO OS ELEMENTOS QUE SE DEIXAM CORROMPER???  COMO SÃO CORROMPIDOS??? QUEM OS CORROMPE??? E DE QUE FORMA??? COMO E ONDE SE FORMARAM???  QUEM SÃO AS VITIMAS DESTA INSTITUIÇÃO??? EXISTE EXTORSÃO AS VITIMAS??? DETENÇÕES ARBITRÁRIAS???

TUDO ISTO EM POUCOS DIAS, A EQUIPA DE DOKA INTERNACIONAL DEU INICIO A UM TRABALHO DE FUNDO QUE IRÁ PERMITIR AO NOVO GOVERNO E A FUTURA DIREÇÃO DA PJ  UMA LIMPEZA GERAL.

- DEPOIMENTOS...,TESTEMUNHOS DE VITIMAS E FAMILIARES.
- IMAGENS DOS DETENTOS DENTRO DAS CELAS QUE VÃO CONTRA A DIGNIDADE DA VIDA HUMANA!

- A DESOBDIÊNCIA E FALTA DE PRINCIPIOS, FALTA DE PROFISSIONALISMO..., ENFIM, AONDE SÃO FORMADOS ESTES HOMENS E QUE CONHECIMENTO  TEEM EM TERMOS DE LEIS..., 
QUEM QUISER OU A QUEM LHE APETEÇA MATAR A UM SER HUMANO NA GUINÉ BISSAU..., QUE MATE A VONTADE..., TENHAM CORAGEM DE MATAR E LOGO DEPOIS DIRIJAM- SE PARA A PJ QUE ALI TERÃO TODA A PROTECÇÃO.

POLICIA JUDICIARIA..., O FIM DA MACACADA.
ALI HÁ DE TUDO, FAZ- SE DE TUDO. ENFIM, EXISTE TUDO...., INCLISIVE JUSTIÇA E VERDADE!
ACREDITEM NO QUE VOS DIGO.

NA PJ DA GUINÉ BISSAU, ..., TUDO VALE.
APLAUDAM..., HÁ QUE RECONHECER..., MAS QUEM PODER QUE SE DIRIJA PARA OUTRAS FORÇAS DE SEGURANÇA..., PORQUE ALI..., TUDO SE FAZ E TUDO VALE..., MAS MENOS UMA COISA:
ADIVINHEM:

QUEM TIVER DONATIVOS TIPO BANANA QUE ME TRAGA..., PORQUE A EQUIPA DE DOKA INTERNACIONAL PRECISA DE BANANAS PARA OFERECER.
OBRIGADO

VIVA PJ DA GUINÉ BISSAU..., VIVA!!!
QUALQUER CIDADÃO GUINEENSE OU ESTRANGEIRO QUE QUISER MATAR A ALGUÉM QUE MATE.
VIVA A PJ

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Pouco vergonha tem limites, Doka Internacional na linha da frente.
Pôrra, o Universo conspirou mesmo contra este homem!!!  Crediii..., anta kil dia ké ku tém bá???

Leiam este artigo..., um amigo sempre me costuma dizer o seguinte:
" UAU..., INTERESSANTE "
O vice-presidente da ANP, Inicio Correia, o mais medíocre que a Guiné-Bissau já teve em 20 de anos de democracia, decidiu unilateralmente adiar de novo e em nome da comissão permanente do parlamento que nunca chegou de se reunir, uma vez que não teve quórum para tal, com as ausências dos deputados de PRS e de Adja Satu Camara, Abel da Silva Gomes e Rui Dia de Sousa, a sessão plenária que devia ter inicia esta quinta-feira dia 25.
O adiamento segundo as nossas fontes, deve-se a decisão desfavorável de Tribunal Regional de Bissau, que decidiu anular a infeliz decisão da dita comissão permanente que retirou de uma forma ilegal o mandato aos 15 deputados do PAIGC eleitos pelo povo.
A estratégia do PAIGC com DSP no comando, embora sem controlo de partido falhou desta vez, a cúpula de Supremo Tribunal de Justiça, não cedeu as pressões da mesa da ANP através de NHU TCHIM (BURRU GARANDI).
Ate hoje, a mesa da ANP não se pronunciou se vai ou não acatar a decisão de Tribunal Regional de Bissau no âmbito da providencia cautelar que o Juiz Lassana Camara decretou a pedido dos 15 deputados, mas a equipa de DOKA INTERNACIONAL, tem a indicação que o coletivo dos advogados incendiários, constituído por Rute Monteiro ( Minjder ku ka tene homi), Pastor PECADUR José Paulo Semedo, Mário Lino da Veiga e Carlitos Djedju, aconselharam a mesa da ANP a não acatarem a decisão, pouca vergonha tem limites.
Vamos ver em que isso vai dar, uma vez que o Chefe de Estado já usou todos os mecanismos para a resolução pacífica da contenda, mas devido a persistência do Presidente do PAIGC, as coisas estão como estão…

TCHIM È VIOLENTO E È RESPONSVAEL PELO ATAQUE A EMBAIXADA DA NIGERIA NA FERA DI BANDE…..

DSP E SEU BANDO GABAM-SE DE TEREM JÁ NEGOCIADO COM O TRIBUNAL DE RELAÇÃO PARA QUE INTERVENHA A SEU FAVOR. ISTO É PURA VELEIDADE E ALUCINAÇÕES E DEVANEIOS DO N’KOLÉ DOMINGOS

 

ALUCINAÇÕES E DEVANEIOS DO N’KOLÉ DOMINGOS.
DEPOIS DE INÁCIO TCHIM TER SIDO VISTO A ENTRAR NO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA NO DIA 19 DE FEVEREIRO, SEXTA-FEIRA ÀS 9:00, PARA SÓ ABANDONAR POR VOLTA DAS 17:00.
ONTEM, TERÇA-FEIRA, DIA 23 DE FEVEREIRO, FOI A VEZ DE UM PRÓXIMO DE DSP TER DITO  EM QUINHAMEL QUE RECORRERAM DA DECISÃO FAVORÁVEL AOS 15 E QUE O TRIBUNAL DA RELAÇÃO VAI ALTERAR (ENTRE QUARTA E QUINTA-FEIRA) A DECISÃO, FAVORECENDO A MESA CADUCO DA ANP, DEVIDO A SOMA INJECTADO POR VIAS DO DSP E SEUS COLABORADORES.

ALGUMAS PERGUNTAS:

– PORQUE TENTAM ELES SUBVERTER AS LEIS E ORDEM CONSTITUCIONAL?
- NÃO QUISERAM ELES REPEITAR AS LEIS?
- PORQUE TEIMAM EM CORROMPER OS JUIZES
- O PORQUÊ DE QUEREREM IMPEDIR A TODO CUSTO, QUE OS 15 ACESSEM A PLENARÁRIA? – SE CONSEGUIREM ALTERAR A DECISÃO SERÁ QUE OS 15 VÃO ACATAR?
- PORQUE É QUE TUDO TEM DE SER OU ESTAR A FAVOR DO N’KOLE DOMINGOS?
- SERÁ QUE O STJ OU TRIBUNAL DA RELAÇÃO VAI PRONUNCIAR IGNORANDO A CONSTITUIÇÃO?
SERÁ QUE O STJ NÃO VAI CONSIDERAR QUE:
NOS FEITOS SUBMETIDOS A JULGAMENTOS NÃO PODEM OS TRIBUNAIS APLICAR NORMAS QUE INFRINJAM O DISPOSTO NA CONSTITUIÇÃO OU OS PRINCÍPIOS NELA CONSAGRADOS.”?

Alerta vermelha
Fonte segura

Elemento da importante organização da segurança a nível internacional confidenciou hoje à uma figura de referencia nacional de que, está em curso um plano de assalto de mercenários para assassinar o Presidente da República.

Este plano contará com apoio de algumas milícias contratadas para o efeito.


Desta feita, Doka Internacional alerta as nossas forças de defesa e segurança para que estejam atentos e preparados para responder forte e feio aos mercenários contratados pela pequena burguesia que se quer instalar no nosso País.
CAMPU QUINTI, GUINTIS NA PIRDI CONPOSTURA


Mais que grande falta de respeito é esse? Um grupo de advogados de grupo de interesses obscuros insulta aos nossos tribunais
AFINAL DE CONTAS NA GUINÉ BISSAU EXISTEM VERDADEIRAS FORÇAS VIVAS DE SEGURANÇA.

DOKA INTERNACIONAL AGRADECE A PRONTIDÃO RAPIDA COM QUE A P.I.R.- POLICIA DE INTERVENÇÃO RÁPIDA SE DIRIGIRAM NA NOITE DE ONTEM NO RESTAURANTE CHINÊS " O ORIENTE ", QUANDO O ADILSON NUNES- GORDO SE DIRIGIU PELA 3 ª VÊZ CONSECUTIVA  A FIM DE AMEÇAR MATAR AO DOKA INTERNACIONAL A FRENTE DE TODOS, VISTO QUE A PJ LHE PERMITIU TAL ACTO DESDE PASSADO DOMINGO- SEGUNDA- TERÇA FEIRA. INCENTINVANDO- O E OS MESMOS A ESCOLTAREM- LHE ATÉ A VIATURA PARA QUE ELE SE FOSSE EMBORA.
  
EM MENOS DE 5 MINUTOS DO 3º INCIDENTE,,,DUAS VIATURAS CHEIO DE HOMENS CAPAZES E DE CORAGEM COM PRESENÇA FÍSICA E BÉLICA MOSTRAVAM A DETERMINAÇÃO PELA CAPTURA DO GORDO. AO LÁ CHEGAREM JÁ O GORDO HAVIA ABANDONADO O LOCAL.
MAS O CRIMINOSO SEMPRE VOLTA AO LOCAL DO CRIME.

DEPOIS DO BELO TRABALHO DA NOSSA PJ, DOKA INTERNACIONAL JAMAIS IRÁ COMPARECER NESTA INSTITUIÇÃO PARA NADA, ABSOLUTAMENTE PARA NADA.  

TOMEI A MINHA DECISÃO, QUANTOS AS 6 DIFERENTES QUEIXAS QUE ALI APRESENTEI, A QUEM DO DIREITO E CASO ESTEJA INTERESSADO EM LIMPAR O SEU CÚ COM ESSES PROCESSOS..., QUE O FAÇA, PORQUE DEIXEI E ABANDONEI TODO O PROCESSO QUE ALI DEI ENTRADA. MENOS TRABALHO.

AFINAL EXISTEM OUTRAS FORÇAS DE SEGURANÇA, AS VERDADEIRAS, AS MAIS PROFISSIONAIS, AS MAIS DETERMINADAS, MAIS ACTIVAS E MAIS DETERMINANTES QUE A NOSSA PJ AO QUAL AFINAL ESTÃO ACOMPANHANDO TODA A MINHA SITUAÇÃO DESDE DOMINGO ATÉ HOJE.

DOKA INTERNACIONAL E TODA A SUA EQUIPA, CONTINUAM APLAUDINDO A ATITUDE DA PJ E DO GORDO..., RECONHECEMOS A SUA GRANDISIODADE.

UM OBRIGADO A TODOS OS ELEMENTOS DAS FORÇAS DE SEGURANÇA QUE ALI ESTIVERAM PRESENTES E QUE MOSTRARAM A SUA SOLIDARIEDADE E ENCORAJANDO- ME A CONTINUAR COM O MEU TRABALHO, DIZENDO QUE ESTÃO ATENTOS DESDE QUE TUDO COMEÇOU.

OBRIGADO AOS GUINEENSES SOLIDÁRIOS, OBRIGADO AOS QUE APOIARAM A MINHA MÃE ALIMA FERRAGE NESTE MOMENTO TÃO CONTURBADO.

ARMANDO CORREIA DIAS- NDINHO É QUEM ESTÁ POR DETRÁS DE TUDO. 

MAS DOKA INTERNACIONAL MANTÉM- SE FIRME E CONVICTO POR SER UM OSSO DURO DE ROER.

A BANDIDAGEM DE DSP, E DE TODA A SUA CAMBADA VAI TERMINAR DENTRO EM BREVE.  A GUINÉ BISSAU QUE SE MANTENHA SERENA E COM MUITA CALMA PORQUE ESTA LUTA ESTA NA FASE FINAL.
A VITÓRIA PERTENCE AO POVO, APENAS AO POVO.

POR OUTRO LADO, A EQUIPA DE DOKA INTERNACIONAL VAI COMEÇAR A RECOLHA NESTA SEXTA FEIRA..., DOS DONATIVOS PARA AJUDAR AO JOVEM HOSPITALIZADO E QUE PRECISA SER EVAQUADO.  

AJUDEM POR FAVOR.
OBRIGADO A TODOS.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O hotel do N'dinho é uma ameaça para segurança do presidente da república, é um bom sitio para um franco-atirador assassinar o presidente ou qualquer alto dirigente..., e para segurança do palacio da república aquele prédio não pode ser mais alto que o palacio da república e os demais prédios. 
Basta meter um recurso no STJ.  
ARMANDO CORREIA DIAS- NDINHO
KU SI HOTEL DE 4 ESTRELAS.
MAS, NÃO TEM JARDIM, PARQUE ESTACIONAMENTO, NÃO TEM PISCINA, NEM SALÃO DE CONFERÊNCIA! 
 DOKA INTERNACIONAL E A SUA EQUIPA PERGUNTAM QUAL FOI A BASE NA ATRIBUIÇÃO DAS 4 ESTRELAS.

BURRO I BURRO SÓN
MAS NDINHO ESTA ERRADO..., EM TERMOS DE ATRIBUIÇÃO
A EQUIPA DE DOKA INTERNACIONAL ATRIBUI 
10 ESTRELAS a este HOTEL de Nubdade que nunca vai abrir.
AJUDEM A ESTE JOVEM A SER EVAQUADO POR FAVOR


terça-feira, 23 de fevereiro de 2016


ALERTA. DOKA INTERNACIONAL, PUTO DE MANCHESTER, O DENUNCIANTE ENFRENTA UMA BATALHA PESSOAL COM VISTA A EMPATA-LO, PARA QUE SE SINTA MUITO ABSORVIDO A PONTO DE NÃO PODER COORDENAR SUA EQUIPA.

DOKA INTERNACIONAL DURANTE A SUA ULTIMA ESTADA NA  INGLATERRA APERFEIÇOOU MUITA TÉCNICA E APROFUNDOU SEUS CONHECIMENTOS E DESCOBRIU MUITAS COISAS, QUE PODEM AJUDAR SEUS VISUALIZADORES A COMPREENDER MUITOS ENIGMAS DA SOCIEDADE GUINEENSE E DO BANDO DO DOMINGOS N'KOLÉ.

VOLTOU PARA TRABALHAR COM MAIS EMPENHO E MAIS COMPETÊNCIAS, MAS AO QUE PARECE NÃO ESTÁ CONSEGUINDO RESISTIR AS PROVOCAÇÕES VINDAS DE GENTES DESPREZÍVEIS, QUE ACTUAM EM MANEIRAS DE DIVERSÃO, PARA EMPATAR O INTERNACIONAL PUTO DE MANCHESTER, PARA ADIAR AS DENUNCIAS E DESMONTAGENS DAS INÚMERAS MENTIRAS E MANIPULAÇÕES DO DSP DOMINGOS N'KOLÉ.

GRAÇAS AO TRABALHO DO DOKA INTERNACIONAL - O DENUNCIANTE OS GUINEENSES ESTÃO CADA VEZ MAIS INFORMADO DAS MANOBRAS E JOGADAS CRIMINOSAS E CORRUPTAS DO DSP E SEU BANDO. O POVO GUINEENSE ESTÁ GRATO AO DOKA INTERNACIONAL.

ESTE PROCESSO E ESTA LUTA DA VERDADE CONTRA MENTIRA NÃO GANHARIA O SEU FERVOR SE NÃO FOSSE AS CENTENAS DE DENUNCIAS ATEMPADAS DO DOKA INTERNACIONAL. VOCÊ NÃO DEVE FRAQUJEJAR NESTE MOMENTO DA RECTA FINAL DE TODO UM PROCESSO QUE AJUDOU A CLAREAR COM POST'S DE VERDADE E QUE EM MUITO ESCLARECERAM OS GUINEENSES, PELO MENOS A NÍVEL INTERNO, PORQUE A DIÁSPORA AINDA PRECISA DO DOKA INTERNACIONAL-

A SUA MÃE ALIMA FERRAGE, É UMA VENCEDORA. UMA MULHER QUE NUM AMBIENTE QUE LHE É ADVERSO, LUTOU PRATICAMENTE SOZINHA, TENDO CONQUISTADO SUA AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA, TRABALHANDO NO DURO E SEM GANANCIAS, VALEU FOI A SUA COSTELA PULO-FUTA, PORQUE DJAPUN-GUÉL NUNCA PERDE.

NÔS ACOMPANHAMOS A LUTA TITÂNICA DE UMA MANEIRA DIGNA E CONDIGNA QUE ESSA HUMILDE MULHER DESENVOLVEU E GANHOU NESTA SOCIEDADE GUINEENSE. NÃO FOI FÁCIL, PORQUE SEMPRE ENFRENTOU HOSTILIDADES, MAS ELA VENCEU. 
DOKA, A SENHORA SUA MÃE É UM EXEMPLO E RESERVA DE MORALIDADE,  EMBORA TENHA UMA SIMPLICIDADE NATURAL DOS PEULS, 

A SUA MÃE ALIMA FERRAGE, É UM QUADRO DAS FINANÇAS QUE TEVE PROGRESSÃO NA CARREIRA E QUE ASCENDEU, POR MÉRITO ATÉ SECRETARIA-GERAL DO MINISTÉRIO DA ECONOMIA E FINANÇAS. ALIMA FERRAGE, AINDA FOI CONSELHEIRA DO PRIMEIRO-MINISTRO. DOKA, ESTA MULHER ENCERRA MUITAS VIRTUDES E MORALIDADE. NINGUÉM DE BEM PODE APONTAR UM DEDO ACUSADOR CONTRA A SENHORA SUA MÃE.

POR TUDO ISSO PERDOEM O INFELIZ GORDO DE TEM CONTAS COM A TRAIÇÃO E PRISÃO DO IRMÃO MAIS NOVO NINICO.

DOKA INTERNACIONAL, TENS DE SER FIRME, PORQUE HAVERÁ AINDA MAIS CENAS DE PROVOCAÇÕES PARA TE DESVIAREM DO ESSENCIAL DA TUA LUTA PELA VERDADE.
MAS AVANÇAMOS JÁ DE ANTE MÃO QUE O SR. ARMANDO CORREIA DIAS, PESSOA CONHECIDA POR NDINHO, É O RESPONSAVÉL PELOS ATAQUES QUE TENS SOFRIDO. PORTANTO, MUITA CAUTELA NESTE MOMENTO DELICADO, PORQUE SABEMOS E TEMOS CONHECIMENTO DE QUE ARMANDO CORREIA DIAS, O NDINHO, MANDOU MATAR E JÁ MATOU A MUITA GENTE, SEM CONTARMOS COM OS ESPANCAMENTOS QUE ENCOMENDOU.