OGIVA NUCLEAR

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

DSP AFLITO SEGUE PASSOS DE CADOGO E PEDE INTERVENÇÃO DA ONU
Chamaram-lhe de Presssão, Mas Na Verdade é Uma Tentativa de (Re)Pressão

Finalmente caiu a mascara, Cavaco vai a ONU pedir intervenção na Guiné-Bissau, por medo de perder o privilégio de manipular o nosso país através de DSP como acontecia.

É legitimo o Presidente de Portugal levar o nome da Guiné-Bissau, um país independente, soberano, democrático, em que se tem respeitado as leis, mesmo as que resultam de incompetência da ANP ou do suborno ao juízes?

O que se diria se a Guiné-Bissau levasse a ONU o nome de Portugal, Cabo-Verde ou até mesmo Angola que tem aquilo a que chamam de "democracia musculada", aqui vamos lhes baptizar com o nome de "democracia caênche"?

O plano foi feito DSP ainda estava na CPLP, o problema com que não contaram era ter o Presidente JOMAV a defender o país e o povo.

Esta frente que DSP aliado aos papagaios e fascista de Cabo-Verde, Angola e Portugal (re)abriram contra este povo, de reparar que já voltaram hoje a falar da droga (vozes de especialistas), é uma frente que poderá ser a derradeira, "li ku otor na murri nel", porque como dizia o saudoso Kumba Yala: 

Desta vez morremos todos ou vivemos felizes para sempre, mas DSP AGORA VAI TER QUE SAIR MESMO DO PAIGC SEU SACANA?

Tentaram por todas as vias subjugar o povo, usaram todas as armas de contra informação, na eminência da derrota decidem voltara a pedir o mesmo de sempre, intervenção da ONU.

DSP, purmero lamparan ku na largado riba di ki bu boca medunho ki na bai nel, mofino!






Imagens do Eixo do Mal que Atormenta o Povo
Mandjuandadi di Futecerus














DSP POLÍTICA DE 
TERRA QUEIMADA

Alerta: URGENTE - PAIGC.
O Engº Carlos Correia, que assuma as rédeas ou iniciativa de formação do seu Governo. O DSP está a sabotar o processo. DSP acha que depois dele ninguém mais do PAIGC nesta legislatura, por isso vem fingindo que está a ajudar, quando complica mais. DD
Aonde estão ou aonde param os nossos homens e profissionais dos serviços de informação do ESTADO, as  nossas forças da contra inteligencia?  A segurança do Estado é a força que controla a estabilidade interna de um país, porque razão o presidente da republica continua sendo insultado e sofrendo ameaças de morte??? Agora mais do que nunca mostrem a capacidade de investigação.  Em tempos desafiei ao GILDO- pgr, que me contactasse para tal assunto quanto ao progresso nacional..., hoje volto a carga, desafio aos nossos profissionais dos serviços de informação do estado, que me chamem, porque eu DOKA garanto- vos que muita gente se vai alegrar e aplaudir...., mas muitas maes irao chorar.   Um presidente da republica não pode estar sendo enxuvalhado e que todos se mantenham de braços cruzados.  Garanto- vos que em 72 horas terão resultados mais do que crediveis para as detenções.   Mas com uma unica e exclusiva condição
Ser eu a escolher a minha equipa de trabalho e tudo ser feito a minha maneira.    Para além disto que ninguém me chame


Um Serviço de Inteligência ou Serviço de Informações é geralmente um departamento governamental cuja função é a coleta ou recolha de informações, ditas "inteligência" nesse contexto, relacionadas com possíveis ameaças à segurança do Estado, como por exemplo ameaças de morte e insultos a um presidente da republica, podem ser considerada um atentado contra um estado.  Pensem.

BISSAU KILA MUDA..., MA I NA MUDA INDA MASS
DSP MOSTRA QUE AFINAL O PRESIDENTE DA REPUBLICA TEM RAZÃO
Se Tudo o Que DSP Diz é Verdade! Porque Não Consegue Formar Governo Sabendo Que o PAIGC Tem Maioria Absoluta

Ficou claro como água que o Presidente da República tinha e tem razão quando nomeou o Drº Baciro Djá para o cargo de Primeiro-Ministro, a leitura política então feita, o tempo está a prova-lo, foi a mais correcta e inteligente.

DSP não tem uma solução para a Guiné-Bissau, não consegue formar um governo, não consegue encontrar no seio do PAIGC um homem com disponibilidade e forças para chefiar o governo.

Não consegue mobilizar o apoio dos actores políticos mais relevantes, não consegue transpor para a sociedade, entenda-se o comum do guineense, a sua fictícia popularidade virtual (faceboock e afins).

É urgente que DSP perceba, assim como alguns estrangeiros que vagueiam pelas nossas praças a espera de retomar as actividades de saque, dizia-se que é bom que entendam de uma vez por todas, que neste país e até hoje, NENHUM ESTRANGEIRO DOBROU O MARTIRIZADO POVO, NENHUM EMBAIXADOR SE IMPORÁ AO PRS MAIOR PARTIDO DA OPOSIÇÃO GUINEENSEE, é bom também que o povo registe quem é quem nesta "mandjuandadji di futecerus" em que alguns se esforçam para encontrar soluções a mesa com os seus conterrâneos, enquanto que outros se desdobram em caravanas e digressões ao estrangeiro almejando que estes, pela via da chantagem, afronta, manipulação, sabotagem, desinformação e tentativa de subjugação do povo, lhes ajudem a assumir as rédeas do país. Vide embaixo, as imagens representativas do eixo do mal que tem martirizado o povo com mentiras, calunias e contra informação.

Perguntamos o que é feito da teoria do Narco-Estado? Evaporou-se com o suor calunioso dos mentirosos que a difundiram para manchar o bom nome deste povo e deste país de forma egoísta, malvada e interesseira.

DSP e Kota Calros, a vossa missão é apenas uma:

Formar um Governo, digam ao povo se são capazes ou não.

Não metam estrangeiros em assuntos nacionais, o Kota Carlos sabe que essa não é a via correcta.

Lamentavelmente estamos a constatar que o Presidente JOMAV acabou por ter razão!



Imagens do Eixo do Mal que Atormenta o Povo
Mandjuandadi di Futecerus













Nunca é Demais Recordar as Razões da Queda de DSP
Antes que DSP volte a fingir que se esqueceu, vamos lhe fazer recordar as barbaridades que o levaram a desgraça que hoje enfrenta.

Corrupção Generalizada

 

Peão da CPLP - Muntrundadi 
Son Conta Conta na Kassadias
  

Insulto e Traição a Altas Figuras do Estado
 



Clientelismo, Nepotismo e Subornos
Parodia em Rubane

Contra informação, Mentiras e Terrorismo Informativo




 Ódio ao PAIGC 

 Afronta ao PR 
 

Perda de Apoio Popular 


 Concorrência Desleal aos Empresarios 


 Aliança e Negócios com Todo Tipo de Mafiosos 
 

DSP AFLITO E DESCONTROLADO.
COM O GRANDIOSO PARTIDO DO PRS   QUE MOSTROU MATURIDADE POLITICA PELA NÃO INTEGRAÇÃO NO GOVERNO DO VOVÓ KOTA CARLOS, FRAGILIZOU POR COMPLETO AO DSP DE UMA VEZ POR TODAS.

FORAM INVENTADAS CARAVANAS..., UMA DELAS PARA IR NEGOCIAR COM BRAIMA CAMARÁ E A OUTRA PARA SE IREM AJOELHAR PERANTE AO JOMAV.  DSP DEU DE CONTA QUE SEM A INCLUSAO DO PRS E SEM APOIO DE BRAIMA CAMARA, ESTE GOVERNO DO VOVÓ NÃO TEM SUSTENTABILIDADE

AGORA QUEREM NEGOCIAR, DEPOIS DE TUDO???!!!
MAS O VOVÓ TEM QUE ACEITAR O CONSELHO E ENTREGAR O SEU CARGO. NÃO VALE A PENA APAGAR O SEU HISTORIAL APENAS POR CAUSA DO DSP POR ALGO QUE NAO MERECE.

DSP É UM AUTENTICO CANCRO, UMA DOENÇA BASTANTE CONTAGIOSA

terça-feira, 29 de setembro de 2015

(RE)PRESSÃO SOBRE O PRS
(PARA OS BLOGs MENTIROSOS)

O PRS tomou a sua decisão numa comissão política PONTO


A comissão política do PRS não é como a do DSP que é uma comédia em que todas as decisões são anuladas pelos tribunais por atropelos e falta de seriedade PONTO


Os diplomatas credenciados em Bissau devem se limitar a fazer diplomacia e não política PONTO


Sempre que diplomatas e estrangeiros fizeram política em Bissau levaram o PAÍS PARA GUERRA PONTO


Se tentarem obrigar o PRS a fazer o que não querem VAI HAVER GUERRA PONTO


O PRS tem mandato do povo da Guiné-Bissau e não de nenhum estrangeiro PONTO


Os membros e militantes do PRS não têm nada em comum com DSP, são pessoas que vivem em Bissau, não fazem 49 viagens em menos de um ano, não pedem nem dão satisfações a nenhum estrangeiro PONTO


Os membros e militantes do PRS devem-se lembrar que eles tal como a maioria dos guineenses NÃO FOGEM PARA O ESTRANGEIROS QUANDO AS COISAS FICAM FEIAS EM BISSAU PONTO


Os membros e militantes do PRS sabem que o papagaio de Cabo-Verde e o DSP são vendidos e vendem a pátria porque nunca tiveram um trabalho digno desse nome, vivem dos restos da maldita comunidade interesseira que chamam de internacional PONTO


O PRS é um partido com dignidade e estofo, que não cedeu aos ladrões que levitam sobre o país com olhos gordos nos nossos recursos PONTO


O PRS não cedeu a tentativa de (re)pressão dos embaixadores bandidos que tentaram inviabilizar o acordo com o Drº Baciro Dja, não será agora que vão trair este povo e esta nação PONTO


ATENÇÃO POVO DA GUINÉ: NÃO É DE CABO-VERDE QUE DEVEM VIR AS PRESSÕES PARA DETERMINAR O QUE O PRS DEVE OU NÃO FAZER, NEM DE DAKAR, NEM DE LADO ALGUM. OS EMBAIXADORES BANDIDOS AINDA PODEM TER ALGUMA INFELICIDADE EM BISSAU SE CONTINUAREM COM ESTA CONDUTO DEPLORÁVEL PONTO FINAL




RECORDAR AS PALAVRAS DO 
ALY SILVA




O Engº DOMINGOS SIMÕES PEREIRA está a provocar DOKA INTERNACIONAL O DENUNCIANTE.

O NHU DIMINGO DJAMANU, já fez mil e uma coisas, para provocar e atingir o DOKA. Como o DOKA não teme, porque não deve. A vida continua.

Agora, através do seu BLOG o RetroProgresso nacional inventa cenas e situações, tudo na tentativa de denegrir a imagem do DOKA, porque são especialistas em montagens. Sao vigaristas.

É caso para se dizer QUEM PODE MAIS, PODE MENOS. Então não foram eles que fabricaram/ inventaram o Decreto Presidencial, com assinaturas e tudo mais?
Lembram-se.

O Engº Domingos Simões Pereira ficou furioso e lixado com o DOKA, porque tenho denunciado os seus planos maquiavélicos a par e passo. 

DOKA faz o que faz, consegue conhecer seus planos, mesmo quando reúnem a dois, porque tenho olhos e ouvidos lá onde nem podem acreditar, porque ele não é mais desejado no PAIGC. 

NÃO FAZ FALTA AO PARTIDO. QUE SE VÁ. OLHA LEVA TAMBÉM OS SEUS MILITANTES DE CONVENIÊNCIAS, QUE TENTAM GARANTIR PASTA NO GOVERNO, PORQUE SÃO CORRUPTOS E ANTI-SOCIAIS. REPRESENTAM UM PERIGO PARA O PARTIDO PATRIMÓNIO. SÓ AGORA EM Setembro de 2015 é que vêm militar no partido, em vésperas de formação de mais um governo do PAIGC? 

ESTES MILITANTES DE CONVENIÊNCIAS SÃO, MAIS OPORTUNISTAS E BANDI-SALONS. BANDIDOS-MATCHU KU BANDIDOS-FEMEAS. SÃO TODOS CORRUPTOS. VÃO A VIDA, QUE NÃO FAZEM FALTA AO PAIGC. VIGARISTAS. VÃO TODOS RESPONDER PELOS RESPECTIVOS CRIMES E PECULATOS.

O DOKA É COITADO, MAS DIGNO. kkkkkkkkkkkk
O POVO GUINEENSE VOTOU, MAS NÃO DÁ CHEQUE EM BRANCO NAS LEGISLATIVAS E TAO-POUCO AO ENGº DOMINGOS SIMÕES PEREIRA - DSP

Ultimamente tem sido propalado muito, e em tudo quanto é canto, o encorajar um maior diálogo entre as partes e os atores políticos, no respeito da vontade que o povo Guineense expressou nas urnas. Tudo bem, sobretudo dito por Presidente de Portugal CAVACO SILVA, só que nós guineenses não votamos para logo de seguida sermos aldrabados.

Se o povo português aceita ser vilipendiado, enganado e roubado, nós guineenses não aceitamo-lo.

Nós votamos para termos uma vivência democrática mais acentuada e para ver nossas vidas e dos nossos filhos serem melhoradas e irmos para frente.

Nós não aceitamos ser roubados por um grupo mal concebido a querer sugar os parcos recursos do país, e que muitas das vezes nos são concedidos pelas organizações e países amigos. 

Nós, os guineenses, NAO DEMOS CHEQUE EM BRANCO AO ENGº DOMINGOS SIMÕES PEREIRA.

Nós não votamos no PAIGC, para que o seu Presidente nos imponha UM GRUPO DE BANDOS DE SALTEADORES, FEITO GOVERNANTES, que de uma forma galopante foram delapidando o Tesouro Publico Nacional, rumo ao enriquecimento ilícito, para acumularem bens mal adquiridos.

Nós não votamos PAIGC, para que seu Presidente com traços de infantilismo político nos faça regredir, mesmo nas conquistas e melhorias adquiridas com os Governos de CADOGO E DA TRANSIÇÃO DE NHAMADJO E RUI BARROS.

Oi Portugal, oi Mundo levem o Engº Domingos Simões Pereira para governas nas vossas quadrantes, já que  para vós tem fórmulas únicas e mágicas de dirigir. 

Nós dispensamos todos aqueles que roubam os parcos recursos do Estado, porque temos muitas carências nos hospitais, no ensino, nas infra-estruturas, para só referir estas.

Queiram saber, estamos fartos de gaiatos e dos papagaios que furtam recursos do povo, pois que são bandidos, corruptos e corruptores.

O PAIGC, ATÉ QUE TEM RAZÃO AO QUERER SER ENGANADO POR BANDO CLEPTOCRATICOS, MAS NÃO TEM O DIREITO DE NOS IMPÔR UM SISTEMA QUE ADMITE CORRUPÇÃO, NEPOTISMO E CLIENTELISMO NO SEU SEIO E QUE NOS ROUBAM RINDO-SE DE NÓS.

OLHA QUE OS FRANCESES TÊM RAZÃO QUANDO CONSIDERAM "TRÈS BON, TRÈS CON", ou seja quanto mais gentil mais sacana, vigarista e mafioso.

O PAIGC que se cuide com o seu Pseudo líder, que não lidera coisa alguma e que sempre faz de conta que dirige. Quem não foi responsável como pode dirigir um partido da dimensão do PAIGC? Esse DSP é um impostor e aventureiro, que enganou um Partido e franja da sociedade e mentiu a Nação inteira quando começou a comprar consciência para não ser objecto de críticas ou de denúncias nos órgãos da comunicação social, que manipula a partir da CAON (uma célula que brevemente vamos explicar o que é e que mal tem causado ao país). 

RAPA TCHIGA TOTÍS, PORQUE DSP NÃO CONTINUAR A BRINCAR COM TODO O PAÍS E SEU POVO. NÃO TEM ESSA LEGITIMIDADE. BASTA DE BANDI-SALONS.

MUITOS PRETENDERAM VOLTAR AOS MINISTÉRIOS, PARA TENTAREM OBSTRUIR DADOS, MAS JÁ É TARDE, PORQUE OS DADOS ESTÃO POR AÍ.
Anomimo comentou isto

Querido sobrinho,  te conheçi quando ainda eras um maroto endiabrado com os teus 4 ou 5 anos, apenas a poucos dias descobri que o meu grande amigo e irmão Anastacio Moreira Ferreira, furriel miliciano- comandos africano era o teu pai.
Sandokan, assim te irei tratar, porque era esse o nome com que o teu falecido pai te chamava.
Sandokan, para quem conheceu de perto ao DIDI teu pai, penso que de pronto poderiam saber que a coragem vem do sangue dos seus.
Continua a tua luta, tu defendes os interesses de um todo, tu defendes aos que sofrem, achas que algum dia Deus iria permitir que a história se repetisse de novo? Deus é justo, Ele esta vendo tudo. 
Sandokan, usa a tua coragem como a tens vindo a usar, mas um conselho de pai porque esse conselho o meu irmão DIDI, tenho a certeza que também te daria; ignora a carmelita pires, ela não tem nada absolutamente nada de positivo em te dar ou aconselhar. Voces não pertencem ao mesmo mundo, porque a pouco li um artigo teu em que falavas de Jesus Cristo e fizestes uma analise em relação ao nosso presidente. Sandokan eu chorei, dei de conta que tu es crente e estas sempre ao abrigo do Todo Poderoso.
Eu e a minha esposa lemos o artigo no P. Nacional em que procuram de atiçar conhecendo a tua forma de reagir. Ainda bem que destes de conta que este trabalho vem da dona carmelita e da sua DG como referes.
Ignora Sandokan, ignora a dona carmelita e faz de conta que ela nunca existiu na tua vida. Porque o trabalho que estão a fazer contra ti é um trabalho muito sujo. Esquece a estas duas senhoras, eu te suplico em nome do meu irmao e teu pai anastacio. Por favor. 
A noite por volta das 20 horas te irei contactar, mas antes o meu sobrinho vai te ligar e depois falaremos e te direi na realidade quem eu sou.
Cuida- te e volta para os teus filhos. Eles precisam de ti.
CARMELITA PIRES E A SUA DG DA PJ TENTAM A TODO O CUSTO LANÇAR UMA ISCA CONTRA DOKA INTERNACIONAL???
UMA CASCA DE BANANA???  PARA QUE DOKA POSSA CAIR EM TENTAÇÃO DE RESPONDER????  RECORDEM QUE CARMELITA PIRES ME TRANSFORMOU NUM HEROI AQUI NA GUINE BISSAU SEM ELA QUERER...., KKKKKKKKK, DIA LINDO
CREDIII..., ANTA GOSSI I ASSIM????
CONTINUEM PORQUE NÃO SERÁ AINDA DESTA VEZ MINHAS QUERIDAS.
KKKKKK...., LOL..., EU SOU LINDO I FUDIDO..... KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
ESTOU DANDO CABO DE VOÇES???  NÃO ME DIGAM???  VOCES VÃO TER MUITO QUE ME ATURAR AQUI NESTAS ANDANÇAS..., PORQUE NINGUÉM ME VAI SILENCIAR OU INTIMIDAR..., PORQUE AS DENUNCIAS VÃO CONTINUAR. PONHAM PESSOAS NA MINHA RESIDENCIA A VIGIAR OS MEUS PASSOS.
A MINHA VIDA É MUITO SIMPLES E VERDADEIRA.
NTA DURMI DIRITU, NTA KUMÉ SABI..., FELICIDADE MANGA DEL..
NKATA PREOCUPA KU NINGUIM..., BÓ DAN SON NHA DINHERU
DOKA INTERNACIONAL KA TA DIBI NINGUIN..., DJINTISS KU TA DIBI DOKA É KABA É MANDA SÉ DJINTIS FURTA DOKA.

DESMORONAMENTO EM CANTCHUNGO
Temos que perguntar, o que foi feito depois da queda do prédio em Cantchungo??

Morreram 9 crianças, o responsável chama-se Augusto Mango, o que foi feito para o julgar e colocar nos calabouços??

Carmelita Pires e a sua DG da PJ..., i kuma???  Si bó fidjus bá i kuma???
Kuma Doka ki bandido..., que vergonha.
Pensem mas é.
CASO PEDRO MILACO- DESENVOLVIMENTO DA ÚLTIMA HORA
GRAÇAS A VIATURA DE ALBERTO NAMBEIA, A VIDA DE PEDRO MILACO FOI SALVA NO HOTEL AZALAY.
DESMAIO LOGO DE SEGUIDA MIJOU AS CALÇAS.
PEDRO MILACO RECORDAR QUE FOI UMA PESSOA QUE ATACOU A JOMAV DE TODAS AS FORMAS HUMILHANDO E DENEGRINDO A IMAGEM DO NOSSO PRESIDENTE.
VEM- SE A DESCOBRIR AGORA QUE PEDRO MILACO É UM ALCOLATRA SEMPRE AGARRADO E REFUGIADO EM PARÓDIA E  BEBIDAS.
MILACO TAMBÉM TEM O VICIO NAS BADJUDASSINHUSSSS.
UM HOMEM  AMBICIOSO COM UMA PERSONALIDADE TRISTE A SE DESEJAR QUE SE VENDE POR POUCO...., QUANDO EXISTE DINHEIRO NO MEIO, MILACO É CAPAZ SE CALHAR ATÉ DE ABRIR GUERRA CONTRA A LEGIÃO DE CRISTO.
PEDRO MILACO, PENSO QUE AGORA DAQUI PARA FRENTE IRÁ PONDERAR NAS SUAS INTERVENÇOES.

POR OUTRO LADO, MÁRIO ADÃO ALMEIDA, PRIMO DE DSP FOI UM DOS QUE VOTOU A FAVOR DA INTEGRAÇÃO DO PRS NO GOVERNO DO VOVÓ KOTA CARLOS CORREIA, UM GOVERNO DI DUBE NA BULANHA.
SAKURRRRRR..., CREDI...., ANTA KUMA KÉ
ENTÃO A QUANTOS DIAS É QUE O VOVÓ KOTA CARLOS CORREIAS FOI EMPOSSADO???  E ATÉ HOJE SEM GOVERNO??? CREDIII???
BOM..., JOMAV, ESTA OBSERVANDO.
TODA ESTA BARALHADA É CULPA DO DSP..., NÓBAI SÓN

ALGUIN FALAN KUMA NHA MINDJER BIN, I RIBA BISSAU..., NHA MARIA ANTÓNIA JESABEL CARMELITA PIRES..., A MINISTRA DE INJUSTIÇA GUINEENSE.
TORNAN NHA DINHERU..., CARMELITA Ó CARMELITA PIRES, TORNAN NHA DINHERU.
E O MEU JULGAMENTO É PARA QUANDO???
ELA QUER QUE EU ABANDONE BISSAU PARA QUE DEPOIS HAJA JULGAMENTO NA MINHA AUSENCIA.
MAS ISSO É PURA MENTIRA..., ESTE JULGAMENTO VAI SER COMIGO AQUI..., NADA A REVELIA...., QUERO TE VER NOS TEUS OLHOS NESSA TUA CARA E DIZER- TE O QUE TENHO A DIZER PARA QUE O POVO OIÇA E SAIBA QUEM TU ES NA VERDADE.

KUMA DOKA KU MISTI..., 

BOMBAAAA...., EXCLUSIVO
UM FAMILIAR DE ARMANDO CORREIA DIAS MAIS CONHECIDO POR NDINHO ASSÁSSINOU UM JOVEM GUINEENSE CHAMADO LAU EM PORTUGAL, EMPURRANDO- LHE DO 12º ANDAR.
LAU FILHO DE CADI SAMA- É TA TXOMAL MANDJACO- FALECEU LOGO DEPOIS DESTA SITUAÇÃO.
O IRMÃO DO FALECIDO LAU VIVE ATUALMENTE EM ESPANHA E SE CHAMA ISSUF MAIS CONHECIDO POR COCHO E DOKA INTERNACIONAL ESTA FAZENDO CONTACTOS PARA QUE CONSIGA FALAR COM O IRMÃO E TRAZER OS VERDADEIROS FACTOS AO DE CIMO.   INCLUSIVE A PESSOA QUE TAMBÉM ESTE MESMO FAMILIAR DE NDINHO FUROU OS OLHOS.
MAS ATENÇÃO, VOU FALAR DOS CORNOS QUE NDINHO RECEPEBEU NA SUA PROPRIA CAMA COM UM FAMILIAR DAVYES QUE RESIDE NO TCHÓN DE PAPEL.
CARAMBA, ESTA FAMILIA DE NDINHO..., TEEM UM CASO SERIO PARA RESOLVER COM O LUCIFER- SATANAS.

LOGO DE SEGUIDA..., DISCRIMINAÇÃO NOS CORREIOS DE BISSAU
EXISTEM FUNCIONARIOS QUE RECEBEM OS SEUS SALARIOS E OUTROS QUE JA DURAM 9 MESES SEM NADA RECEBEREM.

OS 360 MILHÕES DE FRANCOS CFAS LEVANTADOS NAS FINANÇAS E QUE SUPOSTAMENTE FORAM PAGOS A ASCON DEIXA MUITO A DESEJAR, MUITAS COISAS NÃO SE ENCAIXAM.
SEGUNDO FILOMENO CUINO ATUAL DG..., O BANCO LHES FEZ UM EMPRESTIMO DE 300 MILHOES DE XOF..., MAS 60 MILHOES TERIAM SIDO PARA O SALARIO DOS SEUS FUNCIONARIOS.
SENDO ASSIM DOKA INTERNACIONAL PERGUNTA:
PORQUE RAZAO EXISTEM FUNCIONARIOS SEM RECEBEREM?



PRS DECIDIU NÃO FAZER PARTE DO GOVERNO (PARA: ALY SILVA & DSP)

O PRS tem sido um partido coerente e maduro do ponto de vista politico, é sabido que neste momento DSP e Aly Silva estão quase em ataque de nervos, mas pronto, son pa sufri.

A DECISÃO DE NÃO ENTRAR NO GOVERNO DE DSP FOI TOMADA ONTEM AO FIM DA TARDE, MEDIANTE VOTAÇÃO LIVRE NA COMISSÃO POLÍTICA, por quase unanimidade, houve apenas um primo de DSP que votou a favor (DSP manipula os familiares em todo lado, não sabe o que é democracia e liberdade de pensamento). 

Contudo, isso não impede DSP, nem os militantes do PRS de continuarem a sua vida, DSP pode continuar a organizar reuniões como bem entender.

Demos lembrar que DSP é o maior especialista mundial em mentir ao povo da Guiné-Bissau, FOI DSP QUE CARREGOU UMA COMITIVA PARA DAKAR, SUPOSTAMENTE PARA RESPONDER A UM CONVITE QUE NUNCA EXISTIU, ACABANDO BARRADO A PORTA DA CONFERENCIA DOS CHEFES DE ESTADO DA CEDEAO (MATCHU BU BALI).

DSP vai continuar a sua politica de fazer de conta que controla tudo, mas a verdade é só uma, ele hoje está só, ele e o Kota Carlos. 

Na terça-feira vai haver uma reunião sim, mas provavelmente é para DSP reforçar o bolso do blog mais vendido da praça de Bissau.

O PRS fez muito bem em dar o troco na hora certa a um homem mentiroso e arrogante, ALIAS É FOI DSP QUE MANDOU O RETROCESSO NACIONAL E O ALY SILVA ANUNCIAREM QUE HOJE IA FORMAR O SEU GOVERNO SOSINHO? AFINAL COMO É? 

DEPOIS de Aly Silva e DSP dizerem que o governo devia ser conhecido hoje, afinal OS DOIS VOLTAM A MENTIR AO POVO como de costume.

Parece que o PRS colocou DSP de joelhos e com a calça na mau, e colocou ALy Silva com mentira na boca mais uma vez.

Enquanto isto:

Por culpa do Domingos Simões que se recusou a demitir os 12 Arguidos a Guiné-Bissau continua sem governo. Não há luz ao fundo do túnel, DSP não tem uma solução, teve que envolver o Kota Carlos nesta trapalhada para poder ter alguém em quem deitar as culpas caso as coisas corram mal. O PRS decide a sua participação ou não no governo apenas depois das negociações.



Por culpa do DSP que Chamou a Si a Organização da Peregrinação, os Peregrinos Este Ano Não Foram a Meca
Numa Decisão Do Conselho de Ministros DSP disse que Assumia o dossier da Peregrinação. Depois da perseguição a Braima Camara, Baciro Dja, Tcherno Djalo, Depois do Fecho da Mesquita do HSM. É mais uma Humilhação que DSP reservou aos Muçulmanos.  


PRS..., MOSTRA A SUA DETERMINAÇÃO E MATURIDADE NA POLITICA GUINEENSE. DSP PROCUROU DESDE SEMPRE DESRESPEITAR A ESTE GRANDE PARTIDO..., INFELISMENTE DSP VIU O TIRO A LHE SAIR PELA CULATRA E VISIVELMENTE PERDE 41 DEPUTADOS.

NESTE MOMENTO O GOVERNO DO VOVÓ KOTA CARLOS CORREIA PODE SER CONSIDERADO COMO UMA CASA DE ADUBE NA BOLANHA.

POR OUTRO LADO BRAIMA CAMARÁ, MAIS CONHECIDO POR BÁ KEKUTO MOSTRA GRANDEZA POLITICA NESTE PROCESSO VISTO QUE O SEU SILENCIO DURANTE TODO ESTE TEMPO VEM A CONFIRMAR DE QUE O SILENCIO NA POLITICA É A ARMA MAIS PODEROSA QUE PODE EXISTIR E NESTE CONTEXTO PODEMOS AFIRMAR DE QUE BALUR DI IAGU..., SON ORA KU FONTI SECU KU TA SINTIL. HOJE DSP SENTE FALTA DE BRAIMA CAMARÁ

O PRS APESAR DOS SEUS GRANDES HOMENS ESTRATEGICOS E CAPAZES, TEEM UMA ARMA SECRETA NO PARLAMENTO..., E ESSA ARMA SE CHAMA BATISTA CORREIA..., UM DEPUTADO, UM HOMEM DEFENSOR DE UMA POLITICA E DE TODAS AS DECISÕES DE JOMAV..., UM HOMEM RESPONSAVEL E DETERMINADO, CAPAZ E HUMILDE QUE EM TODAS AS FRENTES É O GARANTE E FOI UM DOS PRINCIPAIS CRITICOS NO QUE DIZ RESPEITO A DECISÃO DO PRS EM NÃO FAZER PARTE DESTE GOVERNO DE TRETAS DO DSP E COTA VOVÓ CARLOS CORREIA. BATISTA CORREIA DEU E MOSTROU A SUA CARA E EXIGIU SEMPRE PARA QUE DSP E SUA COMITIVA RESPEITASSEM AO PRS COMO UM GRANDE PARTIDO QUE É.   SENDO ASSIM O PONTO DE VISTA DO DEPUTADO BATISTA CORREIA É O BEM ESTAR DO POVO E NÃO DOS INTERESSES DE UM PEQUENO GRUPO. RECORDAR QUE HOMENS COMO BATISTA CORREIA SÃO O EXEMPLO DE UMA JUSTA CAUSA.      

PEDRO MILACO SOFRE UM ATAQUE DE NERVOS E DESMAIA NO HOTEL AZALAY..., LEVADO DE URGENCIA PARA O HOSPITAL NACIONAL APENAS LÁ O CONSEGUEM FAZER DESPERTAR...., HUM, HOMI I VICIADO NA DINHERU KU PODER.
PEDRO MILACO SOFREU DUROS ATAQUES E CRITICAS POR PARTE DE SOLA NAQUILIN E APAGOU..., PUFFF, HOMI KA FIA CONTRA I DESCUBRI KUMA I KA NA ENTRA GOVERNO 

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BOMBA - CONFIRMADO
PRS Não Fará Parte do Governo

Estamos em condições de garantir que o PRS não fará parte deste governo de LADRÕES que se está a formar.

Por outro lado os Doutores Baciro Dja e Aristides Ocante Silva não vão entrar neste governo porque o governo é de DSP, todo mundo sabe que o Kota Carlos está a beira de conquistar a titularidade na equipa de 4ª idade, não vai ter pedalada.

Na senda da verdade e da limpeza ou saneamento das taras sociais na esfera governativa, o Presidente Guineense, O Dr. José Mario Vaz (JOMAV) vêm enfrentando uma luta sem precedentes, caracterizado por muita agressividade, insultos e ofensas morais, ofensas públicas  contra a pessoa do Chefe de Estado, vindos até da parte de  algumas instituições da soberania.

O pior de tudo, é que esta onda de insultos, calúnias, difamação e injúrias contra o Presidente JOMAV conta com um silêncio cúmplice da maioria, quase total dos órgãos de comunicação social, que nos seus noticiários e publicações dão ênfase as acções, montagens e propagandas contra a pessoa do Presidente da República. Usa seu blogue e comprou outro, além de sites na Guiné Bissau, Europa e Américas. E mais: assumem um posicionamento descarado contra JOMAV. Porquê ??!??

Porque o ex-Primeiro-ministro DSP, usando meios do Estado comprou consciências de alguns profissionais da Comunicação Social e seus responsáveis, bem assim de alguns líderes de opiniões, da sociedade civil e de sindicatos, aos quais comprou 4x4 além de envelopes pesados ou transferências para suas contas. Das malhas de corrupção não escapam alguns comentadores das rádios e analistas políticos, até da RDP ÁFRICA. 
O Engº Domingos Simões Pereira, é CORRUPTÍVEL E CORRUPTOR.

O Presidente JOMAV cônscio do seu papel e das suas responsabilidades perante o país, o povo e a Nação não se deixou intimidar pela força dos números (corrompidos), uma vez que tem a força da razão e do povo Guineense humilde e trabalhador.
 
Neste particular, citando Gandhi, "A força do número só alegra os medrosos. Quem tem espírito corajoso encontra a glória no combate solitário", tal é o caso do JOMAV, feito Rei Salomão. 

A este propósito, importa aqui referir que o Presidente JOMAV não é marcial, não se enfurece, evita confrontos, todavia JOMAV é um verdadeiro comandante. JOMAV sabe lutar. JOMAV sabe vencer e sabe lidar com os homens submetendo-se a eles. JOMAV é um Líder , por isso o povo Guineense gosta de JOMAV. JOMAV sente e sofre com o povo.

JOMAV, HOMI KU GUINÉ MISTI.


Recordar as Razões da Queda de DSP
Antes que DSP volte a fingir que se esqueceu, vamos lhe fazer recordar as barbaridades que o levaram a desgraça que hoje enfrenta.

Corrupção Generalizada

 

Peão da CPLP - Muntrundadi 
Son Conta Conta na Kassadias
  
Submissão - Suma mininu coitadi

Insulto e Traição a Altas Figuras do Estado

 



Clientelismo, Nepotismo e Subornos
Parodia em Rubane

Contra informação, Mentiras e Terrorismo Informativo


 


 Ódio ao PAIGC 

 Afronta ao PR 
 

Perda de Apoio Popular 


 Concorrência Desleal aos Empresarios 

 

 Aliança e Negócios com Todo Tipo de Mafiosos